Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa Reis
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Caso ou prorrogo?

Larissa Reis, dia 3 de Maio de 2020 às 16:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14
Olá meninas!!!
Alguém aí casa em setembro.?
Não sei o que fazer.. se prorrogo ou tento a sorte de estar tudo bem até lá .. 😭

14 Respostas

Última atividade por Larissa Reis, dia 4 de Maio de 2020 às 20:23
  • Larissa Reis
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Larissa Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mary..
    Você falou exatamente tudo o que penso, e sinto nesse momento.
    Vou esperar o decreto, mais mesmo se for “liberado” quero adiar..Como você disse não quero também as coisas pela metade.Eu consegui entregar a caixa de padrinhos, porém falta de 3 pessoas.Mais é o chá, lua de mel, ensaio!!!Está sendo desesperador 😭
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro e estou bem preocupada, faltam praticamente 4 meses, os eventos serão os últimos a serem liberados...
    Não quero viver um sonho pela metade, tem o chá de panela, tem as fotos do pré, tem a lua de mel... Como viajar assim ?
    Tenho parentes de outras cidades... ainda não consegui entregar a caixinha dos padrinhos por conta da pandemia, muitos convidados não vão querer ir na festa por tudo isso estar recente.... Sem falar que muitas pessoas deixam de ir por estar com a renda comprometida, muitos perderam os empregos, a pessoa quer se arrumar, ver uma roupa legal, dar um presentinho e as vezes acaba não indo pelo gasto... Eu desanimei muito, sonhei tanto com 2020 e pra mim está sendo um ano super pesado... estou pensando muito em adiar, vou esperar até o final do mês e provavelmente vou adiar para maio ou julho.Chego a perder o sono com essa situação.
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou de setembro, já fechei quase todos contratos, agora vou esperar até julho ou começo de agosto para decidir se adio ou não, mas estou confiante que até lá tudo estará bem🙌
    • Responder
  • Larissa Reis
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Larissa Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda!!!!
    Acho que vou esperar mais um pouco antes de decidir
    • Responder
  • Larissa Reis
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Larissa Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Renata!
    Eu te entendo, já pensei em cancelar.
    Pois foi tudo planejado com tanto amor, carinho e sonho! Mais não cancela, adia se for preciso, para que seja tudo como você sonhou. Um grande beijo 😘💕
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro tbm e estou super preocupada. Mas sinceramente, não penso em adiar mais, se não der pra ser em setembro, acho que vou cancelar, infelizmente.
    Mas tenho fé que até lá tudo já estará normalizado🙌🏻 Não vamos perder as esperanças.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria até Julho para decidir!! Vamos rezar para que acabe logo 🙏🏼
    • Responder
  • Larissa Reis
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Larissa Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Heitaaa!!!!
    Eis a questão decisão difícil 🙁
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro e ja adiei uma vez, não queria adiar de novo.... Mas, vou aguardar ainda!
    • Responder
  • Larissa Reis
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Larissa Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol 💓🥰
    • Responder
  • Larissa Reis
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Larissa Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Thalita 😃
    Pensei o mesmo.. acho que ficaria bem mais tranquila mudando para 2021.
    Mesmo sendo uma decisão difícil acho que me deixaria mais tranquila.Obrigada pela ajuda ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente é complicado, vc e do estado de SP , o nosso estado e aonde esta o foco da pandemia eu aconselho você a esperar ao menos até o dia 10 de Maio para ver o que o Governador vai falar sobre a quarentena , se ela vai ser flexibilizada ou não. Porém mesmo com a flexibilização e preciso ter consciência que os eventos vão ser os últimos a voltar e que podem sofrer algumas restrições como a diminuição do numero de pessoas, isso seria uma opção para você? Eu fui uma noiva que foi afetada pela quarentena a melhor coisa que eu fiz foi remarcar o casamento para 2021, fiquei bem melhor fazendo isso
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu particularmente esperaria um pouco, estamos em maio e acredito que até lá já esteja tudo resolvido.
    Se em junho/julho não tiver você adia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas