Isabela
Noiva Esperta Novembro 2020 Minas Gerais

Cirurgia Plástica antes do casamento: você faria?

Isabela, dia 17 de Abril de 2019 às 14:47 Publicado em Fórum Beleza 0 54
Guardado Guardar
Responder

Cirurgia Plástica antes do casamento: você faria? Se sim, onde? Já fez? Conte-nos sua experiência!

54 Respostas

• Bruna
    Noiva Esperta Julho 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    Era Meu sonho!!!
    Graças a Deus consegui realizar em meio aos gastos com o casamento.
    No dia 29/08/19 realizei minha mamoplastia redutora, graças a Deus foi tudo bem, não passei mal depois da anestesia. A recuperação foi ótima e já estou me achando de peitos novos. 🥰
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar

To morrendo de vontade de fazer bichectomia, por mais que eu emagreça, minhas bochechas não diminuem, mas antes do casamento não vai dar, pelo fator financeiro. Então a maquiadora vai ter que fazer milagre pra diminuí-las kkk mas depois do casametno vou fazer com certeza. E coloquei silicone, mas ja tem 3 anos.

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    Às vezes fico encanada com os seios pequenos, com as gordurinhas, braço gordinho (que não tem santo que diminua), com a bochecha que não importa o quanto eu tenha emagrecido elas nunca diminuem, mas não faria pelo simples fato de que sou extremamente medrosa, sério!
    Dependendo do que você tem vontade e do tanto que te incomoda faça sim, procure um bom profissional, nesse quesito eu acho que não adianta ser o mais barato, e pergunte tempo de recuperação, hematomas, inchaços e tudo mais.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Eu faria uma rinoplastia e uma plástica pra retirar os dois hemagiomas que tenho no rosto! Mas falta money e me caso em dezembro, então não dá. Deixa pro futuro.
    • Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Dara ·
    • Denunciar
    To querendo fazer, agora é convencer o noivo q vou ficar mais feliz com os peitos grandes kkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    Não, não mesmo!
    Macho que com a ansiedade tudo pode complicar, então eu nao faria isso no meio de tudo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Novembro 2020 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar

Eu até faria se tivesse dinheiro kkkkkkkk mas o orçamento nao permite pagando o casamento

• Responder
  • Marzielle
    Noiva Constante Outubro 2020 Minas Gerais
    Marzielle ·
    • Denunciar

Dependendo da cirurgia não faria faltando menos de 1 ano. Tenho silicone e a recuperação não é tão simples assim, sem contar que o formato bonito e definitivo só aparece de verdade depois de 1 ano, ainda mais no meu caso que foi "dual plane", o formato nos primeiros meses é bem estranho, acho que atrapalharia um pouco. E além disso tudo o que menos tenho agora é dinheiro pra cirurgia plástica kkkkkkkkkk

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar

Oi Isabela

Eu fiz reposicionamento do lábio superior faltando 28 dias para o casamento e vou te falar foi um loucura rsrs , meu pós foi bem traumático em relação aos hematomas com a proximidade do casamento meu medo era não estar tudo ok para o dia , me casei com 28 pontos pois não consegui cicatrizar a tempo, mais meu conselho é faça sim porém com antecedência como a minha era uma cirurgia menor eu arrisquei, mais valeu a pena pois no dia estava lindo.

• Responder
  • Leandro
    Noivo Esperto Agosto 2019 Goiás
    Leandro ·
    • Denunciar
    Eu fiz uma Blefaroplastia, no mês de janeiro. Foi super tranquilo, não tive nenhuma intercorrência, nem roxo ficou, mas segui direitinho as orientações médicas 😜
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Curiosa Outubro 2020 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    Faria sim 🥰
    Colocaria meu tão sonhado silicone nos seios 🙏🏻
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar

Com antecedência planejando e que não prejudicasse nada sim

• Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    Meu desejo era colocar silicone, e o resto eu conquistava na academia..
    Mas me falta tempo, dinheiro e disposição kkkk
    • Responder
  • Larissa & Adriano
    Noiva Constante Setembro 2019 Amazonas
    Larissa & Adriano ·
    • Denunciar
    Não faria 😅
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    Eu acredito que não faria 😅
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    Bom noivinha, eu não irei fazer... Mas claro que isso vai de cada um... Uma coisa que eu gostaria de fazer é o das buchechas (buche alguma coisa kkkkk) pq acho que minhas buchechas são grandes... Mas eu acho que está grande tbem pq eu estou acima do peso... Estou fazendo dieta e praticamente qndo emagreço, desaparece... Não é uma coisa que me encomoda tanto... Então fico neutra rsrs... Vai de cada um...
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados