Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Rita
Noiva Ativa Julho 2016 Paraíba

Como usar seu aparador de aliança

Maria Rita, dia 7 de Abril de 2016 às 11:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
COMO USAR SEU APARADOR DE ALIANÇA

Você ainda não sabe a melhor forma de usar seu aparador de aliança ou sua função? Então vamos lá!

Como usar seu aparador de aliança 1

A aliança é o mais puro significado do amor e compromisso entre o casal sendo usada pelos noivos e casados. Geralmente é um par igual, sendo permitido que se crave diamantes na aliança feminina. Já o aparador deve ser usado apenas pela mulher. Pode ser um solitário ou aliança de diamantes. Ele se une à aliança com elegância, consagrando acontecimentos especiais como o início do namoro, o aniversário de casamento, o noivado, a segunda lua de mel, o nascimento dos filhos, os 15 anos da filha, entre outras datas especiais. Pode ser usado em uma ou duas peças, neste caso peças iguais, e uma vai antes da aliança e a outra vai atrás. Eles enfeitam a mão da mulher e valorizam ainda mais o anel de compromisso. Assim, a aliança estará sempre protegida entre os dois aparadores, e em caso de ficar um pouco frouxa, o aparador servirá para proteger e não deixa-la cair. Esta é uma tradição que aos poucos está voltando ao dedo das mulheres que se casam, namoram ou noivam.

Ele não é simplesmente um anel. Trata-se de uma joia da qual pode ser a tradicional da família, juntamente com a aliança de compromisso ele pode e deve ser usado no mesmo dedo. Existem inúmeros modelos, estilos, gostos e preços. Se você utiliza com a sua aliança, um toque especial é usá-lo em prata, ou a aliança de noivado. O ideal é escolher uma que combine com sua personalidade,de ouro branco, amarelo, rose, com ou sem brilhantes. A grande aposta para as próximas estações é que, além de segurar as alianças, essas peças ganhem papel de destaque na composição do visual para diferentes ocasiões. Muitas dúvidas surgem quando pensamos em usar na mão diferentes estilos. A aliança em ouro amarelo, por exemplo, pode sim ser usada junto a um aparador ou solitário em outro tom de ouro. A composição de diferentes tons de ouro, além de ser elegante, valoriza as peças e dá um toque de requinte.

E quanto ao usar o anel de noivado ou solitário no dia do casamento, está é uma ótima opção para ter consigo todo o significado da história do casal. Apenas lembre-se de entrar com ele na mão direita, a mão de noivado e após a cerimônia, trocá-lo de mão passando para a esquerda. Se desejar, poderá usar o aparador junto à aliança para representar dois momentos bastante representativos: o noivado e o casamento. A tendência traz também o uso das meias alianças, pois além de serem bonitas e estilosas, trazem uma combinação elegante com a aliança. Em comparação com as alianças de noivado têm, sem dúvida, um bom custo benefício. A meia aliança pode ser um ótimo presente para um ano de casamento ou até mesmo para o namorado dar de presente, firmando um compromisso. Arrase em seu visual durante o namoro, o noivado e fique deslumbrante no dia de seu casamento!

11 Respostas

Última atividade por Kimbercy, dia 21 de Setembro de 2017 às 13:52
  • K
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Kimbercy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda!!

    • Responder
  • Maria Rita
    Noiva Ativa Julho 2016 Paraíba
    Maria Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Da sim para usar.Smiley flower

    minha mão e pequena tbm parece de criançinha mais vou usar um mais fininho olha:

    Aparador de Aliança

    Smiley ring e essa é minha aliança:

    Minha aliança

    fica lindo, se você ainda acha que fica grosso é so comprar sua aliança um pouquino mais fina e completar com o aparador.

    Temte isso e me diga se ficou bom,

    Bjssss... e boa sorte.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria usar, mas meu dedo é tão pequeno (quase do tamanho de uma mãe de criança de 10 anos rsrs), que fica estranho Smiley sad
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindíssimo!!! Acho um charme! Quero muito rsrs

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai eu quero Smiley cry :Smiley heart

    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica super lindo msm, quero!!!! Kkkk
    • Responder
  • Daiara
    Noiva Constante Abril 2017 Bahia
    Daiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q dica legal.. Amei as instruções .
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um!! :Smiley heart o meu é o mesmo que a minha mãe usava em vida!Smiley diamond
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana! Muito útil.. Eu amo solitários mas não sabia como usá-los. Smiley xd
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau ...adorei as dicas Ficarei noiva no sábado e a joalheria onde compramos nossas alianças me presenteou com um solitário e ate então nao sabia como usar rs
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, eu desconhecia Smiley xd

    Bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas