Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo

Como nos conhecemos e a nossa historia até hoje...

Natália, dia 10 de Junho de 2019 às 18:23 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Oi meninas,

Minha primeira vez aqui e quero compartilhar com vocês a nossa historia...


Bom, eu e o Edy nós conhecemos no final de 2010, 2° ano do ensino médio através de uma amiga (Bia) quando eles começaram a namorar, no ano seguinte, estudamos todos juntos, nos tornando melhores amigos, eramos em 4 pessoas no nosso grupo da escola e era o melhor, nos divertíamos horres, sempre saiamos nos finais de semana, sempre arrumando o que fazer, enfim nos formamos no colegial e todos sabíamos que não seria a mesma coisa, iriamos nos afastar pois agora estávamos virando adultos, teríamos que ter mais responsabilidades e tudo mais. Cada um começou a trilhar seu caminho, Eu fui pra faculdade e comecei a trabalhar, minha amiga apenas trabalhava e o Edy já trabalhava faz tempo, apenas continuou. Ele e a Bia ainda namoravam, foram morar juntos e tudo mais, eu sempre torcia pelo namoro dos dois, até porque eu namorava e e nunca vi maldade na minha amizade com o Edy... em 2017 eu terminei meu relacionamento, onde estava noiva... comecei a focar mais nos meus estudos e trabalho, sempre fui uma pessoa que curte muito sair, bebia muito, na faculdade sempre rolava altas festa, em setembro de 2017 teve o rock in Rio, tinha comprado 2 ingressos e a pessoa que iria comigo desistiu, então tive que arrumar alguém pra ir comigo ou teria que vender os ingressos, resolvi chamar a Bia, pois sabia que ela gostava e tava desempregada na época, ela aceitou, ajeitamos tudo faltando 1 semana pro show, na viagem fazia tempo que não nos víamos para conversar, contar as novidades, ela começou a me falar como tava o relacionamento dela e eu como meu relacionamento terminou e tudo mais... curtíamos o fds no Rio e aconselhei ela a não desistir no relacionamento deles e tudo mais, seguimos com nossas vidas corrida. No começo de 2018 minha melhor amiga Michelle me convidou para ir na igreja (Sara Nossa Terra) com ela, fui e me converti, andava tão triste com minha vida amorosa, minha vida profissional, nunca tinha tempo pra nada, era apenas faculdade e serviço me consumindo demais... e no começo de 2018 o Edy e a Bia terminaram o relacionamento deles de 7 anos, ela começou a se interessar por outro e decidiram terminar, mas como estávamos todos afastados um do outro demorei um pouco pra ficar sabendo... continuamos cada um a sua vida, um junho eu me batizei e o Edy logo em seguida veio conversar comigo sobre pois eu tinha postado né, nos reaproximamos pois ele também tinha se convertido e não fazia muito tempo, em setembro ele se batizou e continuávamos a conversar sobre nossa conversão e como as coisas tinham mudado e tudo mais, como sempre fomos melhores amigos, sempre conseguíamos conversar sobre tudo... em janeiro teve um evento com o pessoal da minha igreja e podíamos levar amigos, chamei o Edy e mais dois amigos meus, os 3 foram, passamos um dia todo num sitio bem legal, conversamos, rimos bastantes... em fevereiro ele veio trabalhar praticamente do lado do meu serviço, no Itaim Bibi, começamos a conversamos mais e mais, sempre como amigos (eu não via maldade nas nossas conversas), até que do nada eu tava pensando em mandar mensagem pra ele, eu tava no carro parada num farol próximo ao meu serviço e o Edy simplesmente aparece em minha frente atravessando na faixa, tirei uma foto e mandei pra ele, 'cuidado viu, estou te observando'... no mesmo dia rimos disso e marcamos de ir comer numa hamburgueria pertinho do nosso serviço, pois fazia tempo que não nos víamos... chegando o dia que iriamos nos ver, eu comecei a ficar preocupada com o que iria vestir, o que iramos conversar, mas sem entender o porque eu estar assim sendo que ele é só meu amigo, comecei a orar e pedir pra Deus que se fosse carência, pra Ele tirar isso de mim, por ele é meu melhor amigo e ex da minha amiga. Chegou o dia da hamburgueria, tava nervosa kkk, mas foi bem legal, nos divertimos bastante e agimos como amigos mesmo, voltamos pra casa juntos, mas sabíamos que algo tinha mudado. uns dois depois eu acho, ele me mandou mensagem dizendo que tava não tava muito legal, falei pra ele me esperar que íamos almoçar juntos pra gente conversar, conversamos, rimos, ele desabafou e me acompanhou até o serviço, neste dia ele me abraçou umas 35 vezes kkkk, não queria me soltar e eu queria continuar ali, sendo abraçada por ele... duas semana depois ele me chamou pra conversar, fiquei super nervosa, pois eu já tava sentindo algo por ele e Deus tava me confirmando que ele era o cara certo pra mim, mesmo eu sempre pedindo em oração para que não fosse ele por conta da Bia, ai eu encontrei ele e ele começou a falar que sonhou 2 vezes comigo e nesses sonhos nos dois estávamos juntos, ele tava sentido algo por mim desde janeiro, começou a orar e pedir pra Deus também tirar aquele sentimento dele se fosse carência, pelos mesmos motivos que os meus, ai ele me disse que Deus também tinha mandado confirmações pra ele, mostrando que era pra nos dois realmente ficarmos juntos que Ele tinha um proposito para nós dois, meninas, eu fiquei sem reação nenhuma kkk, depois que ele contou tudo, decidimos inciar nosso período de 1 mês de oração, conversei com meus lideres da igreja, expliquei tudo... passamos um mês em oração e compramos a aliança faltando alguns dias para acabar o período de oração, quando chegou o dia, eu nem acreditava que realmente iramos namorar, entregamos a oração na minha igreja, ele fez uma declaração tão linda e ali já tínhamos certeza que nos amamos, que queremos casar (o quanto antes kkk). Todo medo que tínhamos pelo nosso passado, passou e hoje tenho certeza que não há nada melhor do que namorar o seu melhor amigo!


Tentei resumir, eu juro! kkkk


Beijos Smiley kiss


7 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 12:48
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!


    Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.


    Como nos conhecemos e a nossa historia até hoje... 1

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nunca é fácil né, mas que bom que voltaram a se falar e ainda manterem conato. Felicidades pra você tbm!!

    • Responder
  • Ana Lucia
    Super Noiva Junho 2020 Ceará
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imaginei que isso tivesse acontecido rs. Tbm aconteceu isso comigo quando eu era jovem. No caso a minha melhor amiga ficou com meu namorado depois que terminamos. Depois de anos voltamos a amizade mas não foi fácil... Não somos mais melhores amigas mas nós falamos e nossas filhas sempre brincam quando vou pela minha mãe. Felicidades!
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, Deus é maravilhoso e faz tudo no tempo certo!
    Ela não gostou quando soube, eu mesma contei, ela falou um monte mesmo ela já namorando outra pessoa. Acabei perdendo a amizade.

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, exatamente isso, um pouco complicado né?! hahaha
    Obrigada.
    Não foi nada de boa quando ela soube, eu mesma contei pra ela, pois era melhor ela saber por mim e infelizmente eu perdi a amizade.

    • Responder
  • Ana Lucia
    Super Noiva Junho 2020 Ceará
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que história lindaaaa!!!! Deus é Deus de promessas!!!! A ele toda honra e toda glória! Mas noivinha fiquei curiosa pra saber como a sua amiga reagiu quando soube que vcs estão juntos... Kkkkkk desculpa a indelicadeza!!!
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que história hein! Vamos ver se eu entendi, ele era namorado da sua amiga e você tinha namorado, os três eram muito amigos,um tempinho você terminou seu relacionamento e um tempo depois sua amiga com ele também, você e ele se aproximaram já que já eram amigos de antes e acabou nascendo um sentimento e viram que era pra valer e resolveram ficar juntos, eu só desejo felicidades e que Deus abençoe! Deixa eu fazer uma pergunta, desculpa a curiosidade KKK, a amiga soube de vocês e aí foi de boa?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas