Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo

Chocada com o preço dos docinhos 😦😦😦

Victoria, dia 9 de Fevereiro de 2018 às 07:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 66
Bom dia meninas e meninos td bem??

Bom, faltam 189 dias 🙌
Pra quem saiu laaa da casa dos 500, pra mim ja esra "logo ali" o casamento hahaha.

Enfim.. Conseguimos" graças a Deusss dar andamento em mttt coisa ja. Falta pouquissimo pro nosso Grande Dia! Porem ainda nao fechei os docinhos.
Como nao contratamos o buffet completo entao tinhamos deixado esse item mais pro final mesmo porque- INOCENTEMENTE ACHEI EU- que nao seria algo tao caro e que precisassse de programaçao..

Vamos la aos doces de ouro que foram uma 🔪

- Bem Casados:
Gente eu nem vou ter bem casados kkkk perguntei de enxerida mesmo. Porque nosso casamento sera num sitio e a lembrancinha serao compotinhas de geleia.. Sera uma pra cada convidado e os potes sao grandes ate.. Entao nao vejo necessidade de mais uma lembrancinha como esses docinhos.. Ate pq tambem teremos a cascata de chocolate.
So que na hora que a moça me falou o preço eu quase cai pra tras 😦
Daria MIL REAIS apenas 200 bem casados.
Gente
Eu nao paguei isso NEM NO MEU VESTIDO. E olha que ele foi feito sob medida pra mim!!

Ou seja, algo que eu nao estava pensando em ter definitivamente entrou pra lista de algo que NAO vai ter.

- Torre de Macarons.
Confesso que acho uma gracinha. Masss nao combina com o estilo do meu casamento.
Quando entrei em contato com o Ateliê eu nao pedi informaçao sobre ela (alias nem sabia que eles tinham), mas como pedi "doces para casamento", ela me enviou tambem.
Bom.. Uma torre simples com 100 macarons sairia em torno de 500 REAIS 🔪🔪
E a dourada seria 700.
Gente doi o fundo do meu coraçao (e do bolso) lembrar desses valores kkkkk

Agora to dando graças a Deus que nao combina com a minha decoraçao. Vai que eu cismo que quero ter 😅

- Doces finos
Nao pedi informaçao dos doces simples porque isso é algo que esta entre nossos DIYs heheh.
Entao queria alguem que fizesse apenas os docinhos finos pra mesa.
Realmente sao mttt bem caprichados e lindissimos.. Mas o preço: PASMEM.
SAO 7,00 POR DOCE
Façam isso vezes uns 100 ou 120.

Gente é de cair pra tras 💔


Enfim. Resolvi relatar o absuuurdo que eu achei esses serviços apenas por serem casamento.
Eu sei que algumas coisas dao trabalho e nao estou pedindo que façam de graça. Mas acredito em preço justo e sinceramente esses valores, PRA MIM, nao estao la muuito justos nao. (Ou eu que to mt pobre kkkk)


E vcs quanto estao gastando com isso??

Chocada com o preço dos docinhos 😦😦😦 1

Chocada com o preço dos docinhos 😦😦😦 2

Chocada com o preço dos docinhos 😦😦😦 3

Chocada com o preço dos docinhos 😦😦😦 4

Chocada com o preço dos docinhos 😦😦😦 5

Chocada com o preço dos docinhos 😦😦😦 6

66 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 28 de Agosto de 2019 às 09:18
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim noivinha, são beeeem caros mesmo!
    Eu paguei 1.300 em 300 docinhos finos e 260 bem casados

    • Responder
  • Gata
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Gata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente nunca vi bem casados nesse valor. Em relação aos doces, posso dizer pois trabalho com doces gourmet e doces finos. Os doces finos são extremamente trabalhosos, os meus não chegam a esse valor mas posso afirmar que não é pelo tamanho que são cobrados e sim pelo trabalho que dão ao serem produzidos. Hoje em dia muitas pessoas cobram uma quantia extremamente baixa para "ter clientela" mas na verdade não recuperam nem o que foi investido em produtos. As pessoas que compram doces finos dificilmente compram o cento de um doce X, e sim 10 doces de cada tipo para colocar na mesa. Calculando dessa forma fica mais fácil ver que o gasto não é tão alto sendo que vale muito a pena comprar se os produtos usados forem de alta qualidade. Mas caso fique muito justo para o bolso da cliente ela pode comprar doces gourmet que ficaram lindíssimos em sua mesa também.

    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha caro mesmo,mas são doces mais diferenciados, só esse bem casado que tá um absurdo de caro vou fazer 700 doces ficou em 700 reais
    • Responder
  • Keli
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha... é caro mesmo! eu consegui os bem casados a R$ 1.80 e dei graças a deus... depois que viramos noivas, tudo é mil reais...rs

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, você foi ver no Carlos Bakery noivinha? Kkkkk um absurdo de caro mesmo. Continue a procura que você vai encontrar doces deliciosos que o precot caibano seu bolso
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu desisti dos doces finos e forminhas de tecido pois são caríssimos.

    • Responder
  • Kelly Rodrigues
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Kelly Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero muito macarrons. Por aqui os doces não são tãaaao caros assim, mas mesmo assim é puxado se for pegar uma grande quantidade.

    • Responder
  • Letícia Feketé
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Letícia Feketé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha! Aqui em Sorocaba é por cento (100 doces). Vi por R$200,R$350 e ja achei caro 😳
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, estes doces estão caros demais.
    Eu paguei 2,50 por bem-casado e 3 reais/doce, em média. Já achei um absurdo, mas são muito gostosos.
    O melhor foi ver na planilha o orçamento de quanto eu esperava gastar (1real/doce... Kkkk) Smiley xd .

    Procure mais que vc acha preço melhor que isso!! E depois negocia desconto ainda.

    Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da serie "me preparando para fazer piadas de tio": esses doces estão com preço salgado hein (:
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesuuuus noivinha, que doces caros são esses? Valha..que aqui onde moro não são tão caros assim não. Chocada estou!😂😂😂
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia kkkkkk que absurdo!!! To até com medo de orçar os doces 😂😂😂 se aqui na minha cidade for esse valor ou perto disso, vão ser só os simples mesmo! Sou pobre pra ser fina 😂
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    CHOCADA.

    Eu quero muito bem casado e doces finos... mas eu calculo, sei lá, 1,90 por doce e 2,90 por bem casado. Pura ilusão? =(
    • Responder
  • Dani
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei um absurdo, eu faço doces para casamento e esses são os mais caros.

    Chocada com o preço dos docinhos 😦😦😦 7

    Chocada com o preço dos docinhos 😦😦😦 8
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que doce de 7 reais é esse? Kkkkk o cento de doces por aqui está saindo pra mim a 40 reais, os simples rsrsrs, mas foi o mais em conta q achei e pela quantidade q pedi (1200) terei desconto. Bem casados não quero nem saber kkkk deve ser mais de 3 reais cada, nao posso ! kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk ai menina, pior que é, se eles soubesem como é dificil se casar, dariam até um descontinho rsrsrs, mais desanima não, vai procurando outros, sempre tem uns muito bons com uns preços mais acessiveis
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oloco que doces caro menina... Xocada!!

    O nosso será bem casados na mesa do bolo (minha sogra vai fazer) e docinhos apenas para servir junto com o bolo... Vou comprar de uma conhecido que faz doces de muita qualidade e cobra 50 reais o cento, nao farei doces finos nem pensar pq não quero gastar tanta grana assim visto que nosso buffet já será de muita qualidade!!

    • Responder
  • 3
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Medo de ir fazer um orçamento de doces kkkkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Março 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina!!! Como assim 7 reais o doce?! Te garanto que isso ta errado! Moro numa cidade cara, pedi orçamento pra mais famosa da cidade e o mais caro é 5,50, isso pq é aquele carro da noiva de chocolate, todo trabalhado. O resto, variam entre 2,90 e 4,40. Os bem casados estão na média..é muito dinheiro, jesus!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São uns absurdoooos mesmo os preços, optei por fazer uma mesa de doces tipo doce de abóbora, doce de leite, pé de moleque,maria mole, etc... Sai bem mais em conta
    • Responder
  • Rauani
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compensa arriscar fazer os finos kkk o youtube ajuda muito!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm nao tinha visto. Foi o primeiro e cai pra tras. Kkkk
    Pelo menos saquei na hora que tinha algo errado no valor. Nao podia ser td aquilo. Dai vendo as noivinhas relatarem aqui, eles que estao com uns preços absurdos msm.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Constante Junho 2019 Espírito Santo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, eu tô chocada com esses preços 😨 eu ainda não comecei a ver essa parte mas pretendo dar bem casados de lembrancinhas e tô assustada com esses valores
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha pelo que eu to vendo nos comentarios foi esse atelie ai que quis dar o golpe pra cima de mim.. Pq ninguem ta pagando assim taaaao caro sabe.
    Mas ja se prepara pros preços pq nao sao nada amigaveis tbm heheh
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fora de questao meeesmo.
    Eu mesma vou fazer os docinhos e as forminhas.. E so estava a procura daqueles mais lindinhos pra decorar a mesa etc. Mas sinceramente.. Com ESSE FORNECEDOR é que nao vai ser. Alem de tudo foi bem arrogante cmg. Pelo visto nao ta precisando de cliente ne hahah
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os bem casados eu nem vou ter.. E depois desse preço horrivel agr que decidi mesmo que nao faço questao kkk
    O preço dos seus docinhos ficou maravilhoso. Quem dera eu achar um por aqui assim Hahah
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm querida e sem contar que ela foi suuuper ignorante no atendimento.
    Pelo visto nao faz questao de ter cliente ne..
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os tradicionais eu mesma vou juntar as madrinhas e por a mao na massa..
    Mas para os finos.. Eu ja nao tenho esse dom heheh. Porem JAMAIS que eu pagaria td isso
    • Responder
  • Rauani
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente noivinha, são uma facada! Estou pensando em fazer meus docinhos, ou pelo menos comprar uma parte dos finos rsrs
    • Responder
  • Karlla
    Noiva Constante Dezembro 2018 Espírito Santo
    Karlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente existem pessoas que só pensam no dinheiro. Se aproveitam da nossa vontade de casar pra meter a faca
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Facada mesmo hein. Aqui os doces estão bem caros tb.. Por isso decidi fazer eu mesma os bem casados e trufinhas etc. Eu pedi apenas 200 docinhos. Ficou 150,00.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito caros! Aqui eu procurei mais simples... O bem casado mais barato que achei estava 2,50 e os bombons 120 reais. Os bombons não tem como fugir... Vou ter q pagar ou fazer em casa.... Mas os bem casados queria mt ter mas já foram prometidos de presente, se a pessoa cmprir mesmo, ai tem....se não já era bem casado! Um por pessoa x 350 convidados = 875 reais! Fora de questão !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas