Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laila
Noiva Ativa Dezembro 2020 Espírito Santo

Chá de panela

Laila, dia 9 de Dezembro de 2019 às 15:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Boa tarde amores!!


Estou com dúvidas, acho que é normal né!? Sempre ter dúvidas sobre tudo relacionado ao casamento kkkkEntão, meu casamento é em dezembro de 2020, e queria fazer o chá de panela em março, pois os meses depois tem feriados e outros compromissos, e se eu fizer muito perto do dia do casamento vai ser difícil para alguns convidados virem, pois moram longe, principalmente algumas madrinhas. Vocês acham que é ruim fazer muito antes do grande dia ou não tem problema????E outra dúvida , o convite para os padrinhos e madrinhas tem que ser dado antes ou depois do chá de panela?Desde já agradeço a ajuda de todos ❤️❤️Bjsss

15 Respostas

Última atividade por Adrieli, dia 10 de Dezembro de 2019 às 13:42
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o fato de algumas noivas escolherem uma data mais próxima do casamento é pelo fato de que acontecem muuuuitas coisas nos preparativos: Você ganha muita coisa, você terá mais noção do que vai precisar e do que não vai precisar, você consegue ter mais ideia do que REALMENTE vocÊ quer pra sua casa, entre outras coisas. O outro ponto também é pela distração, visto que quanto mais perto do casamento, mais ansiosa você vai ficar, então o chá é realizado pra te distrair. Mas não existe regra, se você acha que seria o mês mais apropriado, vá em frente!

    Eu fiz o meu domingo passado, faltando um pouco mais de 3 meses pro casório, rs

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Laila, o recomendado é fazer o chá poucos meses antes do casamento, mas a decisão é sua, claro. Apenas tenha cuidado com a questão dos convidados. Muitas noivas acabam reduzindo ou readequando a lista de convidados até alguns meses antes do dia C, e é importante que todos os seus convidados do chá sejam convidados para o casamento. Dessa forma, você já teria que ter a lista fechada com bastante antecedência.

    Um beijo! Smiley flower

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há regras. Faça no mês que der mais certo de acordo com o que vocês planejam.
    O convite dos padrinhos você entregar antes do chá pois elas costuman ajudar com ideias e se divertir também nele.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem regra não noivinha, faça quando for melhor pra vc e suas necessidades Smiley love

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento também é em dezembro de 2020 e o meu chá foi agora no final de novembro
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não tem uma regra para isso. Faça de acordo com as suas condições

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bem distante da data do seu casamento noivinha, mas se não tiver como mesmo, faça como você planejou.

    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai ficar muito longe, tenta encaixar pra no máximo 6 meses antes ..
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laila eu acho cedo, porém faça conforme a sua programação.

    Se você só pode fazer em março, então faça em março, sem neura Smiley smile

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Espírito Santo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, tinha até pensado nesse mês, pois não tem feriados , mas tenho outros compromissos, mas estarei pesquisando o que vai ser melhor.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha faça antes, (mas acho março meio cedo) por estes motivos mas talvez em junho não conseguiria? (dai ficaria meio ano antes...)

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Espírito Santo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda 🥰 Também tô achando muito tempo antes , porém acho que não terei outra escolha.
    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Espírito Santo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda ❤️
    Pois é, na minha opinião acho melhor por vários motivos, e um deles também é que se eu fizer poucos meses antes do casamento vou me ocupar muito, pois vou ter que correr atrás de preparativos pro chá de panela e pro casamento, bem, acho melhor assim.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laila, o convite dos padrinhos é legal que seja feito uns 6 meses de antecedência, nem que seja um pre convite e depois uns 3 meses antes vc entrega o convite oficial. Se for antes o depois do chá não muda nada..
    Agora quanto ao chá o normal é fazer de 3 há 1 mês antes do casamento. Fazer em março são 9 meses antes, eu particularmente acho bastante tempo, pq é uma festa que antecedendo grande dia. Mas se na sua programação vc não consegue fazer mais próximo, não deixe de fazer. Faça antes mesmo!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, cada casal tem suas particularidades, o ideal é entre 4 e 2 meses antes do casamento, mas no seu caso, que você tem N motivos para fazer na data que estipulou, não há problema algum fazer nesse tempo que antecede, entende?

    Faça e curta muito!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas