Amanda
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Bahia

Chá de panela/casa nova.

Amanda, dia 21 de Janeiro de 2020 às 20:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Guardado Guardar
Responder
Oii noivinhas, tudo bem?
Meu casamento será uma coisa bem simples, só pra família, vamos fazer a cerimônia na praia, mas é só pra família pq não estamos com condições de fazer festão e a praia fica a uns 300km de onde eu moro e mais de 1.400 km de onde a família do meu noivo mora, não temos dinheiro pra pagar o transporte. Decidimos que daqui a uns anos casaremos no religioso e aí sim, faremos a festa dos sonhos. Eu tenho MUITA vontade de fazer um chá de casa nova ou de panela, mas eu perguntei em um grupo no Facebook, e todas falaram que isso é ridículo, que se for pelos presentes é melhor nem fazer (e quero deixar claro que não é pelos presentes, se eu pudesse eu convidava todo mundo pro casamento). Até pq na minha lista do chá, tem amigas que eu amo, mas não temos mais tanto contato.
O que vocês acham, eu devo fazer ou não?Desculpa pelo texto grande 😅

8 Respostas

• Amanda
    Noiva Ativa Março 2020 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    Não vamos ter padrinhos e madrinhas, nem daminhas e todos os frufrus que tem em um casamento, mas vamos ter a reação dos nossos convidados e todo o carinho que teria a cerimônia em ambas situações!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2020 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    Noivinha, acho que meu caso é bem parecido com o teu, mas vou receber uma ajuda dos meus pais.
    Quero viver todos os momentos, as brincadeiras do chá, receber os convidados, e isso não tem preço! Conversei com meu noivo, e vamos realizar uma cerimônia surpresa no nosso chá de casa nova. A decoração vai ser remetente aos dois e vamos unir o útil ao agradável. Saberá apenas quem vai nos ajudar a organizar, apenas! Tô super anciosa!
    O convidado não vai esperando tudo o que um casamento oferece....
    • Responder
  • Nathalia
    Destacada Outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Noivinha se vocês irão mudar de casa podem fazer um chá de casa nova. Caso contrário espere até a data do casamento oficial
    • Responder
  • Thifani
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Thifani ·
    • Denunciar
    FAÇA NOIVINHA! Não ligue para a opinião dos outros. 😙❤
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Maio 2020 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    Não entendi porque acharam ridículo... Faça sim, noivinha... Um chá de casa nova vai ser bem legal.
    • Responder
  • Larissa
    Destacada Outubro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    Faça um chá de casa nova! Assim não remete a casamento ...
    • Responder
  • Jamily
    Destacada Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar

Eu faria o chá de casa nova, ele não é só para noivos, acho que combinaria mais.

• Responder
  • Anna
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    Noivinha eu super apoio o Chá de panela !!
    Mas penso que quem você convidar para o chá tem que convidar para o casamento.
    Você pode fazer uma lista com itens mais simples e com coisas mais elaboradas de casamento.
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados