Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda Marques
Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal

Como manter os padrinhos próximos?? #helpp :(

Eduarda Marques, dia 13 de Abril de 2020 às 09:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 47

Oi oi gentee! Hoje venho aqui mais como forma de desabafo... Espero que alguém me entenda kk


Eu não sou prooooóxima de todos os padrinhos e madrinhas, algumas madrinhas sou próxima de uma forma e de um jeito e outras de outro... Mas me peguei pensando esses dias, "será que estou sendo uma noiva do jeito certo com minhas madrinhas?"


Pq sempre vejo nos filmes ou até em alguns relatos de outras noivas uma proximidade imensa com as madrinhas principalmente. Mas eu não tenho isso aqui... Elas mal falam cmg sobre o casamento. Não sei se é por conta de mim mesmo, sei lá, talvez eu esteja fechada demais, não sei... Só sei que gostaria de saber como ter aquelas madrinhas de filme kkkk


Nós convidamos nossos padrinhos em outubro do ano passo (no dia exato do nosso casamento esse ano). E falei que quando estivesse mais perto da data iria falar com eles novamente, mas aí veio o Corona Vírus e ATRAPALHOU TUDO. Minha intenção era fazer uma reuniãozinha agora em maio, pra juntar todo mundo e tal... Enfim, agora tô meio perdida me achando uma noiva lixo por não estar próxima deles. E tbm vivo pensando no que eles estão pensando, tipo, será que eles acham que a gente abandonou eles?? Tô tristona e confusona...



Me ajudem e me digam o que fazer nessa situação... Plis

Só queria que elas estivessem mais próximas de mim e não sei como mante-las assim cmg...

47 Respostas

Última atividade por Eduarda Marques, dia 14 de Abril de 2020 às 09:44
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh noivinha, muitas meninas me responderam coisas bem legais, se vc quiser dar uma lida nas respostas do debate. No fim das contas eu criei mesmo o grupo no wpp e tive uma resposta bem boa, todas estão interagindo!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh legal, boa ideia! Valeu Ju!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De alguns eu já tinha contato antes, mas tem outros que são os da parte do noivo que é mais dfícil...

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitos dos quiz eu tiro daqui msm do site, desses testes e jogos que participamos, são ótimas ideias que tiro daqui e faço para as madrinhas! Espero que ajude vc a interagir mais com as suas, e faça o grupo no Whatsapp tb, assim vão se conhecer melhor!! Bjss
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha relaxa eu também não faço ideia de como é ter super madrinhas, estou confeccionando os convites ainda e ainda estou cheia de dúvidas se chamo fulano ou não.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se você já não tinha tanto contato antes, fica difícil de meio que de uma hora pra outra, só porque você chamou pra serem padrinhos/madrinhas eles se aproximarem...
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    SIMMM é verdade noivinha! Eu vou tomar iniciativa e vamos ver como será né!

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, primeiramente fico feliz que tenha criado esse debate, embora ainda não tenha essa experiência pra te ajudar com conselhos, li o debate inteiro e com certeza, seguirei as dicas colocadas aqui, você recebeu conselhos preciosos!
    Acho que o mais importante, às vezes, é a tentativa. Então não se sinta culpada, pois você está tentando!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm noivinha! Muito sim!! Eu mandei msg para todas e uma delas até deu ideia de fazer uma reunião via vídeo chamada! Ou seja, acho que se eu me aproximar elas vem tbm!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh noivinha meu sonho ser assim cmg tbmmm!!

    Me conta onde que vc faz esses QUIZes pra eu fazer tbm e mandar!!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pse menina... e olha que tbm selecionamos a dedo nossos padrinhos, é complicado de qualquer forma. Mas acho que dps do grupo vai ser melhor!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Psee menina... Vou fazer o grupo agora e vou ficar mais tranquila tbm sabe?

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo... muita gente diz isso, que as vezes um grupo não dá tão certo assim

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Valeuu noivinha! Por hora, vou criar o grupo mesmoo

    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha!!

    Em primeiro lugar, não se sinta lixo!!

    E só o fato de estar pensando nelas, querendo uma aproximação maior, te faz maravilhosa!

    Eu sinto a mesma coisa com algumas madrinhas, as vezes penso que estou esperando demais delas, sei lá.

    Mas acho que uma boa solução, nessa época de pandemia, é criar um grupo com as madrinhas no WhatsApp. Usar o grupo para pedir opiniões, ideias, dividir algumas angustias e até combinar o encontrinho para depois da pandemia.

    Ficamos limitados de muitas formas, mas agora é hora de usarmos a internet a nosso favor!

    Espero que dê tudo certo!!

    Beijo

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Eduarda, olha eu desde que fiz o convite as minhas madrinhas criei um grupo no whatsapp no qual sempre to interagindo com elas, inclusive com QUIZ semanalmente, no dia do chá de lingerie darei um presente extra a quem teve maior pontuação durante o quiz, e esse QUIZ é sobre eu e meu noivo e sobre casamento no modo geral, elas gostam de particpar eu gosto de fazer e no final a gente se diverte bastante e elas vão nos conhecendo melhor. Temos tb nossos encontros em fds ( que agora ta suspenso por causa da pandemia mas estamos fazendo por vídeo chamada até isso passar) que é para nosso ensaio da coreografia ( a dança da noiva com as madrinhas) , também se divertimos muito. Enfim, sempre dei dicas de vestidos, make, penteados, trocamos informações, sempre pergunto como todas estão, e assim ta sendo ótimo, e tb estão me ajudando para meu chá de lingerie e ansiosas para chegar logo o dia. Espero que tenha te inspirado tb. Bjss

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o interessante para manter os padrinhos próximos é ir compartilhando pequenas coisas do casamento. Eu, por exemplo, criei um grupo de whatsapp com todos e a cada novidade vamos postando lá. Itens de papelaria, lembrancinhas, etc..

    Outro fator importante foi termos chamado pessoas que já éramos próximos de nós naturalmente. Para se ter uma noção, vamos ter somente 05 casais, não convidamos ninguém por obrigação. Essa história de madrinha "de filme americano" acredito que vem exatamente daí, o convite somente é feito para pessoas que já são próximas dos noivos, aí facilita muita coisa nessa organização.

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, notei essa mesma dificuldade e tenho duas madrinhas que ainda não consegui entregar as caixinhas por conta de todos esses problemas. O ideal mesmo seria fazer o grupo no whats, mas creio que quando estiver mais proximo da data você notará uma aproximação.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De verdade é uma coisa que eu não sei, meu maridão fez um grupo no whats, mas mesmo assim né
    Não foi tão favorável assim
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí, e manda tipo as coisas e ideias q você pensa.
    Boa sorte mesmo ahahah ❤
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre assim né?!... Mas queria que todas fossem mais próximas kk
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Isa... Recebi algumas dicas boas, se quiser dar uma olhada pra te ajudar tbm!!
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só sou próxima de uma madrinha que é a minha irmã, das outras não sou e elas não falam do casamento
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também tenho essa dificuldade com os padrinhos de modo geral. Adorei que você tenha aberto esse dialogo para saber com lidar com essa situação.

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Débora! Muito obg mesmo

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade né! Acredito que elas possam se envolver mais quando tiver perto

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa a gente tá vivendo o mesmo então kkkk Agora dps das dicas que recebi, vou mandar primeiro msgs no particular de cada uma e dps fazer um grupinho, mesmo que elas não se envolvam taaanto, pelo menos vou ter feito algo né!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ótimo Duda, pode funcionar bem o grupo. Tente trazer leveza!! Sei que a ansiedade toma conta da gente e a gente fica sensivel, querendo carinho e atenção (principalmente dos padrinhos e madrinhas). Mas não fique assim, lembre-se do porquê escolheu essas pessoas e verá que são pessoas muito importantes na vida de vocês. Mesmo que não demonstrem a atenção que você gostaria, lembre-se que as pessoas são diferentes e que o importante é estar feliz com o grande dia de vocês. Vai ser tudo lindo! Beijos e felicidades a vocês

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm, agora dps das dicas acho que vou pensar de outra forma! Valeuu bjss

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiro essa coisa de Madrinha de filme não é uma realidade Brasileira então não se apegue a isso, segundo não crie muitas expectativas pq cada madrinha e diferente , tem aquelas mais participativas as reservadas então evite criar situações que deixe as pessoas desconfortaveis. Geralmente quando o casamento vai se aproximando as madrinhas vão se empolgando mais é interagindo mais também
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu sou igual a você. Alguns padrinhos nao sou tão próxima e não falo desde a entrega dos convites. Eu iria criar um grupo no whats das madrinhas em março, mas conta essa situação eu nem criei.

    Assim que passar essa fase eu vou estar criando para nos falarmos sobre o salão, vestidos e tudo mais.

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim... estou tentando ficar mais tranquila mesmo, valeu!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas