Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexia
Super Noiva Julho 2019 São Paulo

Como escolher o vestido ideal 👰🏻💕 #temdicas #casei #minhaexperiência

Alexia, dia 10 de Dezembro de 2019 às 22:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 20
Heloooo noivinhas e casadinhas!!! Estou super sumidinha! Confesso que tem dias que esqueço de entrar aqui.. Hoje entrei na comunidade e vi um debate de uma noivinha perguntando de como foi a escolha do vestido pra quem ja casou. então resolvi abrir esse debate contando de como foi a escolha do meu, e tbm dar uma ajudinha pra quem está nessa dúvida!



Vamos la:

Como foi a escolha do meu? Então sempre tive em mente que queria um vestido princesa, desde pequena sonhava com aquele vestido cheio de brilhos e bem rodado sabe? Então nem cogitei experimentar outros modelos.. na primeira vez que fui a loja experimentei uns 8 vestidos, todos lindos, mais nenhum causou aquele impacto! Voltei na outra semana, e vi o meu queridinho ainda no cabide, ali eu já senti que seria aquele.. mais quando experimentei, me olhei no espelho e me senti realmente uma noiva.. coloquei a mantilha e a coroa, pronto!!! Era aquele mesmo, o vestido me escolheu rsrs



Com quanto tempo de antecedência fiz a escolha? Como eu ja havia comentado, organizei meu casamento em 4 meses, e acreditem, o vestido foi uma das últimas coisas a decidir rsrs, pq? Como eu havia ganhado o meu vestido, não precisei me preocupar em "paga-lo", então nessa parte eu estava tranquila, sabia o modelo que queria, na loja onde ganhei só tem vestidos maravilhosos, então pronto! Decidi ele no finzinho de maio, meu casamento foi em Julho, ou seja 2 meses!

Mais a minha dica é que vocês decidam até uns 8/9 meses antes, nao indico escolher muito tempo antes pq pode acontecer de aparecer outros modelos mais bonitos e bater aquele arrependimento!



Como decidir o modelo? Isso vocês só vão saber quando provarem, tem noivinhas que idealizam algo na mente, e quando colocam no corpo não é nada daquilo que imaginou.. Ou seja, só experimentando pra saber mesmo!

Olhar a estação em que se casa tbm é bom. Como me casei no inverno, já quis o meu com mangas, e foi a melhor coisa, estava tão frio no meu dia, se eu tivesse escolhido um sem mangas, com certeza teria passado muito frio!



Ir escolher o vestido acompanhada de quem?Eu levei minha mãezinha comigo, e foi a melhor coisa. Ela conhece meu gosto, então eu sabia que o que eu escolhesse, ela ia amar!

Eu particularmente não levaria outras pessoas, até pq cada um tem opiniões e gostos diferentes.. Ahhhhh e tbm optei em não mostrar meu vestido pra ninguém, só postei aqui na comunidade e pronto. Foi surpresa pra todos!



Como ter a certeza de que é aquele o vestido dos seu sonhos? Sempre quando me perguntam isso eu digo: "você vai saber".. E vai mesmo! É uma emoção e tanta!!!



Pode acontecer de ficar em dúvidas ou enjoar do vestido escolhido? Comigo não aconteceu, mas como já vi vários relatos de noivinhas aqui, pode acontecer siiiiiiim! E não se desesperem, se bater a dúvida, volte a loja e experimente de novo até vocês terem a certeza de que aquele é o vestido dos seus sonhos! Uma dica pra não enjoarem, é se possível não tirarem fotos dele.. Eu tirei na penúltima prova, faltando pouco tempo pro casório, assim não deu tempo de enjoar!

Esse foi o meu vestido dos sonhos: Como escolher o vestido ideal 👰🏻💕 #temdicas #casei #minhaexperiência 1
Como escolher o vestido ideal 👰🏻💕 #temdicas #casei #minhaexperiência 2
Como escolher o vestido ideal 👰🏻💕 #temdicas #casei #minhaexperiência 3
Como escolher o vestido ideal 👰🏻💕 #temdicas #casei #minhaexperiência 4Confesso pra vocês que queria ter ficado com ele pra mim hahaha 😭




Então, acho que é só!!!!

Espero ajudar algumas noivinhas que estão nessa fase da escolha do tão sonhado vestido.. bjs..









20 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 21 de Dezembro de 2019 às 12:18
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaa noivinha, eu amei o seu vestido sério ficou maravilhoso e combinou super ctg, também sonho desde criança e quero que meu vestido de noiva seja estilo princesa. ❤❤


    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito boas as dicas! Amei noivinha, seu vestido era maravilhoso 2

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De primeira!! foi tipo amor a primeira vista, sabe???

    nunca tinha experimentado nenhum outro vestido.

    aluguei com 1 ano e 3 meses de antecedência e não me arrependo. Consegui pagar antes do casamento chegar kkkkkk

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gente, tô chocada! Assim de primeira? Mesmo sabendo o que eu quero, fico doida pra sair experimentando tudo e mais um pouco. Talvez eu esteja chocada porque ainda não provei nenhum (vou esperar pra não dar problema, pois ainda tenho mais de dois anos pela frente, rs).
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas, mas fiz tudo ao contrário kkkkkkkk

    Quando decidimos fazer a festa, a primeira coisa que olhei foi o meu vestido. Fui convidada para ir em um workshop que era próximo a minha casa.. nesse dia estava de bobeira e fui.

    Chegando lá, olhei o catálogo e DE CARA falei: É ESSE.

    Nossa!!! Juro por tudo que é mais sagrado, quando eu coloquei o vestido......... eu comecei a ficar emocionada, minha mãe e irmã também!!! Foi incrível essa sensação.

    FOI O ÚNICO VESTIDO DE NOIVA QUE EXPERIMENTEI NA VIDA.

    Acredito que não valha a pena ficar experimentando muitos e muitos vestidos, porque no final, você pode acabar ficando mais ainda em dúvida.

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito boas as dicas! Amei noivinha, seu vestido era maravilhoso

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu vestido foi lindo!

    Também acredito que quando experimentar, irei saber que é aquele o tão sonhado vestido Smiley smile

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o vestido, lindo demais Smiley heart

    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuu!!! Que bom que achou.. e acho lindo o evase tbm 😍
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiiiii obrigada linda
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou
    Obrigada
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha q legal
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou. Obrigada
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuu se joga noivinha!!!
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa senti a mesma coisa quando vi o meu foi uma coisa muito diferente me deu emoção como se eu sentisse o cheiro do casamento kkkkk
    Eu não tinha nenhum modelo fixo em mente até porque não queria me apegar a nenhum modelo então quando cheguei lá provei todo tipo de modelo possível kkkkk e no final foi modelo evasê meio princesa kkkkk e estou apaixonada
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma excelente escolha! Foi lindo seu vestido Alexia!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso e esse vestido e ótimo debate esclarecedor! Eu já escolhi o meu e não tenho dúvidas!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Show, Alexia! O meu eu também fui bem decidida, mas foi uma saga!


    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom Alexia, ótimas dicas!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo a hora de começar a experimentar vestidos, mesmo tendo o que quero em mente, quero experimentar de tudo kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas