San
Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo

Chás e afins #vemopinar

San, dia 14 de Setembro de 2018 às 19:20 Publicado em Fórum Antes do casamento
Boa noite brides... e tá chegandoooo... rs to muito anciosa, tantos detalhes e essa semana minhas amigas deixaram escapar sobre um chá, porém estou em dúvida 😐, já moramos juntos, já temos tudo. Nossos presentes serão em dinheiro, eu não tinha planos de fazer esse chá. Ai elas sugeriram o chá de lingerie o que vcs acham?? Devo aderir a idéia ?
Compartilhe em:

15 Respostas

• Simone
    Noiva Esperta Outubro 2018 Rio de Janeiro
    Simone ·
    Eu acho bem legal o chá de lingerie e tbm o do cofrinho .pois aí vcs compram o que quiser depois ou usam pra passear!
  • Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    Ver mensagem citada
    Huhuu.. então aproveita tudooo! 😁😁
  • Rauani
    Super Noiva Outubro 2018 São Paulo
    Rauani ·
    Acho super válido, além de descontrair... Lingerie nunca é demais!!!
  • Alaisa
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Alaisa ·
    Faz o de langerie sim .
  • Natasha
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    Oiii noiva.. eu particularmente n tenho paciência para organizar, acho chato pedir presente além do q tem na lista de casamento, e já temos tudo pra casa, então apenas sairei com as amigas pra minha despedida de solteira (e meu noivo pra dele) e encachaçar mto se Deus quiser kkkkkk... mas ganhei um chá de lingerie surpresa da minha família fim de semana passado e amei... Acho que se ta partindo delas a iniciativa e organização, é super válido, divertido e de bom grado.. e lingerie é sempre bem vinda ❤
  • Jessica
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Jessica ·
    Sim, acho válido! Embora seja um pouco íntimo, é divertido e você fica sem gastar com lingerie por um bom tempo hahaha Uma amiga fez o enxoval inteiro de casa dela antes do casamento, ai fizemos um chá de lingerie surpresa pra ela e ela amou 😍
  • Elaine
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Elaine Online ·
    Se você gosta ok eu particularmente não gosto mas você tem que ver se você realmente quer etc vai do gosto de cada noiva mesmo
  • Michelle
    Noiva Constante Maio 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    Eu acho q vale muito apena .
    Bjos Noivinha !!
  • Acsa
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa ·
    Isso depende de você noivinha, chá de lingerie e super legal e ganha várias coisas lindas mas tem gente que acha isso mais pessoal e talz
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    Acho válido! Eu ganhei bastante coisa no meu. E se elas vão fazer... aceita!

Chás e afins #vemopinar 1
  • San
    San ·
    Ver mensagem citada
    Então rs na verdade não vou fazer nada, são minhas amigas que estão fazendo rs
  • Isabela
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·

Acho muito legal um chá de lingerie!! Não irei fazer nenhum tipo de chá.

Mas já que suas amigas querem fazer, adere a ideia!! Lingerie nunca é demais! hahaha

• Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    É legal a ideia noivinha, mas só faça se estiver afim, pq dá um trabalho organizar tudo! Mas pelo que vejo das meninas que fizeram é bem legal, reúne as amigas, dão boas risadas, comem bastante haha.. e ganha presentinhos 😊
  • San
    San ·
    Ver mensagem citada
    Verdade ne. Vou pensar melhor nisso rs
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    Oi noivinha. Também ja moro juntos e Estou pensando em aderir essa ideia também,pois já tenho tudo e Langerie sempre é bom renovar.

Responda a este debate

Artigos relacionados