Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Dieni
Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul

Começou as dores de cabeça !!

Dieni, dia 4 de Maio de 2018 às 20:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 46
Guardado Guardar
Responder
Oiii meninas e meninos !!
Só hoje já perdi as contas de quantas vezes tive dores de cabeça. Eu sou do tipo q se estressa um pouquinho e a dor de cabeça já surge na hora (mas ficou mais intensa e frequente depois q voltei a processar casamento dia e noite).
Um dos episódios, foi pelo caso da minha cunhada (uma das madrinhas).. eu entreguei o manual pra todos os padrinhos, explicando tudo da melhor maneira q pude, os tons do Marsala foi o q mais frisei (elas me perguntaram bastante) e mesmo assim, parece q não foi o suficiente. Pois então, minha cunhada foi numa loja mandar fazer o vestido dela, chegou lá e pediu Marsala, a dona do ateliê mostrou vários tons e ela gostou justamente do q não estava na minha paleta (um tom bem claro, pra mim é fora do q queria e q havia colocado no manual, pq eu escolhi os tons mais escuros). Mas mesmo assim ela “fechou” naquele tom mesmo. Aí não sei se deu peso na consciência ou o q, mas ela chegou em casa e mandou a foto pro meu noivo e contou o ocorrido. Acabou q amanhã ela quer q eu vá na loja com ela ver se aprovo ou não a cor, só q eu não queria passar por isso. Poxa, perdi horas no Canva pra fazer as coisas explicando e expliquei pessoalmente também, aí terei q ir em loja bancar a noiva chata, q “se mete na escolha das madrinhas”. Pq é oq já estou passando né kkkkk minha cunhada ligou pro ateliê e pediu pra não começarem a produzir, q amanhã eu iria com ela lá para dar o ok. Aí a dona falou q eu devia ter deixado uma espécie de catalágo com retalhos dos tons q eu quero em todas as lojas de vestidos da cidade, pq é oq todas as noivas fazem. Tipo, OI ? Eu sinceramente nunca havia ouvido falar nisso, é verdade mesmo ??
De certo modo fiquei mais irritada pq em momento algum minha cunhada veio falar cmg, é tudo pelos outros, primeiro pelo meu noivo e por fim minha sogra. Minha sogra q marcou por ela o horário q iremos na loja amanhã e tudo.
Me contem, vcs estão passando ou passaram por algo do tipo ??

Segue fotos do tom q ela escolheu e da caixinha dos padrinhos (q mostra na gravata o tom q eu havia decidido).

Começou as dores de cabeça !! 1

Começou as dores de cabeça !! 2

46 Respostas

• Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu fico pasma demais guria kkkk Acho q eu não seria uma madrinha assim 🤔 hahaha Mas agr ela tá de boa, até me presenteou com um vestido de noiva 😍
    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa Maio 2018 Santa Catarina
    Joice ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha a minha falou "esse casal está me dando prejuízo" eu também falei que foi apenas um convite, ela podia ter recusado... Difícil
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Esse lance de deixar um catálogo com retalhos eu nunca ouvi na vida. Já tem a cor na paleta entregue no manual, pra que um retalho com a cor se ela já tá impressa?????

Quem escolheu cor diferente da paleta não seguiu as instruções, só pode!
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Verdade ! hahahah

• Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nossa que bom que sua história teve final feliz kk. E que bom que não saiu ninguém com raiva no final, vai dá certo!! 🙏😘
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oiiii hahahha A dona da loja não estava lá (pude ficar mais tranquila). No início tava um clima estranho entre eu e minha cunhada, mas aos poucos foi passando. Eu levei uma gravata na bolsa, pq qualquer coisa ia mostrar q estavam erradas kkkkkk Cheguei e a costureira estava com um tecido no balcão, choquei a hr q vi né, era LARANJA guria 😱😱 Mas pra minha sorte ou da minha cunhada kk, aquele era tecido de outra cliente 🙏🏼 Meu coração voltou a bater depois disso..
    Entao minha cunhada foi me mostrar o tal tecido. Sabe aquelas coisas q tu não consegue identificar ao certo ? Pois bem, o tecido era meio difícil de distinguir, mas quando vi q ia dar guerra, lembrei de um detalhe ao meu favor (a gravata na bolsa), e mostrei a cor q era certa para os vestidos (gravata é no tom intermediário), então podia ser mais escuro ou mínima coisa mais clara.
    Acontece q a cor q ela gostou (era um vestido pronto) pessoalmente não era vermelho, era rosa! Fui tentando achar meios dela ver q não era aquilo ali q eu havia passado e queria q elas usassem. Fechamos no seguinte combinado: o primeiro tecido (vamos supor q o nome seja renda “não entendo nd de tecidos kkk”) essa renda era de cor duvidosa, mas dependendo do fundo q tu usar fica Marsala, não exatamente da minha paleta de tons, mas fica sim um Marsala bem bonito. Mostrei pra ela até o fundo certo pra ela usar pra ficar no tom bacana. Assim ela poderá usar o tecido de cor duvidosa, já q gostou tanto. Pq se eu não tivesse ido lá hj com ela, seria um tom rosa q ela usaria (q era o tal Marsala da dona da loja 😒). Enfim acho q resolvi essa dor de cabeça 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Só torcer q ela não mude mais nada nas cores e sejamos felizes até o dia do casamento kkkkkkk
    • Responder
  • Eloísa
    Eloísa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk e aí como foi? Tô curiosa kkk
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois é hahahha
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aí como eu queria ser plena assim hahahaha Imagina a cena: eu com cara de quem comeu e não gosto, vendedora querendo paparicar e eu ignorando ou se for grossa, eu sendo ainda mais. Falando “q Marsala bem bonito né ? Igual da paleta de cores q passei. Igual até o tom da gravata q disse q podiam até levar junto se quisessem. O tom é idêntico mesmo” 😂😂😂😂 Oremos q eu acorde paz e amor amanhã, pq irei na loja com ela cedinho hahahah
    • Responder
  • Adayana
    Super Noiva Maio 2018 Tocantins
    Adayana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Hahahha eitaaa.. mas achei bem legal como colocou a cor. Porém ela q n soube interpretar kk 😂
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Verdade !!
    Eu precisava tirar essa dúvida dos catálagos com vcs, pra poder chamar de maluca a dona da loja kkkkkk
    • Responder
  • Eloísa
    Eloísa ·
    • Denunciar
    Ultimamente ando tão nervosa que uma das minhas madrinhas me aprontar isso vou ter que bater nela kkkk, olha, acho que vc deve respirar fundo, acalmar, chegar lá na maior elegância como se nem tivesse te atingido isso e falar: nossa, linda a cor que vc escolheu.. mas infelizmente vai fugir da cor da paleta que escolhi, vai ficar bem diferente das outras. Algo do tipo. Pra não chegar xingando kkk. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master Outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    Ela pegou um vermelho né! Bem folgada. Ora começar deveria ter falado com vc desde o início e não com seu noivo.
    Vai amanhã sim é diz que não quer. Pq se abrir mão pra ela muitas outras vão querer. É sairá totalmente do que escolheu!
    Quanto a informação da vendedora ela está doida KK algumas noivas dão pedaços de tecidos nas cores que quer no convite da madrinha. Mas deixar nas lojas nunca vi!!
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    To respirando ao máximo hahahah Sorte a sua não ter problemas com as madrinhas 🙏🏼
    Eu até não considero um “problema” isso com minha cunhada, afinal no ponto q estamos, qualquer coisa é motivo pro copo transbordar né, é muitas coisas pra resolver.
    Mas causa um desconforto e irritação. Tenho q achar jeitos de não acontecer com as outras madrinhas esse mesmo caso.
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O mínimo q a gente pede é seguir a cor do nosso gosto né ? Mas se torna um bicho de sete cabeças kkkkkk
    Mas eu acho q a cega é a dona da loja q botou na cabeça dela q isso é o Marsala, q o meu tom é outra coisa kkkk
    • Responder
  • Adayana
    Adayana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Respira fundo Noivinha... eu tb sou nervosa kkkk Mas elas n me deram trabalho aí agradeci tanto a Deus ! Kkkkkk

Olha eu achei falta de consideração foi sua cunhada, uma cor nítida marsala, e ela escolher vermelho 😓😣

Por isso às vezes n damos moral p mt gente e reclamam né kkkkkk porém n rola colocar gente que n coopera..
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Foi oq falei pro meu noivo hj enquanto minha cabeça estava prestes a explodir de tanta dor.. “eu cheia de coisas pra resolver, tenho q tá me estressando por algo que já expliquei tudo q tinha para explicar”. Pode até parecer grosseria da minha parte, não ser uma noiva tão prestativa com as madrinhas, mas tem momentos q não tem paciência q resista, ainda mais pra mim q não nasci privilegiada disso kkkkkkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    Ela é cega, só pode, nada a ver, o pano dela é vermelho, o que vc enviou é marsala. O dia é seu, ela tem que respeitar, troque se não ficará feio, pois destinatário das outras! Eu jamais faria isso c minha cunhada e ela se fizesse comigo eu cortaria, mas acredito que ela também não faria. Chato demais! Depois não querem q nós noivas não fiquemos nervosas!
    • Responder
  • Adayana
    Adayana ·
    • Denunciar
    Eita Noivinha.. Graças a Deus n tive problemas com minha cor Azul Tiffany, foram bastante atenciosas e cuidadosas minhas madrinhas, mas como uma cunhada dessa hein dá é raiva kkkkkkkkk a cor que vc colocou foi explícita, nítida. Ainda bem q n coloquei a minha, bom q n gera mimi.. kkk pq é paia né ... Somos Noivas temos tantos afazeres e ainda tem gente dando trabalhoo 😓😓😓
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Será q tem algo de errado com elas ?? Kkk Eu to pasma com a minha dês do dia q fizemos o convite, pq esperava q ela ficasse super feliz. Mas ao contrário, foi quem menos expressou reação e até deu a entender q não tava tão afim de ser, meu noivo soltou um “se tu não quer é só dizer” 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa Maio 2018 Santa Catarina
    Joice ·
    • Denunciar
    Cunhadas... Sempre elas. Eu nem falo pq fico triste, pensei até em não casar mais. Mas não vou desistir de um sonho lindo por causa de gente chata
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É chato demais essa função né ? Mas somos fortes, vamos superar essa e oq tiver q vir pela frente, afinal, somos noivas né !! Hahahaha 💕
    • Responder
  • Suellen & Edilson
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Suellen & Edilson ·
    • Denunciar
    Aff que situação desagradável. Também estou tentado sérios problemas com cores até desistir de ficar me estressando por conta de cores.
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Se for com toda certeza essa cor q ela gostou e as q eu escolhi não tem jeito de agradar ela, talvezzzzz, com certa resistência minha, até pode ser que aconteça de eu deixar ela ficar com esse tom. Pq também quero q ela fique feliz. Mas sei que o risco de no dia ela ser a única fora do “padrão” é bem grande e sei q ela não ficará nada confortável com a situação. Tanto q ela quer q eu vá junto na loja pela questão de “não querer ser diferente das outras”.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Nossa noivinha que situação chata! Eu tbm escolhi Marsala e to com medo disso, principalmente pq a minha mãe quer usar vermelho.
    Poxa, pra mim a cor que ela escolheu é vermelho, aí noivinha é ruim mas vai na loja sim pq senão por culpanda dela vai ficar fora do tom 😔
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ela queria q eu fizesse catálagos dos meus tons escolhidos e deixasse em cada loja da cidade, aí quando minhas madrinhas fossem procurar, todas as lojas teriam amostras dos tons 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️ Kkkkkkk
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu tinha essa dúvida guria, tava achando q a problemática dos olhos era eu. Na verdade, sou bemmmm ruim em identificar cores, mas dai tava achando demais essa minha falha kkkkk
    To muito de cara com essa história dela “q toda noiva faz isso”, primeiro q não sou todo mundo né 😒 e segundo, q se fosse uma regra, e eu nunca tivesse ouvido isso, já estaria me sentindo a noiva mais desinformada do mundo kkkkkk
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Outro ponto q me deixou irritada, é que eu ia mandar fazer meu vestido nesse mesmo ateliê. Mas depois dessa da dona, me anojou sabe ? Vou olhar pra cara dela e nunca conseguir levar fé no q ela me falar.
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Abril 2020 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    Minha gente a mulher ainda queria amostra de cor melhor que a gravata do padrinho?! Esse povo só pode ser louco😂😂😂😂
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    Eu não sei se o marsala que nós vemos é o mesmo que sua cunhada vê. Aquela cor ali ta mais pra vermelho, não? 😂 não acho que tenha necessidade alguma de você ir até o ateliê pra dizer uma coisa que ja foi bem explicada. E quanto a deixar um pedaço de tecido tb estou chocada. Esse negócio de "toda noiva faz então vc tb tem que fazer" é um saco. Era so levar a gravata e pronto, ja servia de modelo
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Achei irresponsabilidade dela colocar a culpa em você, ela que trabalha com costura sabe muito bem que isso não é marsala.
    Olha, eu já vi algumas noivas colocando retalho sim, mas não é obrigatório não e duvido que seja a maioria. Estou pra ser madrinha pela segunda vez e não nunca recebi tecido, só o manual, com as minhas madrinhas fiz o mesmo, apenas imprimi o manual.
    • Responder
  • Dieni
    Dieni ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu to pensando seriamente em amanhã cedo ir comprar pedaços de tecidos dos tons que escolhi e entregar para as madrinhas. Para q não aconteça a mesma situação com as outras, ainda mais q duas são de outra cidade.
    Obrigada pela dica !! E farei o possível para me conter amanhã na loja hahahaha
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados