Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nátally
Noiva Ativa Abril 2022 Rio Grande do Norte

comida casamento

Nátally, dia 28 de Maio de 2020 às 00:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Meninas, help! Acabei de ficar super indecisa.
A princípio o brunch será um buffet completo com mesa principal e antepastos - 75 por pessoa! (Não vou pagar espaço).
Mas tem opções de finger foods - 55 por pessoa Poderia servir ele com bolo e champanhe já que é cerimônia civil para os mais íntimos, ou devo continuar no meu brunch ? Obs: Quero muito uma mesa posta bem linda, essas comidinhas mais simples impediria de ter a mesa com pratinhos e etc?

16 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 29 de Maio de 2020 às 15:35
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Finger food é muito abrangente... dentro desse quesito você tem desde salgadinho até mini versões de comidinhas... então depende do que o local fornece como finger food

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, você tem que ver o que mais te atraia e o que seu coração deseja rs.


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesa de antepasto é uma coisa chique né? Acho deliciosa. Você tem que pensar o que mais combina com brunch. Se for o finger food, quais opções você pensa?
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada impede, você pode colocar essa mesa que sempre sonhou no casamento bolo e brinde também! Vou deixar dois vídeos que podem te ajudar!













    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs estao dipostos a pagar 75 por pessoa , por que nao? Nos decidimos nao passar de 45 por pessoa.
    • Responder
  • Nátally
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio Grande do Norte
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Será no mesmo dia
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, então perfeito! To pensando em fazer algo similar aqui na minha cidade também. Acho que então sua ideia está ótima, assim como o valor. E vc ainda vai poder deixar a Mesa posta bonitinha, como sonhou! 🥰
    • Responder
  • Nátally
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio Grande do Norte
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser café da manhã + almoço
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio Grande do Norte
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Yolla está na minha lista de opções de lugares! Também pensei seriamente em fazer um brunch, assim como você. Mudei de ideia porque temos muitos amigos, então uma festa noturna vai melhor.


    No seu caso, e conhecendo o lugar, eu iria de brunch mesmo, você vai ter a mesa posta e os convidados ficarão mais satisfeitos com a comida. Lembre que terá o tempo da cerimônia + recepção.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Natally, bom dia! 😃


    Concordo totalmente com a Keyte. Só acrescento que de repente vc pode fazer uma mescla (dependendo do horário) entre o brunch e deixar algum prato estacionado, assim a sua mesa posta do jeitinho que quer terá mais utilidade!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Natally!

    Qual seria o horário da cerimonia? O brunch por exemplo é uma junção de café da manhã com almoço, ou seja, deve ser feito num horário propricio para isso! Normalmente as 10h da manhã.

    Já os finger food caem bem com um casamento na parte da tarde, já que é uma comida que normalmente não "enche" tão bem quanto uma refeição.

    Referente a mesa posta, o bruch adepta melhor, visto que o finger food (como o proprio nome ja diz), é o tipo de comida feita para comer com a mão, não necessitando ficar na mesa, por exemplo... o convidado pode comer em pé, se quiser.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será no mesmo dia do civil? Porque se for pela manhã, acho que o brunch cairia melhor com a proposta. No nosso teremos os finger food,Petit goumert e jantar.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Nada impede uma mesa posta para um brunch. E você pode colocar as finger foods como entrada.
    Não é preciso abrir mão de nada! 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi nat


    Depende muito de gosto e da proposta que vc quer Um brunch pelo que vc descreveu seria algo mais “formal” Já os finger trariam um ar mais despojadoMas que nada impede sua mesa arrumadinha cm vc quer
    Você já tentou conversar com seu Buffet se ao invés das entradas você n podia ter uns finger foods? Quem sabe mesclar os dois mundos Smiley winking
    • Responder
  • Nátally
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio Grande do Norte
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yolla Gourmet - Natal RN
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio Grande do Norte
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu faria brunch


    Vi que vc é do RN, onde você pegou esses orçamentos? Também estou procurando buffet que não pague o local
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas