Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Como conheceu seus sogros?

Aline, dia 31 de Março de 2020 às 11:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Oi, comunidade!

Smiley ring

A primeira vez que conheci meus sogros foi em 2015. Eu já estava com o meu amor há uns seis meses. Fomos jantar na casa deles em São Paulo. Comemos pizza, conversamos. Lembro que estava nervosa e usava uma camisa verde de manga comprida que tenho até hoje.

O primeiro encontro com pessoas especiais costuma marcar bastante e criar memórias.

Então contem pra gente: quando, onde e como foi o primeiro encontro com os sogros de vocês?

Como conheceu seus sogros? 1

Siga para 👉 Como é a sua relação com a sogra?

31 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 8 de Abril de 2020 às 13:47
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro encontro com meus sogros, foi na casa deles, fazia 2 semanas que estávamos namorando, teve pizza, trocamos umas ideias e fim.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro encontro com meus sogros foi antes deles serem meus sogros kkk, o grupo de oração que meu noivo participava ia fazer uma vigília na casa dele e ele me convidou para ir, na época éramos amigos ainda, porém, o pessoal do grupo atrasaram por causa da chuva foi o tempo utilizado para conversar com eles e com a vozinha do meu noivo 😍
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um almoço na casa deles .... Foi fácil que tinha um churrasco com amigos da empresa dele ... então não teve pressão ... kkk


    Mas ganhei a sogra porque levei um orquídea de presente.
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui na casa dele, antes mesmo de namorarmos kkk aí conheci meus "pré sogros"

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahahah sim sim

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calculista não. ESTRATÉGICA. Haha
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calculista. Amei hahahaha ♥️😂
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizeram um almoço pra mim na casa deles. No da o Júnior passou mal e foi pro hospital. Aí depois ele e meu sogro foram me buscar e fui pra casa deles. Lembro que eles fizeram strogonoffe, eu eu havia pedido quando o Júnior me perguntou o que eu queria comer. Foi tranquilo, eu estava nervosa por causa da ex dele que minha sogra odiava e elas se tratavam mal.

    • Responder
  • Cassia
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci meus sogros qndo eramos amigos kkkkkk mas eles sempre desconfiavam Smiley laugh Smiley laugh

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo convidou meus pais para jantar na casa dele para se apresentar. Estávamos juntos há pouco tempo. Ele cozinhou e abriu um vinho, foi um fofo.


    Quanto aos meus sogros: o pai dele é falecido e a mãe não tem contato (coisas cabeludas de família). Mas quanto eu conheci os irmãos dele fiquei na ansiedade de "espero que goste de mim". Que bom que deu tudo certo e eles me receberam muito bem.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci minha sogra antes de namorar o Ale hahahaha, eu já frequentava a casa dela, er amiga do irmão dele, então já conhecia a família toda hahah, e de primeira ela me amoooooouSmiley heart

    Conquistei a família primeiro e depois o alvo kkkk

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Logo que começamos a namorar, a família toda dele veio me adicionar hahaha irmãos e mãe... Acabamos mantendo um contato por lá. Mas só depois de uns 8 meses que ele me levou para conhecê-los! Acho que ele enrolou demais. Hahaha mas agora sempre os vejo...
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci minha sogra quando ainda não estávamos nem namorando, saímos do grupo de oração e chovia demais, aí meu noivo pediu pra ela buscar a gente, foi informal! Já meu sogro foi beeem depois, já éramos noivos (ele não mora aqui na minha cidade) e veio só pra me conhecer.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sogros são separados com o pai dele foi em um churrasco na casa do pai dele e com a mãe dele conheci antes mesmo de oficializarmos, ambos foi tranquilo e fui bem acolhida.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira vez que conheci meus sogros foi na casa deles, era aniversário da minha cunhada

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcamos um almoço com os meus sogros aqui em casa, foi bem tranquilo até, conversamos bastante, nos conhecemos e desde o começo eles já gostaram muito de mim. ❤
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sogro eu conheci bates de oficializar o namoro, fomos a missa de Páscoa juntos. Já a minha sogra conheci no dia seguinte em que ele me pediu em namoro.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já conhecia ela pq comprava roupa na loja dela kk aí só comecei frequentar a casa dela kkkkk
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meus sogros, uns 3 meses depois que começamos a namorar..e comemos pizza kkk
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meua sogros pouco depois que comecei a namorar. Eu e meus pais fomos na casa deles comer o famoso frango com quiabo da minha sogra
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meus sogros antes de começar a namorar, uns 8 meses antes. Éramos bem amigos, e nesse tempo frequentava a casa deles, e eles a minha.
    O meu sogro começou a trabalhar com meu pai, então conviviamos mais ainda kkkk
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meus sogros antes de começar a namorar kkkk
    Foi na formatura do meu noivo, sem me avisar que ia me apresentar os pais dele . Kkkk ai foi né, fazer oq!
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meus sogros, acho que um mês depois de começar a namorar... Fui almoçar na casa deles, fizeram a maior cerimônia... rsrs
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meus sogros de uma forma inusitada, tenho frio na barriga até hoje quando lembro hahah


    Minha igreja teve uma atividade de evangelismo e eu peguei carona com os pais dele sem saber que eram os pais dele, pq na época meu noivo era só um crush... Só descobri quem eles eram quando já estávamos no carro (eu, os meus sogros e minha cunhada apenas, pq meu noivo precisou ir em outro carro), obviamente eu gelei e fiquei com MUITA vergonha hahaha
    Até pq meu sogro fazia varias perguntar pra já me avaliar e conhecer, pq ele estava doido que o filho "encontrasse a cara metade" hahaha Mal sabia ele que eu já até estava de olho no filho 😂😂😂
    E sem falar que ele tinha sonhado comigo!!! Sonhado que eu namorava o filho dele 😱😍 O detalhe é que a gente NUNCA tinha se visto!!! Eu tinha entrado a pouco tempo na igreja e a igreja era muito grande... Loucura ne?
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já conhecia minha sogra pq minha mãe foi vizinha dela quando minha irmã era bebê. Mas eu nem sonhava em namorar o filho dela kkk o meu sogro eu não conhecia. Em 2015 eu me tornei nora deles aí nos aproximamos.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci minha sogra de uma forma despretensiosa. Eu e Luiz não estávamos nem oficialmente namorando e eu fui buscá-lo em casa porque ele estava sem carro. Ela estava na porta da casa deles. Eu nem tinha penteado cabelo kkkkk
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci minha sogra de forma indireta em uma fila no circo kkkk, na época meu marido me apresentou como amiga para ela, porque realmente não tinhamos nada além de amizade.

    Passados 4 meses, fui na casa dela e oficialmente apresentada como namorada kkk

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci eles numa ida a casa deles antes de um churrasco para conhecer os amigos do meu noivo. Eu e meu noivo fomos ao churrasco, ele voltou bêbado e eu fiquei sozinha com meus sogros.
    Foi legal pois nos aproximamos bastante nessa situação inusitada.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci minha sogra e toda a família no ano novo, o meu noivo me pediu em namoro na casa do avô dele, com todos lá
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci eles logo quando começamos a namorar, fui jantar na casa deles

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas