Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Como servir cerveja?

Francine Ribeiro, dia 14 de Agosto de 2020 às 22:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meninas queria uma ajudinha...
Estamos em dúvida quando a criar uma ilha com latinhas pros convidados se servirem a vontade como aqui! 👇🏻


Ou contratar barril de Chop pro pessoal se servir também + em barris! Estamos em dúvida!!!Não queremos o baldinho porque acho que ofusca um pouco a decoração da mesa, não sei, não consigo pensar nessa opção! 😩 E tenho medo do garçom servindo as vezes Demorar demais pra servir e o convidado ficar muito tempo esperando. O que vocês acham?

10 Respostas

Última atividade por Clicia, dia 16 de Agosto de 2020 às 08:48
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabe que eu estava agorinha pensando nisso ? Pq pelo andar das coisas teremos self service e fiquei pensando COMO VOU SERVIR AS BEBIDAS ? não sei se seria viavel contratar um garçon só pra isso.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Francine, não consegui ver as fotos que você postou mas, se for possível, acho interessante que os garçons mesmo sirvam a cerveja ou que sejam colocadas nas mesas em baldinhos de gelo (aliás, essa é uma opção ótima)!! Já vi acontecer 2 tipos de problema: o chopp não estar bom por algum motivo (armazenamento talvez) e parar de funcionar e não sair mais chopp da chopeira. Por conta disso, eu não arriscaria. Mas claro, isso são apenas minhas sugestões!! A ideia dos baldes de gelo com a cerveja geralmente agrada muito os convidados por poderem ter a cerveja ali à disposição sem depender tanto do garçom (eles só repõem as garrafas/latinhas). Beijos!!

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii!!

    Vou te fazer as mesmas perguntas que me fiz na hora de decidir sobre isso...


    - Serão quantos convidados? Destes convidados quantos bebem?

    - Terá outras bebidas/drinks?

    - Caso tenha drinks, caipirinhas, etc, considere que nem todo mundo toma cerveja, a maioria das mulheres por exemplo preferem os drinks.


    Com esses detalhes pensados você consegue imaginar mais ou menos o movimento que terá em torno da cerveja.

    Inicialmente faríamos uma ilha/ cooler personalizado com cerveja long neck... tipo assim, so que beeeem maior

    Como servir cerveja? 1

    Eu acho muito legal maaaaaaaaaaaaaaaaas... teriamos o custo para fazer o cooler e um custo com o gelo e alguém tendo que ir la tirar a agua derretida e adicionando gelo ao longo da festa. E teriamos um custo alto com gelo.

    Então decidimos pelo chopp, cada um se serve, tá sempre gelado, não ocupa muito espaço, não tem "manutenção" E o que eu achei bem legal tb... faremos canecos de chopp de acrilico para os convidados que já serve como uma lembrancinha

    Como nosso evento será um mini wedding (80 convidados, 46 bebem mas destes uns 30 só bebem cerveja e teremos um bar de drinks e caipirinha) optamos por pegar 70 litros de chopp e teremos 4 torneiras, acho que não dá fila assim

    o que você acha?



    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos pelo os garçons servindo em cada mesa. Acho desconfortável o convidado ter que ficar levantando para encher o copo, e os garçons são preparados para tal serviço. Agora se você quer uma dessas opções, eu optaria pelo barril, haveria menos desperdício e conseraria gelada.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não atrasa não, os garçons estão preparados para esse serviço.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Francine, nós optamos pelos garçons servindo as cervejas mesmo. O barril de Chopp tem um problema: se der ruim, não tem muito o q fazer, pois é a única opção disponível e eu já vi isso acontecer. Os convidados ficaram sem chopp pq o barril parou de funcionar e não conseguiram resolver.


    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Barril é mais econômico.
    Dependendo do estilo do casamento, super tranquilo cada um se servir, mas eu optaria por garçons servindo.

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro o barril !
    Vai ser uma forma mais organizada.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Francine! Nunca vi sendo servido de outra forma a não ser pelos garçons (e tbm não bebo cerveja, então nunca prestei muita atenção kkk), mas entre as duas opções que você colocou, acho que o barril de chopp seria mais elegante.
    • Responder
  • Diandra
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu optaria pelo barril, cada um se serve a vontade. Acho que latinha desperdiça muito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas