Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Chá de lingerie

Natália, dia 7 de Março de 2020 às 23:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Boa noite noivinhas ❤️
eu pretendo fazer chá de lingerie separado do de cozinha por conta das brincadeiras e pq farei só pra madrinhas e amigas mais próximas mesmo e só as “mais jovens” pra gente ficar mais à vontade a respeito do tipo de presente e de brincadeiras e aproveitar pra fazer meio que minha despedida de solteira), enfim, o que já sabemos, mas gostaria de saber qual espaço de tempo mais ou menos entre um chá e e outro, só pra me situar rsrs

7 Respostas

Última atividade por yasmin, dia 9 de Março de 2020 às 08:21
  • yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer faltando 3/2 meses para o meu casamento, me caso em dezembro deste ano!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natalia!

    Normalmente os chás são feitos três meses antes do casamento.

    Como o chá de lingerie será apenas para as amigas mais íntimas, sugiro fazer mais próximo do casamento. Assim, você também poderá aproveitar esse momento para relaxar.

    O cuidado, nesses caso, é não pedir presentes demais. Como elas serão madrinhas, já terão outros custos, fora o presente que provavelmente irão dar.

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Nat, primeiramente seja bem vinda a comunidade 👏🏻, segundo o chá de panela geralmente é feito de 4 a 2 meses antes e o chá de lingeria mais próximo do casamento como 1 mês antes 😘
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz tudo em um dia só ! Por questão de economia e questão de tempo ! Eu não sei, mas minha vida é muito corrida kkk
    Fiz o chá langerie iniciou as 10 até as 13h só com as mais íntimas. E das 13h em diante iniciou o chá bar ( chá de panela) aí foi até a noite.
    E por último, fizemos a nossa despedida de solteiro, meu amor que planejou e organizou a minha despedida
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre 2 meses pelo menos. Pra dar tempo as pessoas respirarem pra comprar outro presente. Rs
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui vamos optar por fazer chá de panela com 3 meses de antecedência e o de lingerie com 1 mês.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Então, tradicionalmente o chá de panela ou cozinha se faz com 2 a 1 mês de antecedência. Porém, ultimamente, as noivinhas tem optado por fazer ele mais cedo, com 4, 5, 6 meses de antecedência.
    Já o chá de lingerie costuma ser mais próximo do casamento. Com 1 mês de antecedência, até 1 semana de antecedência ❣️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas