Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo

Comprar vestido pela internet

Bianca, dia 3 de Agosto de 2020 às 20:45 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Oiê .... Eu achei algumas lojas que vendem o vestido de noiva pela internet por um preço bom.
Vale a pena comprar pela internet ? Vocês acham q vale mais pena comprar pela internet ou alugar no local? Ao que me parece alugar as vezes é mais caro. ( Ainda não fui ver vestidos, vi só na internet)

9 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 6 de Agosto de 2020 às 16:44
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que vou acabar fazendo isso também hehehe

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu sonhoo fazer isso, to esperando essa loucura da pandemia passar pra ir experimentar, mas acredito que vou comprar pela net mesmo.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meninaaa eu to seguindo a Dayara faz meses... também to querendo comprar com ela porque acho que o aluguel é muito mais caro.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, na minha opinião é super válido, a maioria das lojas que estou acompanhando são muito prestativas e a forma de fazer as medidas são bem simples e sempre dá certo... E o valor então.... muito melhor que em loja física. Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bia, olha de coração ?! Acho que nada tira o encanto de experimentar um vestido e saber que o vestido lhe escolheu.

    As vezes vc pode olhar um vestido, ficar apaixonada e não ser o tipo de modelo que vc vai amar no seu corpo.

    Acho que o ideal seria você procurar uma ateliê, experimentar os modelos até encontrar o que mais lhe agrada. Ai sim você consegue abrir novos horizontes comprando pela internet.

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Comprei o meu pelo site da Maison Milani e amei, veio exatamente como na foto! O tamanho certinho também
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena sim!
    Mas sugiro que vá a algumas lojas e experimente alguns vestidos e vários modelos pra ter certeza que se sente bem no que você tem em mente.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compensa sim, Bianca!! As coisas estão muito caras ultimamente, e aluguel não está compensando em muuitos lugares!!
    Comprarei no Dayara Oliveira como a Verônica!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou comprar o meu no Ateliê Dayara Oliveira vendas no Instagram. Os vestidos são lindos e mais barato q aluguel (aqui em sp, o aluguel é caro). Então optei por comprar e depois vou vender e pegar uma parte do dinheiro de volta. Esse ateliê que falei é maravilhoso, ela faz sob medida
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas