Jenypher
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Chamar ou não o padrinho

Jenypher, dia 13 de Agosto de 2019 às 23:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Oi noivinhas!
Irei me casar em 2020 e quero minha irmã como madrinha, só que ela é noiva e irá morar junto com um cara que eu nao gosto.
Chamo ele para ser padrinho ou só ela?

Compartilhe em:

48 Respostas

• Michele
    Noiva VIP Outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·

Olá noivinha,

o nosso cortejo, será estilo americano.

Então isso, ajuda muito nessa sua situação.

Dá uma olhadinha, como funciona e se encaixa para vcs.

• Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso hahaha
  • Flávia
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Flávia ·

Oi Jeny. Quando eu casei, minha irmã também já namorava. Não que eu não gostasse do namorado dela, mas não sentia muita firmeza no relacionamento (eles já terminaram, inclusive). Então, eu pedi que ela participasse do cortejo como bridesmaid, segurando uma plaquinha que é a cara dela. Ela gostou, eu gostei, e todo mundo ficou feliz

Plaquinha: Tem certeza? Ela come muito!Chamar ou não o padrinho 1

• Gabrielle
    Noiva Esperta Outubro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso.
    Entender, não entendo. Mas respeito, Deus me livre tirar a paz do lar desse casal.
    Paciência né..
  • Jenypher
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    Ver mensagem citada
    Otima idéia, irei pensar nesta sugestão
  • Ariene
    Noiva Curiosa Março 2020 Bahia
    Ariene Online ·
    Complicado

Tenho uma caso parecido com uma amiga minha.Aí para descomplicar, coloquei ela para ser amiga da noiva, invés de madrinha.
  • Jordani
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    Eu chamaria só ela. Eu particularmente acho desnecessário chamar o casal só pq é um casal. Quando vc tem intimidade com os 2, beleza chamar o casal, mas quando só tem intimidade com um, chama para ser padrinhos quem vc tem intimidade e convida para o casamento o parceiro. Eu tenho um amigo que eu não tenho contato nenhum com a mulher dele. Somos amigos desde antes deles se conhecerem. Só ele será meu padrinho.
  • Pricila
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Pricila ·
    Eu trocaria até de madrinha só pra evitar essa situação pq querendo ou não vc qr que sua irmã seja feliz, tenho certeza disso, então se é ele que faz ela feliz vc tem que aceitar a relação...vc deve ter seus motivos pra não curtir o cara mas se não tiver, pode ser uma boa ocasião pra começar uma nova amizade ou dar uma segunda chance pra ele.
  • Kelly
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    Acho tão chato separar casal, principalmente quando já moram juntos. Tem um namorado de uma amiga que não gosto, mas não tenho coragem de chamar só ela pra madrinha. Até pq qnd vc chama só um, a situação fica ainda pior do que já é. No meu caso, eu chamarei os dois.
  • Jamily
    Noiva Master Novembro 2019 Ceará
    Jamily Online ·

Noivinha, eu chamaria o casal, não acho legal dividir, mas você quem sabe.

• Bruna
    Noiva Constante Outubro 2020 Santa Catarina
    Bruna ·

E uma situação bem complicada, mais antes de tomar qualquer decisão, minha opniao chama ela e conversa, imagina se fosse ao contrario o que vc faria??

• Maria
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Maria ·
    Só ela, afinal apadrinhar um casamento requer intimidade.
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    Ver mensagem citada
    Então coloque sim!! Vai ficar lindo
  • Bárbara
    Destacada Junho 2020 São Paulo
    Bárbara Online ·

Jeny se ela te chamar para madrinha sem seu noivo, como voce se sentira

• Loraine
    Noiva Constante Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    Olha,.se coloca no lugar dela e vc ja pode saber... se fisse ela casando e chamando vc para madrinha e nao chamando seu marido pq nao gosta dele vc e seu marido ficariam de boa? Pensa que uma coisa q já nao é boa vai ficar pior pq ele vai pegar mais aversao a vcs tb... e corre o risco de o resto da vida sua irma ter q frequentar sua casa sem o marido... se fosse vc tendo q ir almocar um.domingo de familia e seu marido falando q n ia por conta q sua irma n gosta dele.... É tudo coisa a se pontuar.... empatia é a melhor coisa nessa situação... ate pq se ela é casada acho estranho ela ser demoseille... a nao ser q vc tenha um.primo solteiro dai usa como desculpa q elr n tem madrinha...
  • Thay
    Noiva Principiante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Thay ·
    Bom, eu passei por isso quando fui convidar a minha irmã tbm. Conversei com ela e esclareci, ela aceitou. Também sempre soube que eu não gostava dele, ela será minha madrinha e ele não!

Responda a este debate

Artigos relacionados