Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mônica
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Como lidar com convidados que convidam

Mônica, dia 29 de outubro de 2019 às 07:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Desculpem o textão...

Gente eu sei q isso acontece, mas não esperava q fosse acontecer até pro meu noivado.Nosso noivado nós decidimos que vai ser em casa e irá somente família, testemunhas e amigos mais próximos. Conseguimos fechar a lista em 50 pessoas, vamos ter q alugar coisas e tal. Tenho duas tias q falaram q me dariam de presente o bolo fake e o bolo do casamento. Elas no final n estavam conseguindo fazer o bolo fake, estavam com problemas e ao invés de falar comigo, elas chamaram as mulheres de dois primos distantes meu pra ajudar. Mas eu só as vi uma vez na vida...E eu nem sabia que minha tinha tinha chamado uma delas pro noivado. Ela contou pro meu pai e quando mandei mensagem ontem pedindo confirmação de presença, ela ainda confirmou a presença da pessoa q nem foi convidada.Mandei uma mensagem com mto jeito pra minha tia, explicando a situação.Sabe oq ela respondeu? Que tem q confiar em Deus q tudo da certo. Aí gente n sei oq eu faço.

13 Respostas

Última atividade por AMANDA, dia 30 de outubro de 2019 às 13:52
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se mantenha firme com respeito.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cmg aconteceu algo parecido, uma prima da minha mãe acha que é convidada e vai vir, como ela não falou cmg não sei o que fazer.

    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que situação..
    Eu estou até apreensiva com essa questão da lista, eu tenho sofrido muito..

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação complicada mas seja firme noivinha, se não vão achar que podem fazer isso pro casório
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só tem um jeito: não!
    Nós tivemos algumas situações assim, e tivemos que até ser grossos com uma pessoa em específico pq ela não entendia que convidado não convida. Nós não abrimos mão da lista fechada.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda assim falaria novamente... Que sim confio em Deus e que vai dar tudo certo, porém estou com a lista fechada e não tem como chamar outras pessoas, ainda mais que mal tenho contato. Seja firme.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meu Deus, é cada coisa. Continue sendo firme porque se não no casamento farão do mesmo jeito. Só porque a pessoa fez um favor pra sua tia isso não quer dizer que ela tem que ser convidada. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este é seu dia noivinha! Se imponha!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mônica, converse direitinho com essa pessoa, não pode ficar aceitando coisas assim no seu dia!

    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não deixei isso que sua tia falou te "intimide", a festa é sua e ninguém tem o direito de aumentar ou diminuir nada!

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Por aqui foi até q foi bem tranquilo! Estamos há 25 dias do casamento, já entregamos todos os convites! O único episódio foi de uma amiga da família q chamei só ela e não chamei os pais dela! Ps convexo os pais mas não tenho afinidade e ela já mora sozinha há 10 anos! Falei q não estava estendido o convite a eles e ela entendeu
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Fernanda!!
    Temos que ser curtas e objetivas porque as pessoas passam dos limites!!
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se não que convidar se mantenha firma na sua decisão. Um primo não foi no meu casamento porque o irmão dele, com quem não tenho tanto contato, não foi convidado.
    Diga que infelizmente ela não poderá ir e ponto. Se sua tia não quiser ir por isso, aí já é problema dela.
    Infelizmente precisamos ser meio grossas nessas questões. Não tem jeito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas