Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela Roberta
Noiva Principiante Setembro 2022 Santa Catarina

Chá de Panela - Vale a Pena?

Pamela Roberta, dia 4 de Junho de 2020 às 23:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Ola Noivinhas, tudo bem??


Gostaria da opinião de vocês que já fizeram o seu chá, valeu a pena?



Chá de Panela - Vale a Pena? 1

11 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 9 de Junho de 2020 às 13:10
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2022 Alagoas
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, então, depende do quanto vai gastar pra fazer, pq pode ser que vc gaste mais no chá do que na compra das coisas do enxoval.
    Mas é algo muito gostoso de se fazer, reunir todos, sem a formalidade do casamento... É muito bom!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha!

    tu vai ter que colocar na ponta do lápis kkkkkkkkk quanto gastaria investindo no chá... e quanto gastaria comprando os itens que tu precisa.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Pamela! Como as meninas disseram, isso vai depender muito. Depende dos seus convidados (se são bons para dar presentes, rsrs), do estilo do chá que gostaria de fazer, Se faz questão ou não de escolher suas próprias coisinhas, se quer uma lembrança de um momento com amigos e familiares, enfim, são muitos fatores. Por aqui já moramos juntos, então já temos nossas coisas e não fizemos. Mas sempre acho que esses chás (seja ele qual for) servem muito mais para uma lembrança do que ganhar presentes. Em alguns casos os casais realmente ganham muita coisa, mas o principal que vejo é como uma recordação. Eu, por exemplo, quero fazer o de lingerie, mas não crio muita expectativa quanto aos ganhos, o que vier é lucro, é mais pela experiência e lembrança mesmo. 🤗
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Pamela!

    É algo muito pessoal, mas no geral as noivinhas adoram!

    Vale a pena fazer chá? Vale muitooo!!
    #vemver

    Um beijo! Smiley winking

    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Abril 2050 Rio de Janeiro
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se pra você é importante o chá (comemorar, amigos, comer) ok, vale a pena!
    Mas o chá sim se faz pra ganhar coisas, no meu caso por exemplo... eu não ia ganhar praticamente nada e não teria o meu gosto nos produtos. Então pra mim não vale a pena.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Pâmela.. tenho visto muitas noivas dizerem que sai mais barato comprar tudo do que fazer o chá. Pra mim a gente casa uma vez só (pretendo) e gostaria de ter tudo que tem direito, qdo saírmos dessa pandemia então, teremos mais motivos pra comemorar então tendo condições farei sim.
    Pra resta saber se farei alguma variação,pois já moramos juntos e temos bastante coisa.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã fez, o dela valeu muito a pena. Ela ganhou muita coisa e ela na época n exigiu nada, só veio coisas de melhor qualidade que ela falava gente não precisava. Ahahaha
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu voou fazer independente se valer a pena ou não noivinha, eu quero muito ter esse momento eu sempre quis. Só que vou economizar o máximo para não exagerar.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pamela, acho que tem que pensar na balança para decidir, para quantas pessoas seriam, quanto você gastaria do seu orçamento pra fazer o chá, vai fazer tudo ou vai contratar alguem pra fazer ?? pois as vezes o valor que você vai investir é melhor comprar as coisas do que realizar o chá.
    Por aqui nos fizemos chá da Construção pra gente ganhar uma graninha pra ajudar na construção da casa. Fizemos a maioria das coisas, e consegui mais de 1.500 reias.
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!


    Acredito que vai muito da sua realidade e do sonho do casal!
    Por exemplo, se é o sonho de vocês e tem condições para isso, então invista!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pamela
    Eu acho que depende muito
    Eh importante por na ponta do lápis E tb saber o intuito Por exNós moramos juntosPara nós seria somente para a celebração e estar com as pessoas Talvez até fazer algo como o cofrinho não seiMas talvez n ficássemos a vontade
    Pra quem está ou vai montar a casa Acho que pode valer a pena simEh só ver o quanto vai investir no chá em si Pra que seja algo vantajoso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas