Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Cintia, dia 28 de Janeiro de 2019 às 08:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 3 5.362

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:

Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?Como foi o primeiro encontro? 1

Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?


5.362 Respostas

Última atividade por Lauriana, dia 17 de Abril de 2024 às 18:11
  • Lauriana
    Noiva Principiante Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Lauriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro encontro foi em uma cafeteria
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no 1º ano do ensino médio, nos tornamos melhores amigos e só ficamos juntos no final do 2º ano. Estamos juntos desde então, já tem 7 anos e nos casaremos 1 semana depois de completar 8 anos juntos! A primeira vez q saímos, fomos ao cinema e comemos BK (até hoje amamos programas assim).

    • Responder
  • Isadora
    Noiva Novata Setembro 2025 Santa Catarina
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos final de março de 2023 pelo Tinder e saímos pela primeira vez em 9 de abril de 2023. Fomos em uma sorveteria aqui da minha cidade e conversamos por umas 3 horas (haja assunto). Depois disso não nos largamos mais. O pedido de namoro veio dia 7 de maio de 2023 e o de casamento em 2 de dezembro de 2023.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Abril 2024 Amazonas
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nos conhecemos em 2018 enquanto trabalhávamos no shopping e até então só nos víamos de relance pq eu era caixa numa cafeteria que ele frequentava, mas sempre notei o sorriso lindo que ele tem, até que certo dia ele chegou com um sapinho de origami para mim e pediu meu perfil no facebook, sim ainda usava facebook naquela época kkk, e conversamos por horas, até ele marcar um encontro no cinema, que foi muito legal, passeamos pelo shopping antes, fomos em um lugar do shopping que tem vários jogos e brinquedos, e como fiquei interessada e ele tava meio devagar eu dei o primeiro beijo ali mesmo no cinema e cá estamos 5 anos depois preparando nosso casamento que vai ser dia 30 de abril, no mês que inteiramos 6 anos de relacionamento.

    • Responder
  • Caio e Julia
    Noivo Novato outubro 2025 São Paulo
    Caio e Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos em 2016, na escola e estamos juntos desde então! Fui pedida em casamento em 12 de outubro de 2022 e estamos ansiosos pelas próximas etapas da nossa vida juntos!

    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na missa em 2015, quando ele se mudou para um bairro vizinho ao meu e veio conhecer a igreja que eu frequentava. Depois nos colocaram em um mesmo grupo do wpp referente à um grupo de jovens, e ele veio falar comigo. Nos tornamos muito amigos mas não passou disso, pois ambos eram envergonhados e eu particularmente, vivia fugindo quando ele falava em “namorar” 🤣. 7 anos depois, já maduros, nos encontramos em um aniversário de uma amiga nossa e decidimos nos dar uma chance, um tempo depois, começamos a namorar e nosso primeiro encontro foi ir à missa juntos 🤭.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Tinder e depois de cerca de um mês conversando por mensagens, nos encontramos em um bar perto da minha universidade.
    Rimos bastante, trocamos muita conversa e rolou muita química. Por isso não demorou pra ter o segundo encontro.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro encontro foi apenas ir tomar um café e bater papo, mas foi um fiasco. Os dois estavam muito nervosos e ficamos sem graça o tempo todo. Lembro q no dia fiquei mto confusa se isso significava q não ia rolar nada ou se era um sinal positivo. No fim das contas, no segundo encontro tudo fluiu mto melhor...
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na casa de praia dos pais dele


    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, a história é meia longa kkkk


    Tudo começou quando eu decidir enfrentar meu medo e fiz um perfil no Facebook Dating igualzinho ao Tinder, isso foi em setembro de 2021, conheci meu noivo porém não gostei muito da nossa conversa e decidir sair com outra pessoa, porém não deu certo e em dezembro decidir abrir o perfil de novo e meu noivo damos match mais uma vez, qual a possibilidade disso acontecer duas vezes? Kkkkkkk
    Bom decidi da uma chance, conversamos de novo, trocamos whats e dia 22/12/21 saimos pela primeira vez pro cinema, foi mágico, desde a primeira vez que vi ele já sentir algo diferente, começamos a namorar dia 08/01/22 🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na festinha da prima dele
    Conversamos a conversa e agora vamos casar❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Setembro 2024 Santa Catarina
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a conversar pelas redes sociais e 1 semana depois nos encontramos, nunca mais nos largamos. Já são 5 anos🥰💍
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em algumas conversas com a minha amiga, ela sempre comentava sobre um garoto chamado arlindo. até que um dia ela postou um story dele, e eu comecei a seguir ele no insta…. em uma das nossas conversas eu comentei que eu achei ele muito fofinho e ela mandou o áudio que eu havia enviado para ela para ele e ele pediu o meu whatsapp e começamos a conversar e marcamos de ir em um culto juntos… lá no fundinho eu sabia que ele não seria apenas um amigo e já estava com um frio na barriga por encontrar ele. dito e feito, em um momento de descontração do culto, ele me olhou e o meu coração capotou.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já nos conhecíamos de vista fazia alguns anos, no carnaval uma amiga em comum postou uma foto comigo e ele me reconheceu... Ficamos amigos e como estudávamos na mesma sala e trabalhávamos perto, ele me dava carona do trabalho para faculdade. Depois de 2 meses pegamos intimidade e todo mundo já dizia que tínhamos algo... Saímos para um barzinho com uns amigos e na volta ele foi me deixar em casa... nos beijamos na porta da casa da minha mãe.

    Depois disso não nos desgrudamos mais.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembro, parece que foi ontem😍
    Combinamos de nos ver no shopping, até então era só um açaí pra gente se conhecer kkkk Porém foi um feriado, e shopping estava extremamente lotado (12 de outubro) então tivemos que ir pra um restaurante que era o único local onde tinha lugar pra gente sentar e conversar, dps jogamos alguns jogos lá, ganhamos um aviãozinho que ainda guardo. Depois fomos ver um filme e em quase 2h o beijo só saiu no final kkkkk e aí fomos embora, ele queria me levar em casa mas moramos em direções opostas e também meus pais ainda não sabiam kkkk então ele esperou eu pegar o ônibus e dps ele foi. Bem resumido🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira vez que nos vimos foi na escola em 2014, depois de muito nos enrolarmos, 4 anos depois, a vida nos colocou no mesmo caminho novamente e agora estamos aqui, fazendo 4 anos e 11 meses de namoro e 1 ano de noivado 🥺🫶🏻
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me lembro muuito bem!!
    Nos conhecemos na faculdade e eu enrolei ele um pouco hahah mas fomos nos conhecendo e saímos só nós dois para um barzinho com música ao vivo!! Isso tudo em 2018 e estamos juntos desde então.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos em um trabalho da igreja, ficámos amigos, e um dia ele me chamou para uma reunião de jovens de outra igreja, e depois saímos para comer no Mc Donalds haha. Não considero como o primeiro encontro, porque era quando não tínhamos intenção de algo sério.

    Mas foi a primeira vez que saímos juntos! Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi numa evangelização das nossas igrejas🫶🏻 eu nunca tinha visto ele, ele era de outro estado, mas soube que era ele desde da primeira vez que vi ele 😮‍💨❤️
    • Responder
  • E
    Santa Catarina
    Evanise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil lembrar, já passaram mais de 60 anos…
    • Responder
  • Susana mara
    Noiva Esperta Setembro 2024 Minas Gerais
    Susana mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre fala mas ainda não oficial
    • Responder
  • Nathalia Ramos
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Nathalia Ramos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigo do meu primo, o conheço desde 2017 mas ele era mais velho então nunca liguei muito. Mas em 2020 nossas rotinas se cruzaram e viramos amigos só que ele começou a se interessar por mim e eu nunca dei bola. E ficamos mais de um ano assim, ele tentando todas e eu cortando tudo. Até que ele decidiu seguir em frente e quando eu o vi com outra pessoa nossa doeu muito e foi aí que eu percebi que ele fazia parte dos meus dias, era meu amigo, me escutava, e sempre esteve comigo. Então resolvi correr atrás ahhahahahha e estamos aqui, organizando nosso casamento ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no Facebook haja, nosso primeiro encontro foi leve e divertido, até hoje rimos quando lembramos, usei um batom que imaginava ser Matte e na vdd deu muito ruim, noivinho ficou todo borrado de batom vermelho kkk me achou doidinha no primeiro encontro e que gostou kkk
    • Responder
  • Sra Rosário
    Noiva Constante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Sra Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos pelo grupo do telegram, ficamos conversando por algumas semanas.
    O primeiro encontro já conheci meus sogros e minhas cunhadas, no segundo encontro ele conheceu meus pais...kkk

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na empresa já o primeiro encontro num Barzinho com balada rsrs combo de whisky e show de funk 😅
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro encontro oficial foi em uma festinha e ai que foi o primeiro beijo 😍

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chamei ele para vir tomar uma cervejinha em casa 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo da pandemia, tudo fechado...


    A gente trabalhava na mesma empresa, mas a gente foi começar a conversar no começo da pandemia kk
    Assistimos 6 episódios de Naruto e conversamos um pouco kkk estávamos com muita vergonha AAA então não rolou nem um selinho kkkkk
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi incrível... fomos jaguar
    Jamtar no bairro da liberdade num restaurante japonês!! Fomos passear pelo bairro e ele me beijou...
    • Responder
  • MARIA
    Noiva Constante Dezembro 2024 São Paulo
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos no McDonald’s com minha priminha de 7 anos kkkk esse foi o oficial quando estamos juntos. Mas o primeiro primeiro mesmo foi na execução da escola indo para a hidrelétrica, sentamos um do lado do outro conversamos e até dormi no ombro dele.
    • Responder
  • Amanda e Marco
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Amanda e Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ao culto e ambos não tínhamos interesse algum em encontrar alguém, estávamos nos tornando amigos pelo propósito parecido e histórias vividas em Deus... Então a primeira vez, com ambos sem interesse algum, vivendo felizes sozinhos, o pensamento e coração se acertaram e nós nem percebemos e já estávamos apaixonados e ligados por algo mais forte que nossas vontades e metas... Então quando percebemos era amor! Nunca mais nos sentimos sozinhos e vivemos um amor além do que pensamos existir e ser real... 1 coríntios 13 💖🙏
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ao cinema e assistimos Avatar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas