Rosimery
Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais

Como fazer a festa para que ninguém fale mal

Rosimery, dia 30 de Maio de 2016 às 17:18 Publicado em Fórum Festa 0 16
Guardado Guardar
Responder
Quando vc si casa vc quer que seja um dia feliz..maravilhoso ne meninas...mas será pq que sempre tem pessoas que reclama q a festa não estava boa.q o bolo está meio ruim.ou q a decoração nao está bonita..tinha pouca pessoas.ou pessoas d mas..a comida não era meu GOSTO... Vc pode fazer a festa mas rica mas cheia d aperitivo pensando em como agradar.mas sempre alguém reclama..será pq?

16 Respostas

• T
    Noiva Ativa Junho 2019 Espírito Santo
    Thalita ·
    • Denunciar
    Temos que fazer uma festa do nosso jeito. Que a gente goste. Pq sempre tem um que vai criticar
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar

Você pode fazer a festa mais cara do mundo e sempre vai ter um linguarudo que vai colocar algum defeito

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar

Noivinha, sempre vão falar o que querem, não dá pra agradar a todos..

• Responder
  • Rosimery
    Rosimery ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Verdade.. Bem assim q estou fazendo..uma lista com as pessoas q vou chamar
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar

Eu acredito que quem sai de um casamento falando mal é alguem q nao gosta dos noivos de verdade. acho q a resposta da sua pergunta seja: CONVIDAR AS PESSOAS CERTAS.

convidar quem é proximo, quem conhece o casal, a historia, as condicoes, e nao chamar um monte de gente q so vai pra comer e beber Smiley winking

eu cortei familia da minha lista de convidados por esse motivo, pq sangue nao é tudo pra mim, quem vai esta rno meu casamento sao pessoas especiais q fazem parte da nossa vida e convivio, duvido q vao sair falando mal! =)

• Responder
  • Daiane
    Noiva Esperta Maio 2020 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    Bem se vc faz aquela festa espetacular e msm assim as pessoas reclamam,é pq são tudo invejosas msm rs.Eu não faço festa pra agradar ninguém fale quem quiser falar não tô nem aí rsra
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar

Olha noivinha o ser humano é complicado, infelizmente sempre vai ter um infeliz que vai falar mal de alguma coisa Smiley sad

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar

Noivinha, sempre tem um que não vai gostar de algo e falar mal, seja pq realmente não gostou ou seja só por recalque mesmo, mas o que importa é que ao final de tudo vc terá a certeza de que deu seu melhor pra agradar a todos, embora o dia seja exclusivamente seu e do seu noivo, e se vocês gostarem de tudo, o que mais importa? rs

• Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    Meu casamento foi pra 194 pessoas, e até agora só fiquei sabendo de elogios (sem falar diretamenre pra mim) teve gente que não foi e se arrependeu de não ter ido... (até agora não fiquei sabendo de ninguem que falo mal, e olha que meus parentes são sinceros!!! Até de mais kkkkk) Os fatores que eu ACHO que ninguém falo mal foi:
    1 fator - A cerimonia não demorou (foi no máximo 30, 40 minutos, não me lembro direito, só sei que foi rápido e não ficou cansativo2 fator - os garçom serviam toda horaa, não paravam um minuto de passar em todas as mesas (tinha bastante garçom) e esse é uma das coisas que mais gera comentário (nossa sai morrendo de fome naquele casamento, o garçom nem passava na minha mesa, eu que tinha que ficar chamando e bla bla bla) 3 fator - o Dj tocou de tudo, mais só músicas agitadas (até as primeiras músicas que ficam num som mais baixo, eu pedi pra tocar internacional) todo mundo dançou!!!! é muito importante o Dj, pois é a animação da festa, eu pedi pra tocar de tudo (começou com as músicas antigas, como sempre tem kkk e depois pras mais atuais, tocou tudo: axé, pagode, samba, sertanejo, funk (nada de palavrão), forró, até aqueles forró arrasta pé tocou kkkk)4 fator - eu e meu esposo comprimentamos e tiramos foto com todo mundo ( os convidados costumam reclamar quando os noivos não comprimentam, não tiram foto com ninguém)5 fator - Fiz lembrancinhas úteis (dei uma xícara e uma caneca prós convidados) quando vou na casa de um parente todo mundo fala que a gente acertou na lembrancinha, que todo mundo vai usar, que ninguém vai jogar fora, e que nos casamentos que eles foram só deram um bolinho sem graça (falaram do bem casado) kkkk6 fator - Fiz lembrancinha diferenciada pra entregar no dia do casamento para os padrinhos, florista e os noivinhos e os pais (todos amaram e ficaram surpresos, pois na família ninguém nunca tinha dado lembrancinha diferenciada)7 fator - compramos chaveirinho de sapatinho e gravatinha pra entregar na hora da gravata e no sapato, e fizemos um cofre de papelão (o convidado que colocava o dinheiro, e não ficou exposto pra todo mundo ver) Foi engraçado que 2 meses depois do meu casamento, teve um casamento de um primo, aí na hora do sapato, minha tia ficou perguntando (cadê o chaveirinho? Não tem nada?) gente eu morri de ri com ela kkkkkkkBOM NA MINHA OPINIAO ESSES FORAM OS FATORES QUE FEZ A MINHA FESTA SER "PERFEITA" ATE AGORA NAO FIQUEI SABENDO DE NINGUEM QUE RECLAMOU...

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar

Impossivel. CAda um tem um gosto, nunca vai agradar a todos.

• Responder
  • P
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    Minha festa será para poucas pessoas. Somente 100 convidados, logo só estarão presentes os mais íntimos , os mais queridos. Então tudo na minha festa representará eu e meu noivo e as pessoas mais próximas a nós reconhecerão isso na festa e não irão falar mal por esse motivo, porque vão sentir todo nosso amor em cada detalhe Smiley smile
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar

A única coisa que estou preocupada é ter comida, bebida e cadeiras pra todo mundo que convidei. O restante terá nossa cara e será feito pela nossa vontade. Desencanei, já sei até quem são os que vou criticar e não ligo mais pra isso não hahahah

• Responder
  • Rosimery
    Rosimery ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Verdade .é bem assim..mas como o dia é tão maravilhoso .nos nem importamos com isso.
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva VIP Julho 2017 Alagoas
    Laryssa ·
    • Denunciar

Preocupe-se apenas em realizar seu sonho. do jeito que voce deseja.

Nem Jesus agradou a todos flor.

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar

Porque é da nossa cultura observar tudo e notar as falhas, geralmente as pessoas notam mais as falhas - infelizmente.

O que podemos fazer?? Programar a festa, curtir e ser feliz porque ninguém vai falar na nossa cara que não gostou de algo! rs Pelas costas sempre vão comentar da cor do papel higiênico ou da música "X" que não gosta...então relaxa!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar

Porque o ser humano é muito complicado, invejo e sem educação (não estou generalizando). Mas é bem por aí. Existe muita dificuldade em apenas ir, sorrir, ficar feliz pelo momento que as duas pessoas com a família estão vivendo. É necessário para essas pessoas colocarem defeito e/ou acharem que só o que elas fazem é bom. O jeito é desencanar disso, POIS SEMPRE TEM e ser feliz no dia. O resto.... é resto.

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados