Lara
Super Noiva Julho 2019 Piauí

Chá de Ester da Lara

Lara, dia 12 de Junho de 2019 às 00:15 Publicado em Fórum Antes do casamento
Oi noivinhas,

O debate de hoje é MUITO especial pra mim!

Sou evangélica e na igreja que congrego é feito o Chá de Ester para a noiva! Esse chá, é um chá de lingerie, mas apenas vão as mulheres casadas e cristãs.. que irão dar palavras para a noiva sobre casamento!

O nome Chá de Ester, é por conta da história de Ester da Bíblia, foi uma grande mulher da sua época e que tem muito a nos ensinar..
Recebi muito de Deus através dessas mulheres que ja tem alguns anos de casada e podem me aconselhar desde já! A bíblia já diz que as mais novas aprendem com as mais velhas!

Esse chá fala do proceder e do papel da esposa no casamento, fala de sexo, tudo com base na palavra de Deus! Eu estava com grandes expectativas pra esse dia e como foi tremendo!

Foi tudo preparado por minha lider, que também é minha madrinha, a Cecile! E queria muito compartilha com vocês! Foi uma benção em minha vida esse chá! Estou radiante❤️

Vou postar as fotos! Recebi cada lingerie lindaaa, sexy kkk meu enxoval ta prontíssimo pra lua de mel!!!

Chá de Ester da Lara 1

Chá de Ester da Lara 2

Chá de Ester da Lara 3

Chá de Ester da Lara 4

Chá de Ester da Lara 5

Chá de Ester da Lara 6
Compartilhe em:

47 Respostas

• Lara
    Lara ·
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!! Obrigada
  • Jeinny
    Super Noiva Outubro 2020 São Paulo
    Jeinny ·

Que lindo noivinha, nunca tinha ouvido falar e adorei, que Deus abençoe vocês!

• Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·

Que showw noivinha! Parabéns!! ❤

• Lara
    Lara ·
    Ver mensagem citada
    Demaaais! Eu acho ótimo, quando eu tiver mais velha sempre vou parecer mais nova! No meu caso é genética, todos na minha família parecem mais novos do que realmente são.. minha avó tem 80 anos e as pessoas dão 60 anos pra ela, aparenta ser 20 anos mais nova! É bom demaaais hahahha
  • Regiane
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    Ver mensagem citada

Hahaha simmm muito nene! tenho sua idade e as vezes não parece tbm hahahaha a gente se diverte com isso ne

• Lara
    Lara ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha😍❤️
  • Lara
    Lara ·
    Ver mensagem citada
    Amém obrigada ❤️ Tenho 24 kkkk mas tenho carinha de bebe sim haha e o noivo tem 34 mas ele também tem cara de mais novinho😂
  • Luciana
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    Que legal Lara! Tudo de melhro pra você!
  • Regiane
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·

Que coisa mais linda Lara! Muitas bençãos na vida de vocês! Ah e desculpa a pergunta qual sua idade? A foto do perfil me enganou, porque você está com cara de bebe nessa foto do chá hahahaha

• Samara
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Samara ·
    Ver mensagem citada

Muito perto do meu, o meu é no dia anterior rs. Vou falar com elas sim noivinha, obrigada. Deus abençoe

• Lara
    Lara ·
    Ver mensagem citada
    Noivinha, da tempo sim, também me caso em julho de 2019, dia 7/7/19! É algo simples, só com as casadinhas da sua igreja! Vale muito a pena
  • Samara
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Samara ·

Que lindo noivinha, gostaria que aonde congrego tivesse também. Minha família quer fazer, mas acredito que não dará tempo, pois também me caso em julho de 2019. Parabéns, é um aprendizado e tanto.

• Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·

Que legal!

• Lara
    Lara ·
    Ver mensagem citada

Amém minha linda! Ele é perfeito e torna perfeitas todas as coisas. Obrigada pelo carinho

• Miriã
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Miriã ·

Que benção noivinha, Deus é lindo e age perfeitamente realizando os nossos sonhos né?

Seu chá foi lindo, tenho certeza que foi muito edificada, um casamento abençoado para vocês

• Bárbara
    Destacada Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    Ver mensagem citada

De nada

Responda a este debate

Artigos relacionados