Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo

Casei❤ o que deu certo × errado

Gabrielle, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 16:44

Publicado em Fórum Recém-casad@s 81

Oi minha lindas, como estão? Casei no dia 18.01 (sim, já tem 1 mês e alguns dias), e só agora consegui vir contar pra vocês como foi ! Quando eu era noivinha amava ler esses relatos que pudessem me ajudar ! O que deu certo : - Me arrumar sozinha Eu sei que muitas tem o desejo de se arrumar com as...
Oi minha lindas, como estão? Casei no dia 18.01 (sim, já tem 1 mês e alguns dias), e só agora consegui vir contar pra vocês como foi ! Quando eu era noivinha amava ler esses relatos que pudessem me ajudar !

O que deu certo :
- Me arrumar sozinha Eu sei que muitas tem o desejo de se arrumar com as madrinhas e mães, mais eu sou uma pessoa extremamente ansiosa( passo até mal por isso).. imagina 12 comigo 😱 eu até dei a opção pra elas se arrumarem comigo, mais elas me conhecem tanto que decidiram se arrumar por conta própria e ngm ficou chateada.. resultado: dia leve, tudo no horário sem atrasos, muita música e expectativas positivas ! Tudo ok ❤- Casório mini wedding: Eu e meu marido(n me acostumei a chamar assim hahaha ) arcamos com tudo, então não tínhamos condições de fazer festão.. então optamos por algo mais íntimo, apenas família e amigos próximos do nosso dia a dia .. chamamos 90 pessoas e foi a melhor escolha! Casamento aconchegante, muito abraço e energia positiva !- Fiz meus 2 buquês (de jogar e de entrar) Sim, eu fiz essa "loucura"hahaha eu ia ter só com o artificial, mais do nada um dia antes resolvi que queria um natural (sagitariana meninas, quase sempre indecisa) kkkk então tive que ir atrás e fazer por conta .. deu super certo, foi do jeitinho que planejei na minha cabeça.. montei e deixei na água gelada de um dia pro outro ! E o artificial eu usei pra hora de jogar ! - Cerimônia religiosa com efeito civil Desde o começo conversamos que queríamos tudo junto no mesmo dia .. então optamos por religioso com efeito civil, fomos atrás de toda a papelada, na hora da cerimônia assinamos e depois que voltamos da viagem levamos no cartório! - Músicos : O combinado era pen drive mais nossos padrinhos indicaram eles, e genteee, que investimento! Fez todos irem ao choro.. foi incrível! Amei -Assessora pro dia :Quem nunca teve a dúvida se devia ou não contratar né? Pois eu digo: é indispensável não ter uma no dia ! Contratem! Eu já fui em casamentos que não teve e foi um caos, então decidimos contratar pro dia e eu sinceramente não sei como seria sem ela lá! Tudo saiu nos conformes, sem estresse! Um anjo pra nós ! - Equipe de cozinha: esse é polêmico! Hahaha a dor de cabeça das noivinhas! Era arriscado, mais optamos por equipe de cozinha ao invés de buffet e digo com prioridade : ECONOMIZAMOOS um bocado! Claro, é preciso conhecer o trabalho da pessoa, pedir contrato, alinhar tudo direitinho como querem .. não arrisquem sem conhecer a pessoa tá? No nosso caso foi só elogios ! Tudo delicioso, quentinho, no horário.. - BardrinksEscolha de última hora que deu muito certo ! Tinha bebidas alcoólicas e sem álcool.. foi sucesso do começo ao fim pra todos ! - Fotógrafos: Essencial a afinidade do casal cm os fotógrafos! No nosso caso contratamos 1 ano antes, sempre conversava, mandava idéias, fizeram nosso ensaio .. então já tinha aquela afinidade ! Pro dia isso foi mt importante, minha fotógrafa que me acalmou no carro indo pra igreja ! Um amor ❤ conheçam bem o trabalho do de vocês porque as fotos é a única coisa que fica de tudo isso ! - Fazer diyEu amo diy ! E como eu disse que sou mt ansiosa, o que me aliviava nesse 1 ano de preparativos era fazer isso ! Tudo que eu conseguia eu ia fazendo (faço um post depois dos meus) ❤ no dia é bom olhar e saber que vocês fizeram aquilo juntos do jeito de vocês! - Passar gravata e sapato: Eu mesma nem coloquei tantas expectativas por conta da quantidade de pessoas, mais me surpreendi ! Conseguimos de gravata e sapato R$ 2.630 e foi o que nos ajudou na lua de mel ! Ninguém ficou constrangido e foi só risada e bagunça!
Agora o que deu errado.. foi pouca coisa mais nada é perfeito né?
- Convite com horário correto da cerimônia Eu fiz os meus convites, e nunca soube da regrinha de horário nele .. resultado : coloquei as 18:00 no convite, o pessoal chegou as 18:30 e a cerimônia atrasou meia hora por isso .. não atrapalhou, mais dava pra ter evitado! Então sempre coloque meia hora antes .. uma hora eu já acho demais pq tem gente que é pontual (minha opinião) ! - Padrinhos atrasaram : Gente não adianta se desesperar tá? Kkkk eu conversei antes, pedi pra chegarem 17:30 pra assessora organizar, e no dia teve um casal que chegou 18:27(Eu já tava nervosa no carro).. então pode acontecer tá? Aí vocês escolhem se começam com ou sem os "atrasadinhos"- Confirmação de presenças É chato mais vai ter faltas tá? Até de quem você menos espera .. confirmamos antes, como eu disse fizemos somente pra 90 pessoas e no dia foram 79(11 faltaram) 5 foi cm justificativas, mais os outros 6 cagaram pra gente até hoje hahaha fiquei chateada, mais vida que segue né? - Sobra de refri e comidaComo eu disse, o Bardrinks foi um sucesso, porém por conta disso houve sobra de refri (já que até as crianças e idosos amaram o bardrink) mais no final da festa a gente pôde ficar cm eles,então não teve desperdício! A comida foi por conta dos faltantes, mais tb levamos pra casa depois 😊Conselho final : eu sei que vocês sempre lêem isso mais é real: curtam cada minutinho do dia de vocês porque ele voa .. não se estresse por pouca coisa, afinal o que isso vai mudar na situação? Comam, bebam, dancem, abraçam, e deixa que o que tiver errado, quem n for, tudo isso tá fora do nosso controle! Eu já tô cm tanta saudade, por mim viveria tudo outra vez ! É o melhor dia da vida, no final tudo vale a pena ! Desculpem o textão, tentei colocar só os pontos principais que normalmente é a preocupação de todas ! Um beijo e um cheiro em vocês! Ps: eu tava com saudade de vocês! ❤cfb_1729378.jpg
cfb_1729380.jpg
cfb_1729382.jpg

cfb_1729270.jpg
cfb_1729272.jpg
cfb_1729274.jpg
cfb_1729292.jpg
cfb_1729296.jpg
cfb_1729298.jpg
cfb_1729300.jpg
cfb_1729336.jpg
cfb_1729338.jpg
cfb_1729340.jpg
cfb_1729342.jpg
cfb_1729350.jpg
cfb_1729352.jpg
cfb_1729356.jpg
cfb_1729360.jpg
cfb_1729368.jpg
cfb_1729372.jpg
cfb_1729374.jpg

81 Respostas

  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Vai sim 🙏
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Amém 😍❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ray ❤❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor ! Amém.. que Ele te abençoe tb 🙏❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mt obrigada ❤ que bom que gostou .. 😍
    Amém , pra você tb ! 🙏❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda ! Amem , a todas nós ❤🙏
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que linda ! Obrigada pelo elogio amor !
    Amém 🙏❤
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 🥰
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor! Que bom que gostou ❤🙏 bjs
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor ! Amém 🙏❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaha sim amor, não tava pronta pra todas juntas falando ao mesmo tempo kkkkk muito obrigada amém ! Pra você tb ❤❤🙏
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda ! Nosso dia 18 ❤ vai ser smp especial !
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isa! Concerteza Isa, as vezes ficamos tão encanadas com pequenos detalhes, que nem reparamos nos mais importantes ! Nem tudo tá no nosso controle né? O melhor é aproveitar tudo pq depois não volta mais ! ❤😢
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda ! Amém 🙏❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, amém 🙏❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Bru, mt obrigada ! Amém ❤❤ a todas nós! 🙏
    Espero poder ajudar vocês !
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, amém ! Espero que te ajude tb ❤ bjs
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada May ❤❤
    Espero sempre poder ajudar vocês! Coloca mesmo porque o pessoal atrasa real hahahahahaha que raiva !
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ! Amém, a todas nós! ❤
    Espero smp poder ajudar vocês! 😍
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ju ❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda ! ❤😍
    Se puder, eu recomendo .. ter as dindas é mt bom, mais poder ter um tempo pra você sozinha tb é ótimo!
    E sobre horário coloque meia hora antes mesmo Pq sempre atrasam ! Vai dar tudo certo ❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ! Amém ❤😍
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Duda ! Amém ❤🙏
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pelo elogio !
    Espero poder ajudar vocês ❤😍
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor ! 😍 É meu xodózinho, até hoje só tive coragem de cortar as pontinhas..
    Que bom que gostou, espero que ajude vocês ❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ! Sim, convidamos ❤
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que legal, noivinha!! Que bom que deu tudo certo. Você convidou o número certo de pessoas então né?
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro que cabelo mais divo é o seu parabéns!!

    Tudo muito lindo amei a forma que foi realizado e as dicas!


    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você estava muito linda noivinha, obrigada pelo debate!

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo ! Felicidades

    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu debate ♥️ Parabéns vc ficou lindaaa muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que lindos! Deus abençoe!! No meu dia tbm quero e vou me arrumar sozinha kkk ter um tempo só pra mim, relaxar!! E quanto ao horário, sou muito pontual e detesto atrasar os outros e que me atrasem tbm, porém vou colocar meia hora antes kkkkk fico bem nervosa com atrasos kkkk até meu noivo mesmo kkk ele costuma atrasar mais que eu... eu até brinco que no dia do casamento eu chegarei primeiro que ele kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas