Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thai
Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Confirmação de Presença

Thai, dia 30 de Setembro de 2019 às 09:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Oi, gente! Vcs pediram ou pretendem pedir confirmação de presença pro casamento de vcs?

Estamos com o orçamento apertado e a acaba pesando na lista de convidados, né? Então acabamos enxugando o máximo que deu, mas sempre ficam aqueles que a gente queria muuuuito chamar mas não deu. Queria saber com vcs, pediram confirmação de presença? Deu certo? Como vcs escreveram no convite? (porque queria ser direta, mas sem acabar passando a impressão de grossa).

Ps: moro em cidade pequena, dizem q é mais difícil a confirmação. Mas a maioria dos meus convidados são de fora.

Bjssssssss Smiley heart

24 Respostas

Última atividade por Marciele, dia 7 de outubro de 2019 às 12:14
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei convite individual e coloquei um número de telefone para ser confirmado a presença.

    • Responder
  • Rubi
    Super Noiva Janeiro 2020 Paraná
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm, exatamente isso! Acho super chato mas é a realidade

    • Responder
  • Thai
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Thai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiz a mesma coisa, vamos ver se dá certo. Minha assessora/cerimonialista ficou responsável por confirmar com quem não der sinal de vida, justamente pq se nós, os noivos, mandássemos mensagem ou ligássemos as pessoas confirmariam só pra não "ficar sem graça". Mas infelizmente uma "falsa confirmação" sempre acontece né, e pra muitas pessoas é "se não tiver algo melhor no dia, pelo menos já confirmei e tá garantido". Digo isso por uma amiga ter feito exatamente isso no casamento de uma outra amiga.

    • Responder
  • Thai
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Thai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, nossa; simmm! infelizmente com o preço do buffet n da pra deixar pra la, mesmo que pra alguns pareça indelicado (o q eu acho um absurdo de se pensar).

    • Responder
  • Simone
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Vou colocar o endereço do site do casamento no convite , e quem não confirmar, vou pedir para uma amiga se passar por assessora e ligar confirmando a presença.


    O buffet é muito caro para deixar isso para lá, acho bem importante esse detalhe.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thai, eu fiz sim!

    Dê uma olhadinha no meu debate onde conto como foi!

    Confirmação de presença x realidade #experiência



    • Responder
  • Rubi
    Super Noiva Janeiro 2020 Paraná
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei no cantinho do convite pedindo a confirmação, mas por experiencia do casamento da minha irma, não é todo mundo que lembra te confirmar então tem que ter alguém que ligue/mande mensagem para os convidados perguntando, acho que se os próprios noivos mandarem as chances de confirmarem e não irem são maiores. E mesmo com a confirmação, teve uns que confirmaram e não foram...

    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ter confirmação de presença, e quem não confirmar, a assessora vai ligar para confirmar se a pessoa vai ou não!

    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tiver site de casamento coloque o link do site no convite para a confirmação. Minha prima enviou o convite individual preso junto a confirmação de presença (eram papéis do mesmo tamanho) e 15 dias antes ela mandou mensagens pelo whatsapp pra lembrar os convidados de confirmarem a presença!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thai!

    Dá uma olhadinha nas dicas deste artigo aqui do portal:

    Como fazer seus convidados confirmarem presença?

    Beijos Smiley kiss


    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou por no convite o link do site do casamento, e a equipe da assessoria irá fazer o RSVP.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos a confirmação sim. Nossa acessora telefonou pra cada um. Deu super certo.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escrevi no convite o link da confirmação, espero que dê certo né kk
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não coloquei nada de confirmação no meu convite e só vou contratar cerimonialista para o dia.

    Vou entregar meus convites no nosso chá de panela e vou avisar que preciso da confirmação até dia tal.

    Quando chegar esse dia, vou ligar para cada convidado para pedir a confirmação.

    • Responder
  • Thai
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Thai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, vou fazer isso então. Pedir a confirmação até 1 mês antes e mandar msg no whats na véspera do prazo. Confesso q meu medo todo é não confirmarem mas aparecerem, pq vai complicar muuuuuito a minha vida kkk

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, eu coloquei no meu convite confirmar através do link até 01.10 (que é um mês antes do meu casamento) enfim apenas 30% dos convidados conformaram ai 1 semana antes de vencer o prazo eu mandei msg no whats:

    e meu noivo tbm pedindo a confirmação como esta abaixo:

    ✨Olá, nosso grande dia está chegando, peço que confirme a sua presença e de seus acompanhantes através do nosso site: ... até o dia 01.10.19, Te espero para comemorar com a gente!

    Bella e Fernando ✨


    mas apenas 50% da minha lista confirmou! Smiley atonished



    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, tentei mas comigo não funcionou não...
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thai, pra mim deu super certo pedir confirmação de presença. Apesar de ainda assim ter perdido um pouco de dinheiro com o buffet, consegui economizar bastante.
    Eu coloquei um informativo no convite pedindo que confirmassem presença até tal data e tive que mandar mensagem pra alguns depois ainda. Não se estresse quanto tiver que fazer isso. É cansativo mas necessário.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escreva no convite pra confirmar presença até uma determinada data
    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escrevi no meu convite convite noivinha até a data certa par confirmação de presença, só que no meu caso, não deu muito certo!

    • Responder
  • Thai
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Thai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ótima ideia, vou pedir esse help pra minha cerimonialista/acessoria. Brigadão :*

    • Responder
  • Thai
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Thai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, menina, to querendo fazer isso tbm. E pedir confirmação até 1 mês antes, pra dar tempo de chamar alguém q acabou ficando de fora ou pelo menos ter uma noção mais ou menos.

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, eu escrevi no convite o link para confirmação de presença , me arrependo de não ter colocado data, por exemplo " favor confirmar sua presença até o dia x"

    • Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei assessoria, ela me recomendou pedir confirmação pelo site de casamento e os que não confirmarem ela vai ligar para saber se vão ou não...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas