Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo

Cha bar sem casamento

Talita, dia 5 de Julho de 2020 às 12:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Novinhas, devido a pandemia, tive que postergar meu casamento pra agosto de 2021. Porém ainda me caso no civil em setembro e ja vamos nos mudar.

Iríamos fazer o cha bar em agosto desse ano mas acho que nao vai rolar (aglomeração Smiley sad
Falaram pra fazer charreata, ou lista on line etcEstou meio sem graça de fazer isso... só pra ganhar presente... o que vcs acham? Alguem passando pela mesma situação?

6 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 6 de Julho de 2020 às 08:02
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    eu deixaria pra fazer presencial mais perto da festa... e por hora compraria o básico ..

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita! Como vcs se casarão em setembro, ainda que no civil, o casamento existirá, então não fica estranho não. Mas se vc estiver incomodada, uma opção é esperar o ano que vem, mais próximo do evento de 2021 que vcs adiaram, o que acha?
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria pra fazer perto da festa. Pra poder curtir e participar com todo os convidados.
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Boa idéia! Obrigada 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita,
    Não acho que será "chá sem casamento", pq vc vai casar no civil. E aqueles que escolherem te presentear o farão pq realmente se importam com vcs e querem participar desse momento de alguma forma.
    Você já pensou em transmitir o seu casamento? Essa é uma boa forma de incluir os convidados.Aí você pode colocar a lista no convite da transmissão. 😘
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu confesso q nunca participei de um chá on line. Acho muito diferente. Mas é a nossa nova realidade né?
    Não há chances de vcs adiarem tb o chá? E comprar apenas o básico por enquanto?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas