Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás

Cerimonialista

Mariana, dia 11 de Março de 2020 às 06:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Meninas, vocês acham necessário contratar alguém para ajudar organizar tudo? Ou será que consigo tudo sozinha? Estou com medo, o orçamento no momento está baixo...

23 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 18 de Março de 2020 às 19:33
  • Raquel
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou contratar somente para o dia.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu consegui organizar meu casamento praticamente com minha mae e meu noivo, a cerimonialista chegou no final dos detalhes... sinceramente, se vc tem bastante tempo dá para fazer sem cerimonialista sim. Eu mesmo contratei só para o dia, economizei bastante por isso!

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fechar com os fornecedores e tudo que antecede o casamento, apesar de ser um tantinho cansativo acredito que de pra tirar de letra, mas no dia acho que é de extrema importância pra que tudo saia perfeito. Eu fechei com a minha só pro dia.

    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que maravilha! Isso mesmo no dia que creio ser de suma importância. E vai ser tudo lindo!!!!!!!!!


    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, estou fazendo o mesmo com o meu noivo e como assessoria tem os preços meio salgados por sorte o espaço que aluguei tem um pequena equipe e com um valor maravilhoso e vão me auxiliar apenas no dia porque vamos fazer a cerimonia e a festa no mesmo lugar.

    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou contratando todos só fornecedores com meu noivo, sem a ajuda de uma cerimonialista. Mas estou procurando uma para o dia como uma forma de assessoria, pois acho que no dia ou até um mês antes seja fundamental ter. Caso seu casamento tiver festa, o meu não terá então seria somente o dia mesmo.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim será mega necessario, vou ficar perdidinha!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vejo isso como investimento, até li em um blog que nós noivinhas pensamos que seria um gasto a mais, porém, na verdade a acessoria te ajudar a reduzir gastos. Por ela conhecer muito mais sobre esse meio, conseguirá fornecedores que se encaixem em seu perfil pelo melhor preço, além de várias outras funções que com certeza te evitarão dores de cabeça! Mas, se mesmo assim for algo que aperte no seu orçamento, contrate pelo menos para o grande dia! Faz total diferença ❤
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Tarde noivinha!

    é um dinheiro muito bem empregado viu, pelo menos a assessoria no dia, a gnt não da conta de tudo não, é muito corrido

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou organizando tudo sozinha mas vou contratar cerimonial parcial para a partir de 2 meses antes do casamento.

    • Responder
  • Andresa
    Noivo Ativo outubro 2021 Paraná
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou asssiste de cerimonial, e confessk que nao consigo imaginar um casamento mais sem uma cerimonial!
    O casamento é feito de varios "momentos" e como os sentimentos estao a flor da pele nesse dia, acho complicado vc lembrar de tudo e resolver coisas com fornecedores...enfim.. é maravilhoso qdo tem alguem ali falando "agora vc vai entrar e fazer um brinde.."
    "Agora sera servido o jantar.."Do inicio ateee o fim com seu carro carregado de presentes que convidados levaram...o topo do bolo que é de biscuit...o quadro de fotos...tudo prontinho sem vc se preocupar!! Até doce e bolo a cerimonial ja separa pra vcs comerem no dia seguinte ❤️😊
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mariana, bem-vinda à Comu! Smiley heart

    Há pacotes de assessoria completa e os de cerimonial do dia. Você pode ver orçamentos com os fornecedores aqui do portal:

    Cerimonialistas para casamento em Goiânia

    Te deixo também relatos de casadinhas pra te ajudar na decisão:

    Assessoria e Cerimonial #experiência

    Experiência de uma casada: assessoria e cerimonial, como aconteceu comigo

    Cerimonialista para o grande dia contratar ou não #dicas

    Dicas para a hora de contratar uma cerimonialista

    Smiley winking

    Um beijo,

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos organizando tudo sozinhos...tudo mesmo.

    Orçamento apertadíssimo, mas não abri mão da assessoria para o dia. Essa eu tenho certeza que eu não daria conta.

    Já contratamos e foi num valor até que legal. Vamos pagar até 15 dias antes do casamento...ufaaa

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a minha assessora foi a minha primeira fornecedora fechada. E sim, é super importante, se estiver dentro das suas condições. Caso não, pode designar alguém para cuidar disso. Eu particularmente não tinha, por isso, tive que contratar.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ao menos no dia o profissional e muito necessário, agora toda a parte de pesquisa e fechamentos de contrato e possível sim fazer sozinha
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito, no dia é essencial, mas a assessoria vai dos noivos,se tem tempo pra se dedicar. Eu contratei assessoria e o cerimonial juntos, sou uma pessoa muito ansiosa, tenho muita dificuldade em decidir coisas de imediato e meu noivo não tem muita paciência em ir em lugares e reuniões, então senti que ficaria mais tranquila se tivesse um profissional me ajudando.

    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tudo bem?
    Eu decidi fazer tudo sozinha e esse app me ajudou muiiittooo pois tem todas as atividades necessárias para um casamento!!
    Pesquisei muitas coisas no elo 7 e mercado livre e achei ótimos preços!!!Faltam agora 16 dias!!!
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou organizando tudo sozinha.

    Para mim está bem de boa!!!!!


    Se você se organizar e anotar tudo que precisa da tudo certo!

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou organizando tudo sozinha e está tranquilo. Comecei a organizar tem 6 meses e já está praticamente tudo fechado. Mas para o dia acho importante ter uma cerimonialista.
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que como o seu orçamento está apertado, o essencial seria apenas para o dia, por aqui foi assim, nos viramos nos 30 pra organizar e tivemos cerimonialista só no dia e deu certo, graças a Deus

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante contratar o cerimonialista para o dia da festa. Mas para a organização depende. Eu mesma não contratei, só para o dia. A dica é pegar indicações de amigas/conhecidos de salões e tudo mais quando se organiza sozinha.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mariana

    que estilo e tamanho será seu casamento?

    se for um estilo mais descontraído e menor é mais fácil dar conta de tudo, mas se for um casamento tradicional para muitas pessoas, talvez seja bom contar com ajuda.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc e seu noivo tiver tempo, vcs conseguem organizar a festa. Mas aconselho contratar uma profissional pra cuidar de tudo no dia da festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas