Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

Chinelos personalizados

Stella, dia 11 de Agosto de 2020 às 23:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 20

Boa noite queridas noivinhas!


Hoje recebi meu pedido de chinelos personalizados e tive uma grande decepção: não vieram conforme a arte que eu aprovei. Toda a paleta do meu casamento é em tons de rosa e rose e meus chinelos vieram em tom de laranja, que tristeza! Estava super ansiosa para recebe-los e no final das contas estou pensando muito sério em não usa-los. Na foto nem parece tão laranja quanto pessoalmente, mas vou deixar as fotos aqui para vcs me darem a opinião de vcs.

Eu comprei os chinelos no site Eu que Fiz Brindes e a qualidade parecia ser ótima, tá parecendo que eu que tive azar :-(

Vejam as fotos...

Como era pra ser:

Chinelos personalizados 1

Como ficou

Chinelos personalizados 2


Chinelos personalizados 3

Nesta foto não parece tanto, mas o monograma está bem "salmão" e as flores laranjas.

Chinelos personalizados 4

20 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 13 de Agosto de 2020 às 09:21
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stella, independente delas ressarcirem ou não o dinheiro, usa sim os chinelos. Estão lindos. Tenho certeza que as convidadas irão amar!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stella,

    Realmente há uma grande diferença, se estivesse no seu lugar eu pediria reembolso.
    E usaria os chinelos 🤭Achei muito lindo a arte, mesmo que as cores não estejam conforme o acordado. Pensa com calma, mas os use sim!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também não tive sorte. A arte do meu chinelo ficou completamente diferente do que eu pedi, devolvi para que fosse ajustado mas mesmo assim não ficou igual. Acabei vencida pelo cansaço e não quis mexer mais. No meu caso os chinelos eram apenas para pais e padrinhos e pra falar a verdade eles adoraram rs.
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, estou esperando retorno.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que dá pra usar sim! Mas entendo sua decepção. Vc entrou em contato com eles pra ver se eh possível uma troca ?
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é sempre importante pedir para as empresas de estamparia uma amostra impressa, pois na impressão altera a cor mesmo. Essa amostra eles imprimem em um papel mesmo e ai te mandam a foto, assim você consegue ver bem a cor.... até pq quando você recebe apenas a amostra digital vc não consegue saber a cor real, pois deve-se considerar que a cor altera de monitor para monitor(celular).

    Quando fiz os chinelos e as xícaras recebi uma amostra impressa aí vi que a cor fica mais "aberta" na impressão, contatei a empresa e conseguimos "escurecer" a imagem para ficar no tom que eu queria.

    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim comprei online no site Eu Q Fiz, mas tem também um chamado Peggy, ambos tem página no instagram,

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma pena que não ficou do seu agrado , mas são lindos mesmo assim . Acredito também que os convidados nem irão notar a diferença.


    Você comprou online ? Se sim qual site? Estou querendo fazer chinelos .
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta ver com a loja, e vc tem direito de devolver se não te agradou...
    Mas eu achei eles lindos, se não desse certo de trocar, eu usaria mesmo assim, tá uma graça!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stella, as meninas já falaram o que eu ia comentar: entre em contato com a loja para pedir explicações e ver a possibilidade de troca. É um direito seu.

    Caso não seja possível trocar, eu usaria normalmente. Como a Lara disse, também acho que as convidadas não irão reparar e os chinelos estão muito bonitos, apesar de não estarem na cor que você desejava (e por isso, realmente acho que vale a pena entrar em contato para troca!!). Boa sorte!! Beijos!!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que eles te deem uma solução, algum acalento, assim diminuindo sua frustração. Depois nos conte o desfecho! Na torcida aqui! Beijos 🤞🏻😘
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, recebi eles ontem. Estou esperando retorno deles...

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Stella. Sinto muito! É muito frustrante quando não chega algo da forma como esperamos, né? Mas vendo assim de longe da situação, achei os chinelos bonitos. Claro que ficamos chateadas porque pensamos em tudo, te entendo. Você deu esse Feedback a loja?
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia meninas! Obrigada pela opinião de todas.

    Sim entrei em contato e informei que quero devolver e o estorno do que paguei para poder comprar em outro fornecedor... vamos ver.
    Pra piorar fui colocar um deles no saquinho de celofane pra ver como ficava e o saquinho que me mandaram não é próprio para o chinelo, é do tamanho de uma folha sulfite.

    Bem... agora é só resolver.

    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, realmente as cores não são a mesma, você já entrou em contato com eles? para a devolução, tentem fazer um acordo, devolver ao menos 50%. Mas eu achei lindas
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu entraria em contato com o fornecedor e pediria a devolução e envio dos corretos...
    Em caso de negativa na solução. Eu os usaria mesmo assim... Ficaram lindos da mesma forma.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que chato! Vc entrou em contato com o fornecedor pra verificar a possibilidade de devolução? Caso não haja nenhuma possibilidade de reparo, eu entregaria mesmo assim! Sei que pra nós noivas é importante tudo combinado, mas a maioria dos convidados na hora nem percebe, ainda mais o chinelo que já é na hora da balada haha
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stella que chato e decepcionante isso. Criamos tantas expectativas né.
    Se ainda der tempo, entre em contato com o fornecedor e peça devolução. É claro que a cor não condiz com o escolhido por você.
    Espero que consiga resolver Um super beijo noivinha
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pede pedir devolução pq não é a mesma arte, está visível que está errado. Entre em contato com o fabricante e peça devolução e que faca o modelo que te foi oferecido.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poooxa, Stella. Que pena q não ficaram como vc queria Smiley sad
    Mas ainda assim estão bonitos. Sei que são detalhes importantes para nós, noivas, mas acha que as convidadas irão reparar nisso? Duvido muito. Ficarão felizes da mesma forma, combinando ou não com a decoração.
    Eu acredito q usaria msm assim, até pq o que fazer com tantos chinelos? Hehehehe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas