Andressa Goularte
Noiva Constante Julho 2020 Rio Grande do Sul

Contratos fechados, #vem #ver

Andressa Goularte, dia 13 de Fevereiro de 2020 s 08:09 Publicado em F籀rum Organizar um casamento 0 22
Guardado Guardar
Responder
Boom Dia Noivinhas!! Tudooo beeem? Mais algu矇m pirando com a festa de noivadooo?? Pq eu tooo不不不不



tenor.gif
Eu to rindo mais 矇 s矇rio不不不Imagina quando for o casamento
J獺 FecheiDecora癟瓊oSal瓊o Coquetel ( Salgadinhos ) o card獺pio ser獺:

Risolis frango ( 200 ) Risolis cheddarMedalh瓊oPastel carneBolinha queijoBolinha calabresaTrouxinha de frangoEnroladinho de salsicha ( assado )Enroladinho de salsicha com cheddar ( Assado )Mini pizza calabresaCroquetePastel folhado goiabada**O que falta: ** Convites ( Eu mesma vou fazer s籀 vou mandar imprimir ) Fotos Bebidas Gar癟om Recpicionista To me esquecendo de alguma coisa?

22 Respostas

  • Luana
    Destacada Novembro 2020 Bahia
    Luana
    • Denunciar

    timo noivinha!!
    Cada contrato que fechamos 矇 uma d繳vida a menos. kkk Smiley heart

    • Responder
  • B獺rbara
    Destacada Junho 2020 S瓊o Paulo
    B獺rbara
    • Denunciar

    Parabens pelos contratos Smiley smile

    • Responder
  • Andressa Goularte
    Noiva Constante Julho 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigadoooo lindaa
    • Responder
  • Mayara
    Destacada Maio 2021 S瓊o Paulo
    Mayara
    • Denunciar

    Quanta coisa encaminhada, a穩 sim noivinha parab矇ns pela organiza癟瓊o Smiley laugh

    • Responder
  • Julianna
    Destacada Outubro 2020 Rio de Janeiro
    Julianna
    • Denunciar
    Relaxa! Vai dar tudo certo
    Vai ser lindo, vc est獺 bem adiantada!
    • Responder
  • B獺rbara Iaisa
    Destacada Outubro 2020 Esp穩rito Santo
    B獺rbara Iaisa
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Por nada, gatona... Smiley kiss

    • Responder
  • Andressa Goularte
    Noiva Constante Julho 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim vou simmm, Mostro sim, pode dxar.
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Noiva Constante Julho 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ahh obg lindaah
    • Responder
  • B獺rbara Iaisa
    Destacada Outubro 2020 Esp穩rito Santo
    B獺rbara Iaisa
    • Denunciar

    Respira fundo, Andressa...

    N瓊o precisa enlouquecer... rsrs

    Voc礙 t獺 bem organizada... Smiley winking

    E, vai ser lindo, seu noivado...

    • Responder
  • Aline
    Destacada Dezembro 2020 Paran獺
    Aline
    • Denunciar

    O noivado ser獺 lindo e vai dar tudo certo, tenta relaxar um pouco noivinha rsrs

    Lembrancinha? Vai fazer ? Depois mostra tudo pra gente!! Smiley heart

    • Responder
  • D璽maris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goi獺s
    D璽maris Rebekah
    • Denunciar

    Uau quase um casamento haha Vai ficar tudo lindo noivinha!!

    • Responder
  • Andressa Goularte
    Noiva Constante Julho 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ta boom!! Obg lindaaah
    • Responder
  • Mel Valim
    Noiva Constante Setembro 2020 Santa Catarina
    Mel Valim
    • Denunciar
    Nossa noivinha, quase o casamento hein (hehehe), tudo certo, relaxa e aproveita a festa!!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Destacada Dezembro 2019 Mato Grosso
    Keytellyn
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    De nada Andressa!

    • Responder
  • J矇ssica
    Top das Noivas Maio 2020 Santa Catarina
    J矇ssica
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Por nada querida
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Noiva Constante Julho 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh Obg
    • Responder

Responda a este debate

×

Artigos relacionados