Graziela
Noiva Novata Outubro 2019 São Paulo

Chove em outubro ?

Graziela, dia 12 de Fevereiro de 2019 às 16:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento

Pessoal vou me casar no dia 05 de outubro de 2019 mas estou muito preocupada em relação ao tempo tomara que não chova

Compartilhe em:

42 Respostas

• Patrícia
    Super Noiva Maio 2019 Goiás
    Patrícia ·

Então noivinhas, está dizendo aqui que a previsão é de maxima de 23 e minima de 12 durante outubro em são paulo...

• Natalia
    Noiva Constante Outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    Acessórias dizem ser o mês menos propenso a chuva... alta chance de tempo bom.
    Me caso dia 26 de outubro estou com plano B ,mais ao mesmo tempo com medo Pq não quero o plano b pois quero ao ar livre kkk aqui interior de São Paulo quase não choveu este mês ano passado,foi leve chuvisco.
    Bora focar na lei da atração 😍vai ser lindo pra todas nos esse nosso mês
  • Monize
    Noiva Principiante Outubro 2019 São Paulo
    Monize ·

Olá Noivinha!

Como também vou casar em Outubro eu fiquei de olho todos os dias do mês de Outubro do ano de 2018..... e pra minha surpresa fez frio e garoou todos as noites... (pelo menos aqui na minha região de Cotia).... agora durante o dia não me lembro..... mas independente vamos torcer para que não chova e nem garoe nenhuma hora do dia não é mesmo?!

• Myrella
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso
    Myrella ·

Olha, é primavera, e pode chover, sim. Altas chances, como o tempo tá meio doido é sempre bom ter um plano B.

E boa sorte!!

• Thamara
    Noiva Esperta Setembro 2020 Minas Gerais
    Thamara ·
    Tomara que não chova noivinha !!
  • Roberta
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Roberta ·

É um mês que costuma chover... Mas com o tempo louco que estamos vivendo. É torcer para não chover

• Marina
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    Desejo de coração que não chova!!! Mas sempre tenha um plano B noivinha!!!
  • Joyane
    Joyane ·
    Eu me caso no mesmo dia, ao ar livre e se Deus permitir não vai chover!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
  • Karina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Karina ·
    Vamos pensar positivo vai ser lindo vai ser maravilhoso
  • Alexandra
    Noiva Curiosa Outubro 2020 Alagoas
    Alexandra ·
    Tomara que não chova!!!
  • Beatriz
    Noiva Ativa Outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·

Espero que não!!!!! rs caso em outubro do ano que vem, na praia... vamo colocar muita positividade!!!! rs

• Amanda
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·

Noivinha,

Se Deus quiser será um dia lindo de muito sol

• Jady
    Top das Noivas Outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    Também vou casar nesse dia..tomara que nao chova..mas em outubro do ano passado choveu o dia todo :/
  • Michele
    Noiva Esperta Outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·

Noivinha, eu tbm me caso dia 05/10/2019, eu creio na lei da atração.

Então bora lá atrair um dia sem chuva, para nós, hehehe

• Paty
    Noiva Esperta Outubro 2019 São Paulo
    Paty ·
    Tambem irei me casar no mesmo dia, estou com esse Medo porem tenho plano B já se caso chover mas tomara q n chova vamos orar prpra que nossos casamentos saem lindos e com sol
  • Elaine
    Elaine ·
    Também vou casar nesse diaaaaa uhlllll e eu observei bastante outubro de 2018, tiveram alguns dias de chuvisco aqui onde eu moro, mas teve dias maravilhosos!!! Vamos com pensamento positivo que vai ser lindo❤️❤️

Responda a este debate

Artigos relacionados