Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Master Maio 2019 São Paulo

Casei! O que não fiz e me arrependi #vemver

Juliana, dia 4 de Junho de 2019 às 16:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 111

Oi oi meninas, como estão? Daqui a duas semanas faço 1 mês de casadinha já!!! Hoje eu vim contar pra vocês o que não fiz na preparação do meu casamento, porque na época achei itens desnecessários, mas hoje olhando pra trás eu me arrependo. 1 - Noivado Muita gente fala que é besteira fazer e...

Oi oi meninas, como estão?

Daqui a duas semanas faço 1 mês de casadinha já!!! Smiley heart

Hoje eu vim contar pra vocês o que não fiz na preparação do meu casamento, porque na época achei itens desnecessários, mas hoje olhando pra trás eu me arrependo.

1 - Noivado

Muita gente fala que é besteira fazer e que só gasta dinheiro, mais quando você casa, você fica revendo tudo que fez, todos os passos e momentos até chegar na realização do seu dia, e olhando para trás eu sinto uma falta extrema de não ter feito o nosso noivado. É um momento muito gostoso, compartilhar com as pessoas que você gosta que agora estão dando mais um passo juntos. Então mesmo que for um almoço/ jantar entre os pais, façam!

2 - Chá

Eu sempre quis fazer chá de alguma coisa antes do casamento, seja de panela, cofrinho ou lingerie e meu noivo também, então ficou certo de que faríamos. Nosso casamento foi dia 18/05/2019 e quando estavamos em agosto de 2018 eu decidi começar a planejar já pra fazer no final de 2018 (eu sou meia desorganizada então gosto de planejar com antecedência pra dar certo kk), e todo mundo começou a palpitar dizendo que só se fazia chá um mês antes do casamento, eu fui na ideia e decidir deixar pra depois. O grande problema foi que no começo nós iriamos fazer uma cerimônia bolo e champanhe, então estava tudo programado, quando foi em janeiro de 2019 resolvemos mudar e fazer uma festa, com dj, totem, buffet e tudo que tinhamos direito... eram somente 4 meses pra deixar tudo certo e pagar tudo, estavamos organizando sozinhos, eu acabei esquecendo e quando foi em abril, decidi fazer, mais ai tinha as contas do casamento e coisas pra fazer, fora a ansiedade, então decidi deixar pra lá. Agora quando mudarmos pra nossa casinha, vou fazer chá de casa nova COM CERTEZA! kkkkk Então se programem para fazer meninas!

3 - Convite de casamento especial para pais

Sempre quis fazer algo mais legal pra eles e que surpreendesse, por fim, fui deixando para perto do casamento e quando vi não dava mais tempo. Por fim, fiz uma lembrancinha para dar no final da festa que eu sempre quis fazer e que ficou lindo o final! Depois trago o diy pra vocês Smiley shame


E o maior arrependimento de todos:

4 - Surpreender o noivo antes do casamento

Todo mundo sempre fala que quer dar algo para o noivo antes da cerimônia, seja um doce, carta, fotos.. e eu também fazia parte desse clube. Minha cerimônia seria ao ar livre e no dia estava bem nublado e chovendo, eu fiquei tão ansiosa pelo casamento e pelo tempo, que só percebi que não tinha feito nada quando meu noivo mandou um presente e um buquê pra mim no salão! Fiquei bem chateada por ter esquecido algo que pra mim era tão importante. Mas passou e agora pretendo surpreende-lo todos os dias hahahah

É isso gente, espero que ajude vocês a decidirem caso tenham dúvida e dê uma lembrada nas que casam nos próximos meses.

Um beijão a todas!

cfb_1555193.jpg



111 Respostas

  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Julia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas Ju, com certeza vou fazer tudo! Smiley love

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei seu debate Ju, partilho de alguns dos seus arrependimentos.

    Também queria muito dar algo pro meu noivo pra ter o efeito surpresa, mais ai ele acabou fazendo o making of adiantado na sexta pois sábado não daria tempo ai eu meio que desanimei da surpresa e não fiz mais hoje gostaria de ter feito.

    • Responder
  • Kesia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar Ju, eu fui uma das que resolvi fazer o chá bem antes me caso em Setembro e fiz em maio rsrs.

    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju muito obrigada de coração 💓 por partilhar conosco sua experiência!!!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que foto maravilhosa Ju!!! Smiley love

    Ahh que pena que vc não fez e se arrependeu, da sua lista o único item que não fiz foi o noivado, e por enquanto não me arrependi, o pedido foi surpresa e foi muito melhor do que imaginei, e não vimos onde uma festa de noivado caberia nessa situação, vivemos fazendo almoços e jantares com nossos pais e quando nos mudamos reunimos todos na nossa nova casa, já foi uma comemoração hehe!

    O chá fiz um Charraiá, foi bem divertido mas passou voando, sinto que não aproveitamos muito ele. Sobre surpreender o noivo, eu já tenho uma caneca mágica e uma cartinha guardados a alguns meses, e já conversei com meu irmão para entregar para ele no dia quando o fotografo e a filmagem já estiverem rodando o "dia do noivo"! Smiley love

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate! A foto então... nem se fala!
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate! Penso em não fazer chá, mas fico pensando se vou me arrepender depois...
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que foto perfeita noivinha

    Tenho certeza que foi um dia incrível

    Eu não fiz noivado e até hoje não me arrependi rs

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens !! Adorei o txt ! vcs estavam lindos !

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda a foto noivinha, ahhhh mas com certeza foi tudo lindo de maravilhoso !!!!

    • Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar com a gente. 😊
    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar com a gente Ju! To querendo fazer uma surpresa pro noivo. Smiley laugh

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju adorei seu debate, eu ja pensei em todos esses itens que voce falou, e talvez fazer as coisas um pouco antes ajude ne...

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, ótimo debate! Eu ja penso em quanto tempo antes começar a planejar o chá também, porque também tenho medo de não conseguir fazer ou de não dar certo rs, e quanto ao presente surpresa também acho muuuito legal e pretendo fazer Smiley xd

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Ju, obrigada por compartilhar! Ficarei mais atenta a esses detalhes Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas