Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul

Chateada!

Debora, dia 16 de outubro de 2019 às 17:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Gente queria compartilhar algo com voces, que aconteceu comigo e que voces fiquem atentos a contratos e tudo mais.
Nos contratamos um serviço de coreografia onde nele constava no contrato um valor x e em outro lugar mencionava 200.00 para reservar as datas, mas nao mencionava a soma total. E no fim assinamos o contrato sem saber que dentro da soma nao incluia esses 200.00, a mulher viu que a gente trouxe o valor exato sem contar esse valor, e nao falou nada esperou que a gente assinasse e disse que tava faltando, e ai eu senti que a gente foi enganado, porem como ja haviamos assinado acabou ficando assim e pagamos.
Com o começo das aulas, notei que ela era uma pessoa meio de zombar e ficar dando apelidinhos maldosos e jeitos grossos de chamar atençao... só que nao tinha como fazer nada ja tinhamos pago.Ai teve uma ocasiao que tive que pedir pra ela ter respeito porque nao dava mais e ela parou.Agora nessa semana é o casamento, e tem o ensaio no local e ela queria que a gente levasse e buscasse ela em casa ate o local, e a gente vai ter o custo da gasolina porque ela mora longe, ai aceitamos!Ai ela disse que teria o custo de ir ate o local do evento no dia, pois ela queria estar presente para filmar e quis cobrar o deslocamento dela e eu disse que nao... que se fosse pra cobrar nao precusava ir no dia do evento.E ai ela me falou que fez coisas que nao cobrou e cobrou barato de mim e veio dizer que eu nao podia falar mal do serviço e dar má fama... só que eu nem falei nada só disse que nao queria pagar... e falou varias coisas.... enfim cuidem e disse que alem disso ela teria que ter sido convidada para o evento como os demais convidados, e que deveria alguem buscar ela. Enfim... absurdo! Me senti triste por ela ter falado varias coisas sendo que pagamos um valor justo sim e tinha outros fornecedores que cobravam mais barato e apostamos nela.Decepção me define neste momento.E nao sei se vamos fazer o ensaio de sexta porque estou muito chateada.Estou pensando em fazermos somente nos dois pois ja sabemos os passos.O que acham... sera que vale a pena fazer esse ensaio depois disso?

26 Respostas

Última atividade por Julia, dia 17 de outubro de 2019 às 12:41
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm, é um detalhe, vai ser tudo lindo.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei se valeria a pena, mas será que vc se sentiria bem? A probabilidade de ela fazer comentários desnecessários é existente. Agora ela é o tipo de fornecedor que vc tem que está o tempo todo com contrato em mãos e se ela abusar, façam uma reclamação no Procon pq cobrar por aquilo que não está no contrato é ilegal.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que absurdo...eu jamais colocaria ela no casamento.

    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, mano, quantos relatos de profissionais ruins. Dá até um medo viu. Mas ensaiem vocês sozinhos sem perturbações!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher* ... Desculpe!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que transtorno Déh, se o clima está ruim é melhor não fazer, ensaiar só vocês dois mesmo. Que melhor estranha, Nossa!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que loucura...
    Eu faria o ensaio, mas jamais iria buscar ela... Ela quem precisa se locomover para seu trabalho.
    Achei tudo isso um absurdo, affs
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, fiquei passada com a atitude dessa mulher, nada profissional. Se eu fosse você ensaiaria sem ela sim, e já que os passos já estão decorados nem iria querer mais vê-la.
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... o que penso é que deve ser normal agir assim com os clientes... por isso tem tanta facilidade de fazer isso...
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou dizer que nao vamos ensaiar na sexta porque teve um imprevisto e nao quero mais ver ela!
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim muito folgada....
    Acham que porque tem a ver com casamento tudo tem que custar caro?? E tem que bancar tudo.... que isso ne?
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro
    Procurando nao me estressar porque nao tem como ainda mais na ultima semana!!
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim exatamente!
    Parece que a gente nao ta pagando... porque é o que parece pra ela!
    Sim se eu pagar deslocamento e ela como convidada ai sim... quanto vai custar essa brincadeira???
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim bem isso... estou chateada a ponto de nem querer mais ver a pessoa!!
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade!
    E ainda disse que nao podiamos falar mal porque nao ocorreu nada de errado... entao pelo jeito ela ta preocupada com o que posso falar porque ela sabe que deu motivos!!! E vi que tentou intimidar tambem!!
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim porque estou surpresa com a capacidade de falar essas coisas na semana do casamento, que a pessoa ja ta estressada e ja pensou falar mais coisas um dia antes no ensaio... nem pensar né?? Obrigada pelo conselho!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que coisa mais triste, as pessoas trabalham com público todo dia, vivem daquilo e ainda tem a capacidade de tratar assim. Se eu fosse vc não iria no ensaio, não deixava ela ir no evento tbm. Fora q vcs ja meio q aprenderam a coreografia ne, entao da pra ficar sem ela
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que péssima profissional, eu não ensaiaria mais, como vcs já sabem a coreografia podem ensaiar só os dois para arrasarem no casamento.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem noção é pouco pra essa mulher né!

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba que profissional é essa.
    Vc não tem nenhuma obrigação de chama la.
    Vá sim ao ensaio pois pagaram e tem o direito da aula Mas ela ir no casamento isso não E nem de busca lá Que folgadaaaaaa
    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, entendo que vocês pagaram, mas a essa altura do campeonato, não vale a pena se estressar com ela.

    Aproveita o teu momento e se puder, não inclua ela em mais nada.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente eu não ensaiaria com ela mais.

    Parece que está fazendo favor!! AFF...

    E outra, ainda pagar deslocamento e parte dela de convidada?

    Muito folgada.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que mulherzinha cara-de-pau, fiquei foi com raiva!

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha que chato, eu tb nao iria ensaiar na sexta, e apos o casamento faria um review negativo pra ela.

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, mas quanta falta de noção numa pessoa só! Não basta vocês estarem pagando além do acordado, ela ainda se convida pro casamento, apelida vocês e usa vocês de Uber!

    Como está em cima da hora, eu cancelaria qualquer tipo de contato com ela e ensaiaria sozinha com o noivo. Vocês já sabem a coreografia, como disse a noivinha Thais aqui embaixo, não precisam dela. E não esqueçam de avaliar ela negativamente em todos os lugares que puderem, citando esses absurdos, pois ela plantou a má fama de que tanto tinha medo e agora tem que colher, precisa servir de alerta para outras noivas.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Debora!

    Que situação chata e que mulherzinha hein?! Tem gente que tem o talento.

    Eu sinceramente não ensaiaria mais não de verdade, vocês já sabem a coreografia e ainda tão próximo do casamento, vai que ela causa mais um sentimento ruim nessa época que tem que sair tudo lindo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas