Danielle
Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro

Convidados

Danielle, dia 13 de Fevereiro de 2018 às 22:29 Publicado em Fórum Antes do casamento
Meninas tenho uma dúvida, fechei meu buffet pra 100 pessoas,mas vou chamar 140,por causa da margem de faltosos,sei que quando tem confirmação sempre diminui esse número, supomos que 110 confirme,devo mandar a lista com os 110 nomes na lista ou com os 100 que contratei com buffet,pois mesmo confirmando sei tem gente que não vai.
Compartilhe em:

14 Respostas

• Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    Olha, não sei como é sua lista, se tem convidado q mora longe, mas sua média de faltas está em 40% é isso mesmo? Eu contratei para 100 pessoas, estou chamando 120. A questão é q pode ter de tudo, pode ir todos q confirmaram, pode ir quem não confirmou, pode faltar, então acho melhor vc considerar esses 110.
  • Júlia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Júlia ·

Acho melhor vocês mandar os 110, pois esse número ja esta descontando a sua margem de faltosos né? E normalmente vai mais gente do que confirma pq algumas pessoas acham isso desnecessário...

• Danielle
    Danielle ·
    Ver mensagem citada
    No seu teve muitos faltosos?
  • Nathália
    Noiva Master Outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Pior é perder convite que custou caro.
  • Marcii
    Noiva VIP Novembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    É melhor deixar para 110 mesmo noivinha. ...
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    Manda a lista com 110 pois já vi casos que foi todo mundo
  • Danielle
    Danielle ·
    Ver mensagem citada
    Entendi,me sanou uma dúvida.
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    Dani, passe a lista com o nome de todos que confirmaram, afinal se todos aparecerem o nome deles deve estar na lista. O buffet deve te cobrar pelo numero de pessoas que realmente foram (no caso de passar de 100) e não pelo número de pessoas na lista. Mas você está certa, minha assessora ja me advertiu que mesmo quando confirmam tem gente que não vai.
  • Lorena
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    Oi Noivinha, tudo bem?
    Sua base de pensamento está certa, apenas tenha em mente que você pode ter um pouco além dessa margem, então, separa uma graninha... Vai que né?!
  • Danielle
    Danielle ·
    Ver mensagem citada
    Isso que fiz, pelo menos ele me disse que cobre , até 110.
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    Bom se eu fosse vc faria para os 140 pois sempre tem gente que fala que depois não vai, o meu fechei para 160, na verdade eu queria para 150 mais acabou surgindo mais pessoas, mais recomendo a você: Chega de fazer amizades kkkk.. mais faça por 140 e de uma choradinha pro buffet, sempre resolve, o meu estou pagando o mesmo valor que ficaria para os 150. Uma boa conversa sempre é bem resolvido.
  • Danielle
    Danielle ·
    Ver mensagem citada
    Farei isso, afinal é melhor pagar por exedente, do que pelo faltosos.
  • Nathália
    Noiva Master Outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    Essa base tá ótima! Mas separe uma grana de stund by pra caso passar uma ou duas pessoas
  • Thayse
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·

Sim, tbm vou usar uma base de 110 \ 120 convidados.

Responda a este debate

Artigos relacionados