Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lanalu
Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul

Contando aos convidados

Lanalu, dia 19 de Março de 2020 às 18:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
Olá guriass!

Eu vi que muitas de vocês já adiaram o casamento e muitas estão pensando em fazê-lo, e eu estou no mesmo barco, ainda não adiei, mas já tenho outra data pré-agendada com a minha assessora. Por isso, vim aqui mostrar o texto que eu montei para enviar aos meus convidados e a arte que eu fiz também.

"Olá queridos convidados!Como já é sabido por todos, estamos passando por um momento difícil a nível global. Por conta disso, decidimos adiar o nosso casamento religioso, bem como a nossa recepção para que possamos fazer uma festa linda e sem riscos a nenhum de vocês! Pedimos que cada um ou que cada família pegue seu convite, escreva à caneta mesmo, abaixo da data (02/05), sem riscá-la, a nova data: 12 de setembro de 2020.Manteremos nosso casamento no civil para o dia 02 de maio porque, como a maioria sabe, a data é muito importante para nós! Porém, agora teremos duas datas para comemorar!Os horários e os locais continuam os mesmos.Contamos com a compreensão de todos!"
Contando aos convidados 1
Contando aos convidados 2
Este é o app que eu usei. Espero ajudar alguém!

11 Respostas

Última atividade por Lanalu, dia 25 de Março de 2020 às 11:59
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaai, que coisa né! Mas muita luz pra nós, tudo vai acontecer no momento certo! Fé em Deus!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Nós também nos casaríamos nessa mesma data (02/05), já tínhamos entrado em contagem regressiva para a realização do nosso sonho, mas devido a essa situação estamos postergando para o dia 01/08/20. O coração ficou destruído após ter a liminar lançada proibindo os eventos, mas ao mesmo tempo confiantes de que nosso sonho ainda não terminou, apenas foi adiado! Muitas felicidades a vocês e fé que tudo se acalmará logo Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou uma graça e tenho certeza que todos vão entender.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo noivinha, infelizmente não é só você nessa.. mas Deus vai confortar todos Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Charlana! Ficou ótimo. Obrigada por compartilhar a ideia na Comu!

    Smiley smile

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    1f497

    Um beijo,

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que liiindos! Vai dar tudo certo e será lindo viu. Muito amor e muita calma nessa alma, que cremos que já deu tudo certo. Smiley heart

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaai, amém! Muitas bênçãos para nós todos! Que dê tudo certo e que esse caos termine logo!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Nós também adiamos de 11 de abril agora para 20 de março do próximo ano, só poderíamos casar ano que vem pq moramos em outro país e caiu mesmo no dia do meu aniversário agora. Hoje também enviamos um texto para todos os nossos convidados falando da nova data, com o coração bem apertadinho mas confiante que o novo dia vai ser ainda mais incrível é feliz depois dessa tempestade toda. Muitas bênçãos para nós 🙏🏻 Os dias passam rápido!
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aah, obrigada! Estamos torcendo para tudo acabar logo

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para mim é muito difícil tudo isso, a data é realmente muito importante para nós, meus irmãos casaram no mesmo dia, em anos diferentes. É como uma tradição de família, mas faremos o que for preciso para ninguém correr riscos, com certeza! E ver que mais noivas estão passando por isso, é uma maneira de se sentir no mesmo barco.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito sensato da parte de vocês tomarem esses cuidados para o bem maior de todos, noivinha! Não é fácil sonhar com cada detalhe desse grande dia e ter que postergar, mas que Deus os abençoe por terem tomado essa decisão!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas