Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Super Noiva Agosto 2017 Goiás

Colocar uma sugestão de presente no convite de casamento ?

Thaís, dia 6 de Abril de 2017 às 09:35 Publicado em Fórum Festa 1 30

Bom dia!

Estou em um grande dilema rsrs Irei me casar em Agosto e já estou começando a montar os convites de casamento para entregar. Meu casamento será bem simples, para 170 pessoas, no próprio salão do condomínio em que eu e meu noivo iremos morar. Haverá uma cerimônia simbólica, visto que não irei casar na igreja.

Estou com uma dúvida cruel referente aos presentes. Já tenho todos os presentes mais caros, somente preciso das coisas básicas de cozinhas, e de enxoval, coisas que geralmente se pedem em chá de panela, porém eu não irei realizar um.

Estava pensando em colocar uma sugestão de presente em cada convite, para não ganhar repetido, visto que meus convidados alguns não se familiarizam com a internet.

O que acham ? Coloco a sugestão de presente no próprio convite ? Ou arrisco uma lista na internet ?

30 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 23 de Dezembro de 2021 às 10:25
  • Isabella
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em fazer a mesma coisa Thais, mas estou receosa dos convidados se sentir ofendidos, mas como os meus convidados são mais íntimos eu acho que daria certo...



    Me fala mais sobre como ficou o seu convite?
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo