Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais

Contratos - medo.

Bruna, dia 11 de Maio de 2020 às 17:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi noivinhas, estou pra fechar meu primeiro contrato - espaço com mobiliário, dia 31 até ai tudo bem, estava super segura e plena


Agora apareceu de fechar o meu contrato de e vestido e além desse o de foto e vídeo, não sei noivinhas mas ta me dando um medo são bons números, não parece que vamos conseguir

Faltam um ano e meio pro meu casamento, devo fechar agora ou melhor esperar? Como foi pra vocês fechar o contrato noivinhas?

7 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 11 de Maio de 2020 às 17:38
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hm entendo

    se vc sente que eh o melhor faca sim noivinha Smiley smile

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu vestido e exclusivo e sob medida por isso fechar por agora, já que o atelie deles tbm é bem disputado aqui pelo bom custo beneficio, e não é um modelo muito simples!

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu vestido é sob medida e ele não é tão simples assim, então a moça me recomendou fechar com um tempo maior pois ele tem muitos detalhes a mão, como flores 3d e eles também são procurados por aqui por oferecerem bons preços e modelos como queremos, ela me sugeriu fechar por agora para podermos começar o pagamento em julho, agosto pra assim poder segurar a data tbm

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna que legal vc casa uma semana antes de mim. Aconselho vc a verificar se esses profissionais são disputados e também com essa pandemia muitos eventos que seria esse ano foi adiado para 2021, quase perdi a minha data com os fotógrafos e filmagem que queria muito, enfim consegui fechar a tempo. Ah fechei tbm a decoração, ambos consegui uma média de 40% de desconto dos primeiros orçamento que havia feito. Bom já tenho quase tudo fechado, estou pagando TD a 2anos e 6 meses de antecedência para não ficar com dívida pós casamento. Pesquise bem e esteja segura dos profissionais que está contratando. Felicidades 💞
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi bruna

    começa pelas prioridades e que vc pode ir dividindo e pagando

    lugar + buffet+ foto e video, que sao fornecedores mais disputados e mais caros


    o vestido voce pode deixa ate para ano que vem

    foca em cada coisa, com calma voces conseguem sim!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna!

    Acredito que o espaço, foto e filmagem já possa ser fechado agora, ainda mais se forem profissionais disputados no mercado, normalmente eles ficam sem agenda rápido!

    O vestido recomendo esperar mais um pouquinho, ele pode ser fechado faltando uns 8/7 meses, ou menos se você for uma noivinha tranquila!


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas