Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaísa Leite
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Chinelosss

Thaísa Leite, dia 8 de Maio de 2020 às 12:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oi noivinhass!

Achei uma promoção de chinelos e decidi fazer para o dia C. Porém, surgiu uma dúvida:
- É necessário fazer chinelo para todas as mulheres da festa? Smiley catface

Minha festa tem 170 convidados, eu cotei 60 pares de chinelo. É muito chato não dar pra todo mundo??

Heeelp & se cuidem, Deus tem o controle de tudo!




12 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 9 de Maio de 2020 às 02:52
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou dar os chinelos apenas para as Minhas Madrinhas, Damas, Minha Mãe e Sogra! Não acho nescessario dar para todas pois ja tem as lembrancinhas além dos Bem casados!!! Mas você quem sabe se a promoção é muito boa ai vale a pena!! Pois não são tão baratos né!!!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaísa eu acho chato sim... imagina você como convidada de um casamento onde só uma parte das convidadas ganham os chinelos!? Não é legal né! A menos que vc faça apenas para mães e madrinhas, aí ok. Agora dar para umas e não para outras é bem complicado.


    A conta dos chinelos é normalmente em cima da quantidade total de convidadas mais uma porcentagem, uns 10/15 a mais, pq tem sempre a diferença de tamanhos...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que os chinelos sejam destinados somente para as mulheres, já que são as únicas que usam salto alto. Mas pense em algo alternativo para os homens também, assim ninguém sai com cara feia kkk

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for fazer precisa ser pra todas..ai distribui o vale e tal...Faze menos não acho legal. Eu me se sentiria pessima se estivesse em um casamento só algumas pessoas ganhassem.


    Talvez você possa fazwe só pra madrinhas e mães. ai blz
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thaisa , faca apenas para as mulheres ❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se for para entregar para usar na festa, deveria ser para todas as mulheres. Agora se quiser entregar apenas para algumas mulheres, sugiro que entregue para as madrinhas no ato do convite. Acho que na festa entregar apenas para algumas mulheres ,poderia ficar um clima chato.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você for fazer só para as mulheres, eu acho que seria legal fazer para todas, pois pode ser que quem não receber fique chateada. Agora para os homens eu não vejo necessidade.

    Eu comprei só para as mulheres.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu faria somente para mulheres. Homens nem ligam para isso.

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho chato não fazer para todas as mulheres...pq a pessoa vai toda feliz buscar e acabou...já pensou na situação?!
    • Responder
  • Carla Suzana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Carla Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu caso é o mesmo da Bárbara. 150 convidados e 80 chinelinhos pras convidadas mulheres! O que fiz de diferente: pras mães e madrinhas um modelo de chinelo, pras demais convidadas outro. Minha mãe e sogra me sugeriram fazer pra todas ou pra nenhuma. Porém, já fui em festa que não tinha chinelinho p todas, esgotou. E tudo bem, dia seguinte ninguém lembrou disso rs

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz chinelos somente para as mulheres
    Entao festa pra 150 pessoas 80 mulheres
    80 chinelos 😉
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thaisa!

    Não existe regra, mas se você tem um orçamento para presentear todas, pode fazer.

    Eu já vi vários casamentos em que só quem ganha os chinelos são mãe, sogra e madrinhas, e não fica feio não!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas