Stephanie
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

Contagem regressiva 😅

Stephanie, dia 8 de Junho de 2019 às 11:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Noivinhas!

Entrei na contagem de dois dígitos, a ansiedade só aumenta e o desespero que não dar tempo de fazer tudo! 😟😬

E vocês quanto tempo falta? Como estão os preparativos?

Contagem regressiva 😅 1
Compartilhe em:

245 Respostas

• Stephanie
    Stephanie ·
    Ver mensagem citada
    Muita correria, desejo felicidades para vocês 😉
  • Larissa
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Larissa ·
    Ver mensagem citada
    Mostro sim noivinha
  • Pamela
    Noiva Esperta Outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Pamela ·
    Ver mensagem citada
    Poise a melhor coisa do mundo e tudo estar pronto antes para depois só relaxar e curtir pretendo ter tudo pago até a data pra não ter contas para depois tbm
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2019 Distrito Federal
    Amanda ·
    O meu faltam 38 dias ... Coração tá a mil, tanta coisa pra fazer .... A casa ainda não tá montada... Estamos sem tempo .... Mas vai dar certo..... Kkkkkkkkk
  • Débora
    Noiva Esperta Setembro 2019 Mato Grosso
    Débora ·
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk. Eu ainda estou pagando aos poucos, mas é muita coisa gente
  • Isabel
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Isabel ·
    Uaaal... Deve estar a milhão... Hahah.. mas vai dar tudo certo, vai dar tempo de organizar tudo... Vai ser um dia lindo e incrível... Do jeito que sonhou... O meu ainda faltam mais de 500 dias hahaha... Felicidades noivinha 🤗😍
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    Ver mensagem citada
    Sim...nosso dia dera muito lindo e abençoado por Deus.
  • Abilene
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Abilene ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘❤️. Deus abençoe seu caminho
  • Talita
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Talita ·

O meu ainda falta 405 dias... imagino como deve estar !

• Stephanie
    Stephanie ·
    Ver mensagem citada
    Que bom que já está melhorando e que conseguiu organizar esse tempo para o casamento. Eu não pensei em ensaio para casamento quero a valsa clássica e uma música romântica com todos os padrinhos nada demais até pq eu e meu noivo somos tímidos. Estou no mesmo passo de vocês, móveis, reforma e isso tudo é correria e dinheiro. Será lindo mesmo nosso dia 🥰🙂😊
  • Stephanie
    Stephanie ·
    Ver mensagem citada
    O tempo voa muito rápido, então aproveite esse momento e desejo muitas felicidades 🥰
  • Stephanie
    Stephanie ·
    Ver mensagem citada
    Eu imagino a correria, mas dará tudo certo. Eu tento me organizar com planilhas, bloco de notas e o calendário que ganhei aqui no grupo. Pq se não eu fico perdida com tudo no meio dessa correria do dia a dia 🙂🥰
  • Stephanie
    Stephanie ·
    Ver mensagem citada
    Muita correria, passa rápido demais. Aproveita e curte muito 😍😊
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    Ver mensagem citada
    Eu estou afastada do trabalho por 3 meses por ter torcido e quebrado o pé, imagina como fiquei apreensiva mas graças a Deus estou me recuperando bem e mês que vem já volto a trabalhar. Esse período em casa fazendo repouso me ajudou bastante a me organizar e encomendar as coisas para o casamento, fazer alguns trabalhos manuais e como estou me recuperando bem há comecei a bater perna, comprei os adereços para a festa, as minhas jóias.
    Ah e tbm não fiz o meu ensaio, estou pensando em fazer na minha última semana em casa.
    Tbm estamos envolvidos com a finalização da reforma da casa é complicado financeiramente pq tbm contratamos os móveis planejados e estamos desapegados de supérfluos para o casamento. É bem legal a ideia da dança dos noivos mas ainda não pensamos sobre isso.
    Eu tbm tenho fé que dará tudo e será um dia maravilhoso para nós.
  • Abilene
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Abilene ·
    Eu ainda estou nos 3 dígitos e tenho muita coisa pra fazer 😅
  • Karine
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Karine ·
    Estou em desespero , ainda falta MT coisa a fazer, a faculdade + trabalho , me deixaram sem tempo total esse semestre.

Responda a este debate