Michelle
Noiva Curiosa Dezembro 2019 Bahia

Compra de utensílios para casa

Michelle, dia 18 de Fevereiro de 2019 às 11:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Guardado Guardar
Responder
Hi, brides! 😃

Meninas, estou com uma dúvida cruel: devo comprar utensílios para casa, como por exemplo: aparelho de jantar, jarras e afins, antes de receber os presentes da lista de casamento, ou só devo comprar após verificar quais os presentes foram escolhidos para então definir o que devo comprar?
Como vocês fizeram ou estão fazendo com relação a isso?

23 Respostas

• Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar

Eu só comprei uma coisa ou outra que gostei muuuito e fiquei com receio de não encontrar igual depois.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar

Noivinha,

Eu mesma comprei algumas coisas.

E o que já tenho, não coloquei na lista.

• Responder
  • Jess
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Jess ·
    • Denunciar

Acho que você pode comprar o que você acha legal, esses itens que a gente se apaixona, e ai você só tira eles da sua lista depois...

Eu ainda não comprei nada porque vou investir nos moveis e eletros...caso eu não ganhe de presente eu mesma vou comprar...mas não é algo que priorizo agora apesar de ser uma delicia comprar essas coisinhas Smiley heart

• Responder
  • Deborah
    Noiva Esperta Outubro 2019 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar

Eu ganhei algumas coisas no meu noivado noivinha e tbm tô comprando algumas poucas coisas. Estou investindo em coisas mais caras tipo os moveis e eletrodomesticos já que são mais caros e muita gente não da. Bjoos

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    Michelle, no meu caso eu comprei, porque queria tudo do meu jeito, aí as coisas que eu comprei não colocarei como opção na lista.
    • Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    Comprar só comprei tuppuwere pq é o olho da minha cara kkk, Mas já ganhei várias coisas, kit churrasco, vasilhas, panela, toalhas, roupa de cama... a hora vou esperar (até pq não tenho mais de onde tirar dinheiro kk).
    Uma madrinha está organizando um chá de lingerie e disse que pefiro ganhar itens de casa do que lingerie (que compro do meu gosto). Vou aguardar.
    • Responder
  • Lidiani
    Noiva Curiosa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Lidiani ·
    • Denunciar

Eu estou já estou comprando algumas coisas e outras vou deixar para ganhar no chá de panela.Smiley smile

• Responder
  • Tayla
    Noiva VIP Setembro 2020 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    Alguns mimos que acho bonito p casa vou comprar, mas as demais coisas vou esperar o chá de panela e o casamento, ganhei bastante coisa no noivado também então já ajudou.
    • Responder
  • Prii
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Prii ·
    • Denunciar
    Melhor esperar noivinha ☺️☺️ Porque ganha bastante coisa.
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    Eu preferi não fazer lista, pq quis comprar TD do meu jeito e gosto... Às vezes a gente pede uma coisa e vem outra... Então tô comprando td... Vc pode separar algumas coisas para a lista e outras vc compra...
    • Responder
  • Keylla
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Keylla ·
    • Denunciar
    Melhor esperar!
    • Responder
  • Jheyci
    Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais
    Jheyci ·
    • Denunciar
    Olha compra o essencial que aí não tem erro.
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar

Aconselho esperar

• Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    Eu vou comprar os basiquinhos e o restante após receber os presentes da lista de casamento.
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Entendi, noivinha!

então compre o essencial para iniciar a vida!

• Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Bahia
    Michelle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Comecei a ganhar umas coisinhas básicas também. Estou pensando em comprar agora, itens que não coloquei na lista, e deixar p comprar o resto pós lista p ver o que vai faltar.
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados