Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro

Como economizar no dia da noiva?

Gabrielle, dia 18 de Abril de 2020 às 17:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 22
Heeeeelp

Estou buscando ajuda para economizar em tudo no casamento pois temos outros planos além da festa.
Preciso saber como economizar no dia da noiva? Preciso de dicas pra esse dia tão especial 🙏🏾

22 Respostas

Última atividade por Stephany, dia 19 de Maio de 2020 às 10:35
  • Stephany
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Basta simplificar Gabi!

    Vá no cabeleireiro e maquiador que você já está acostumada a ir de preferência um que faça os dois (cabelo e make)! Mas, sempre tenha em mente que é o SEU dia então, tenha certeza que você confia no profissional e que o resultado vai ser bom.

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim como as demais... Vou contratar cabelo e make da minha cabeleireira que faz meu cabelo a anos... O restante vou fazer durante a semana tbm nós locais de costume... Simplifique, e vai dar tudo certo🥰
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Serviços separados ao invés de contratar tudo num salão realmente sai mais barato. Pensa assim: quando nós maquiadores vamos num salão, a gente recebe nossa parte + o que o salão pega pra eles, ou seja, contratando uma maquiadora por fora você só paga o preço dela.

    Minha dica também é NUNCA fechar só pelo mais barato!!!!! Recebo tantas clientes que já quiseram pagar mais barato (ou até beeem mais caro sem pesquisar), e contrataram alguém sem experiência nenhuma. Contrate alguém que esteja no seu orçamento, mas seja de confiança, tenha uma indicação e te mostre resultados (feedback de clientes falando de durabilidade, fotos de noivas prontas, fotos das maquiagens no final da festa).

    Eu tiraria serviços que não são extremamente necessários (banho de banheira, massagem, café da manhã cheeeio de coisas) e contrataria o essencial mesmo: cabelo, maquiagem, unha e depilação por exemplo (mas o essencial vai que cada uma kkkkk).

    *As vezes vale a pena pagar um pouquinho a mais na make e cabelo e economizar nesses outros itens. Sempre falo para as minhas noivas: Tudo o que sobra são as fotos e vídeos, a make e cabelo precisam estar perfeitos tanto pessoalmente quanto nessas fotos até o fim da festa. Bjs Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, aproveite essa nossa época de quarentena para barganhar alguns descontos. Muitos salões já estão dando alguns descontos bem legais. Uma outra opção é contratar alguma maquiadora que também faça cabelo e você pode se arrumar em casa mesmo! Muitas vezes em salões eles cobram mais caro. Bijuuu

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz muita coisa por conta própria, fugi de pacotes prontos e sem personalizações dos estúdios e salões. Fiz também um debate sobre isso... só falando sobre a beleza da noiva e a preparação pré e durante o dia do casamento, dá uma olhadinha lá

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/preparacao-pre-dia-da-noiva--t594823

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou pagar unha um dia antes, sobrancelhas e depilação farei em casa.
    Paguei apenas pelo teste de maquiagem e penteado, no dia maquiagem, penteado e ajuda para se vestir. Os orçamentos que fiz em salões eram mais caro do que direto com o profissional que vai na sua casa. Acho q vale se arrumar em casa, pq já consegue tbm comprar no mercado uns comer e bebes e economizar tbm.
    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo depende do que vai contratar, eu por exemplo não posso gastar nessa parte porque pra mim não era uma prioridade, maaaas, quero que seja um momento legal sabe? que me lembre de um jeito gostoso! Então como vou me casar em um sitio vou levar minha mãe e mais uma pessoa (talvez minha sogra) pra se arrumar comigo, vou providenciar um café da manhã bem bonito e gostoso, uma playlist bem legal e vai ser isso! Você pode fazer isso no lugar se vai casar, na casa de alguém, na sua casa, em um hotel, vai depender de quanto pode investir. Acho que o mais importante (dica de uma amiga minha que já casou) é você escolher bem as pessoas que vão estar com você nesse dia, essas pessoas vão fazer desse momento ainda mais especial. Espero que de tudo certo ♥

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, aqui eu to vendo só cabelo e make por 3mil. To quase surtando!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, primeiro vc precisa definir o que é prioridade ter no seu dia da noiva e onde vc quer passar.


    Depois abra mão de itens que vc não faz tanta questão, os pacotes que tem muitos serviços, mimos, decoração... Foque naquilo que vc realmente quer!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi dias de noivas de até 3 mil, achei super caro! Acho que só make e penteado economiza, talvez se você fizer pé e mão por fora, sombrancelha, com alguém que vc já conheça fica mais barato. Que já disseram abrir mão de banheira, massagens, lanches, economiza bastante.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu também estava procurando economia, e só tinha duas coisas que não abria mão e queria que fosse impecável, cabelo e make.
    Fechei um pacote desses dois serviços e os demais, unha, depilação, sobrancelha vou fazer dois dias antes no salão que sempre faço, aí não ficou pesados os valores. Mas uma dica, com essa quarentena muitos salões estão com descontos muito bons para o dia da noiva.
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por contratar os serviços separado, saiu muito mais barato. A make vou fazer com uma pessoa que já estou acostumada, o cabelo com um profissional indicação dela. Unha, depilação e sobrancelha vou fazer durante a semana com pessoas que também já estou acostumada. Os pacotes de dia da noiva são bem caros e pra mim não compensa, tive uma economia assim de cerca de 600$
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faz o dia da noiva completo, contrata alguém só pra make e penteado, você pode se arrumar em casa mesmo ou no salão. Tbm tem salão de festa/sítio que disponibiliza uma suíte pra noiva poder se arrumar, pode ser que fique mais em conta do que dia da noiva num hotel, por exemplo. Espero ter ajudado
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenta contratar so cabelo e make



    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha vc poderia contratar so cabelo e make
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc focar apenas no Cabelo e Make que realmente é importante e abrir mão de luxos como massagem, lanche , banheiro de banheira com pétalas de rosas isso acaba diminuído bem o valor
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pega um suíte em hotel, e chama seus fornecedores no caso cabeleireiro, maquiador ... o que você desejar e eles indo até a suíte do hotel sai mais em conta. No sentido de ir até um local, com tudo incluso sai mais caro.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu consegui achar pacotes mais economicos (em media 300 reais) que tinham só make e cabelo, ai normalmente o teste era por fora. Quanto mais itens, mais caro fica. Tente ver sem massagem, unha, coffee break.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu irei economizar fazendo pé, manicure e sobrancelha no dia anterior. Uma das minhas melhores amigas é maquiadora e ela que fará a minha maquiagem gratuitamente, como presente. Opitei por fazer não contratar um dia da noiva. Minha prima irá me ajudar a me arrumar.
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu optei somente por cabelo e maquiagem no dia e ficou bem mais em conta. Como meu casamenro é pela manhã nem daria tempo fazer outras coisas.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra economizar vc pode procurar maquiadores e cabeleireiros e fazer a cotação sem dizer que é noiva que eles vão passar um valor beeem mais em conta. Porque do mais os valores sempre passam de 600,00 porque "a noiva paga". Mas tudo depende do seu economizar tambem, no meu caso eu economizei bastante e peguei uma promoção que pagando a vista saiu bem em conta um pacote completo.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu dia da noiva é bem simples, teste de maquiagem e cabelo e no dia apenas essas duas coisas mesmo, fora a ajuda pra se vestir, apenas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas