Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Novata Maio 2021 Paraná

Compra Vestido de Noiva no Elo7

Luana, dia 30 de Abril de 2020 às 11:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Meninas, alguma de vocês já comprou vestido de noiva pelo Elo7? É confiável? Poderia me mandar fotos do vestido pronto?
Estou com medo de comprar e me dar mal...

3 Respostas

Última atividade por Marília, dia 1 de Maio de 2020 às 19:00
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, o Elo7 é um marketplace, então é como se fosse um shopping, com várias lojas. Você deve sempre olhar as avaliações do vendedor e conversar bastante antes de fechar.


    Uma dica: procure o nome da loja no Instagram pra ter mais referências (o Elo7 não permite que o vendedor divulgue as redes sociais antes da venda fechada).
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na Elo7 eu só arriscaria se conhecesse o atelie e eles usassem o site para "promoçoes" caso contrario acho arriscado porque como o site é de artesãs pode ser que usem fotos inspirações e o vestido nao seja de produção deles.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, na Elo7 eu não me arriscaria, pois já vimos outros debates de noivas que estavam pesquisando lá e os "ateliês" divulgavam o vestido com foto que não era produção deles. Porém, da uma olhada no Instagram do Ateliê Patrícia Roque ou da Dayara Oliveira que tem vestidos lindos, preço ótimo e são confiáveis.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas