Paloma
Noiva Ativa Junho 2019 Distrito Federal

Comprar o vestido pela internet

Paloma, dia 14 de Março de 2018 às 12:05 Publicado em Fórum Moda nupcial

Oii, noivinhas!

Percebi que muitas de vocês compraram ou pensam em comprar o vestido pela internet.

Queria saber onde indicam e qual foi a experiência de vocês.

Beijoos

Compartilhe em:

11 Respostas

• Paloma
    Paloma ·

Muito obrigada pelas dicas, noivinhas! Acabei encontrando uma costureira ÓTIMA que faz só vestidos de noiva e com um preço excelente! Vai sair mais caro do que pelo aliexpress, mas será feito pra mim e exatamente como quero!

• Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·

ETSY é o melhor site para comprar vestidos

• Amanda
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    OLX comprei de uma noivinha e foi muito mas muito em conta
  • A
    Noiva Principiante Junho 2019 Piauí
    Amanda ·

Noivinha vou comprar o meu pela internet, tava pensando no aliexpress mas depois dos correios anunciarem essas sanções fico morrendo de medo de comprar. Por isso vou comprar pelo mercado livre em uma vendedora que faz sob medida e o preço vai sair a mesma coisa como se eu comprasse da china + o valor se eu fosse taxada. Também tenho medo de comprar da china pela qualidade do tecido... eu prefiro pagar 300 ou 400 reais a mais num produto de qualidade pro dia mais especial da minha vida

• Mariane
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    Noivinha comprei meu vestido de noiva, o vestido do casamento no cartório e meu vestido de noivado, todos pelo mercado livre, o preço estava bom e a compra deu super certo,mas no aliexpress tem mais opções para vestidos de noiva, muitas meninas compraram lá e indicam, se você sabe sua numeração certinha vai ser bem mais fácil .. Bjs
  • Paloma
    Paloma ·
    Ver mensagem citada

Muito obrigada

• Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·

Noivinha eu comprei pelo aliexpress e super recomendo, super vale a pena a economia... Vou deixar meu debate AQUI onde mostrei tudo e tbm sugiro que dê uma pesquisada nos muitos debates já existentes aqui na comunidade das noivas que tbm compraram!! Bjs

• Glaucia
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    Já vi debates com experiências positivas com o aliexpress e o wish, eu pretendo comprar pelo wish!
  • Rachel
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Rachel ·
    Comprei o meu hoje. Já vi foto deles de pessoas que receberem e achei bonito. Agora é esperar receber e ver no que vai dar *rss
  • Esther
    Noiva VIP Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    Tem o life Noivas também
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·

Tem muitas noivas aqui que compraram o vestido pelo Ali e Milanoo.. Já vi debates com experiências super positivas.

Responda a este debate

Artigos relacionados