Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio Grande do Sul

Como foi anunciado o seu casamento?

Daiane, dia 16 de Abril de 2020 às 16:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Oi meninas, me contem, como vocês anunciaram que iriam se casar? Foi por alguma rede social? Foi num jantar com os pais?
Como foram os comentários, teve baste positividade?
Vou noivar em Setembro e anunciar que vou casar, mas não divulgarei a data pois sera somente em 2022. Como vocês fizeram?

23 Respostas

Última atividade por Sarah❤, dia 17 de Abril de 2020 às 11:33
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah❤ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu anuciei com o jantar para familia. Foi tudo maravilhoso
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversamos apenas com nossos pais sem formalidade alguma. Vamos anunciar para os convidados quando formos entregar os convites.

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade anunciamos para os mais próximos quando ficamos noivos e a data do casamento 😍👏🏻


    Com a entrega do convite que as pessoas ficarão sabendo rs
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daiane, nós noivamos em uma viagem, apenas nós 2 no quarto do hotel Smiley love

    Logo em seguida, mandamos mensagem/ligamos para os pais, irmãos primos e amigos mais próximos para dar a notícia. No final do dia, postamos uma foto com o anel de noivado, para anunciar a todos e facilitar a nossa vida haha

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo me pediu em casamento com uma surpresa no quarto dele, só nos dois. E depois contamos aos nossos pais, naturalmente. Mas tbm não falamos data, como foi há 2 anos atrás não tínhamos data em mente, precisava de um planejamento primeiro. Smiley heart

    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não anunciamos, foi uma coisa que foi saindo naturalmente. Começamos a ver as coisas e comentava com nossos pais e amigos bem próximos, quando vimos estávamos com data kkkk.

    Não tivemos um marco pra isso sabe?, Acho que o mais oficial foi quando noivamos que convidamos as pessoas mais próximas pra esse dia, agora vem novembro.

    • Responder
  • THAIS
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo me pediu na praia, ja havia falado com minha mae, então quando chegamos de viagem mostrei a aliança kkk estavam na minha vó então ja mostrei pra familia toda praticamente , e os que não estavam mandei foto da mao com aliança no whats mesmo, não fizemos noivado

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo estávamos pensando em primeiro morar juntos e depois de uns anos casar,mas a minha sogra e minha mãe mesmo não concordam ( e eu não tenho nada contra sempre sonhei em me casar) então ele meio que pediu mas estamos esperando passar a quarentena pra algo mais formal
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando ficamos noivos somente nossa família sabia, dias depois fizemos um almoço para celebrar nossa união. Quanto aos amigos, um ou outro comentamos que ficamos noivos, pq até então não tínhamos data.

    Quando marcamos a data no religioso comunicamos aos familiares com um Save The Date.


    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo me pediu em casamento quando estávamos comendo e me deu um anel. Após 1 ano, a gente resolveu fazer uma festinha de noivado para oficializar e ele me deu outro anel,uso 1 com a aliança e o outro na mão esquerda.. Poucas pessoas sabem da data,pois será em 2022 e não gostamos de espalhar tanto assim.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii ainda nao foi 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Primeiramente contamos aos nossos pais e no dia seguinte divulguei a família e amigos pelo whats e instagram kk

    é um momento de felicidade pura Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivamos só nós dois num restaurante, depois surpeendi as pessoas com a aliança.
    Em nenhum momento fizemos algo pra oficializar ou anunciamos.
    Íamos falando aos poucos quando encontrávamos as pessoas
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contei pra minha família pelo WhatsApp kkkkkkkkk fiquei noiva em uma viagem e contei no mesmo dia. E os mais próximos sabem, e já comentei a data com alguns.
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todo o pessoal do nosso convívio sabe que noivamos, porém nem 5% sabe a data.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fui pedida em casamento ainda, mas acredito que ele fará uma surpresa como diz até o final do ano só não sei que dia kkk, mas não vamos fazer festa, vamos comemorar entre as famílias e depois postaremos para todo o restante saber, acredito que muitos ficaram felizes ❤
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Postei fotos do noivado, mas não anunciei casamento, até o momento só os nossos pais e padrinhos sabem, quando faltar uns 5 meses para o casamento vou anunciar só para quem vou convidar.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia seguinte em que meu marido me pediu em casamento, nós fizemos um jantar com as duas famílias e ele pediu minha mão pros meus pais.
    Ai coloquei nas redes sociais e anunciamos para todos e depois teve a festa de noivado.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só postei as fotos do nosso noivado, um dia depois, e fiz a atualização no facebook, na tinha data mas não quis divulgar, gosto de ser mais cautelosa quando se trata do meu casamento, evito ate falar aonde e como vai ser kkk
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Daiane!

    Ele me pediu em noivado, e mais ou menos um mês depois fizemos um jantar com os pais e padrinhos, para anunciar para eles, mas para as outras pessoas não avisamos nada... Só quando faltava uns 6 meses que mandamos o save the date para os convidados.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para as nossas famílias (pais e mães) nós dissemos que estávamos pesquisando lugares para casar, mas que não era nada definido ainda.

    Oficializamos o noivado quando o meu noivo me pediu em casamento, aí eu logo postei nas redes sociais a foto com anel, vídeo do pedido kkk aí o mundo ficou sabendo.

    Mas sobre a data do casamento, nós decidimos o dia e só avisamos nossos pais. Ai os padrinhos, colocamos nos convites a data e pros convidados também. Mas nada de por data na internet, só para as pessoas convidadas mesmo.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal. Parabéns. Te envio boas energias ❤


    O meu casamento foi anunciado para os pais no ato do pedido. Meu marido pediu minha mão em casamento e a bênção dos meus pais.
    Sobre os convidados, anunciamos apenas com l convite. Não teve post no insta e nem face ☺
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não anunciei oficialmente a todos, pq falta bastante tempo. Mas eu e minha noiva anunciamos a algumas pessoas mais próximas e todos ficaram super felizes e querendo saber como seria e até ajudar no que precisasse.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas