Janaina
Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo

Contagem Regressiva :)

Janaina, dia 12 de Fevereiro de 2019 às 15:18 Publicado em Fórum Antes do casamento

Noiiviiinhas e noiviiinhossssssss !

Tudo bem com vocês!!?

Como anda essa contagem regressiva!? Quais são os sentimentos só eu mega ansionsa e com turbilhões de sentimentos. ?

Quantos meses faltam para seu grande dia? Conta ai pra gente..


Contagem Regressiva :) 1




Compartilhe em:

203 Respostas

  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    Ver mensagem citada
    Nem me fale kkk
  • Janaina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Janaina ·
    Ver mensagem citada

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IMAGINO NOIVIINHA. AMEM RS

  • Janaina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Janaina ·
    Ver mensagem citada

    DEEEEEEEEEUS ME LIVRE MAIS QUEM ME DERA RS.

  • Janaina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Janaina ·
    Ver mensagem citada

    EITAAAAAAAAAA NOIVIINHA DEUS ME LIVRE MAAIS QUEM ME DERA, VAI DA TUDO CERTO NOIVIINHA NAO PIRA RS.

  • Janaina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Janaina ·
    Ver mensagem citada

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Lucas
    Noivo Novato Agosto 2019 São Paulo
    Lucas ·
    Esse é o essencial mesmo....respirar e mais respirar kkk
  • Nathalia
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    Ver mensagem citada
    Já estou pirando noivinha kkkk
    Amém 🙏
    O seu tbm vai dá tudo certo
  • Isabela
    Noiva Novata Abril 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    Ver mensagem citada
    Tomara mesmo 💕
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    46 dias 😱
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Bruna ·
    Por aqui faltam 61 dias e pos incrível que pareça estou me sentindo anestesiada!!!🙏🙏🙏😍
  • Janaina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Janaina ·
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é dificil viu noiviinha rs.

  • Janaina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Janaina ·
    Ver mensagem citada

    Deeeeeeeeeeeus me livre mais quem me dera, tomara que eu fique assim tambem . rs

  • Janaina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Janaina ·
    Ver mensagem citada

    Meeeeeeeeeeeeeeeeeu Jesus rs.


    Deus me livre mais quem me dera, acho que quando chegar nesses dias vou me desligar do mundo porque se não vou pirar kkkkkkkkkkkkkk.


    Vai da tudo certo.

  • Janaina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Janaina ·
    Ver mensagem citada

    Deeeeeeeeeeeus me livre mais quem me dera rs.

    Eu imagino noiviinha mais ja eu nem sei por onde começar rs se é moveis,casamento é tanta coisa.


    Mais dara tudo certo.

  • Amanda
    Noiva Constante Outubro 2019 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    Por aqui está faltando 235 dias, estou tentado ficar tranquila, tentando kkk
  • Isabela
    Noiva Novata Abril 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    Faltam 46 dias e por enquanto To até muito tranquila kkkk quero ver quando estiver bem próximo..

Responda a este debate

×