Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Claudia
Noiva Principiante Janeiro 2019 Minas Gerais

Casei - Meus fornecedores

Claudia, dia 8 de Fevereiro de 2019 às 11:28 Publicado em Minas Gerais 0 12
Guardado Guardar
Responder

Olá meninas!

Casei no último dia 12 e vou escrever um pouco sobre meus fornecedores. Sei como ficamos perdidas e a experiência de outras pessoas pode ajudar. Fiquem a vontade para tirar dúvidas!

Luisa Tofani - Alianças

Fiz as minhas alianças com a Luisa Tofani (@luisa.tofani). Ela é uma fofa, atende com hora marcada em uma sala no Vila da Serra e tem o preço muito melhor do que a maioria dos lugares que eu fui. Ela fez exatamente como a gente queria e pode desenhar uma peça exclusiva caso nenhum modelo seja do seu agrado.

Casei - Meus fornecedores 1

Convite

Eu mesma fiz meu convite no Canva e mandei imprimir na Mega Gráfica. Depois só montei ele em casa. Com isso, fiz com convite barato, bonito e que fosse a minha cara.

Casei - Meus fornecedores 2

Casei - Meus fornecedores 3

Fotografia e Filmagem - Studio Três

Foi a melhor surpresa do meu casamento. Estava morando fora de BH, não fiz pré-wedding e fechei o contrato por Whatsapp, por isso, só conheci eles pessoalmente na semana do casamento. Eles são demais! Indico para qualquer um de olhos fechados. Muito atenciosos e animados ficaram até o fim da festa registrando todos os momento. Eles foram elogiados por diversos convidados e fizeram tudo o que eu pedi. Eles tem um dos melhores preços do mercado e valeu muito a pena contratá-los. Peguei as fotos essa semana e amei o resultado!

Vestido - Ateliê Lina

Eu vi um vestido que a Aline (@atelie.lina) fez de uma outra noiva e me apaixonei. Entrei em contato com ela descobri que aquele tinha sido o primeiro e único vestido de noiva que ela tinha feito na vida. Mesmo faltando só 2 meses pro meu casamento eu preferi arriscar e contratei a Aline para fazer o meu vestido e não me arrependi. O vestido ficou lindo e exatamente como eu queria, além de um preço bem abaixo do praticado do mercado para aluguel/compra. Uma coisa que eu gostei muito foi ter ido com ela comprar os tecidos. O único porém fica no fato de que, além do ateliê, ela trabalha em horário comercial. Portanto, se você é uma noiva mais ansiosa, ela não vai conseguir dedicar muito tempo para você e remarcar alguns encontros pré-combinados. Mas a Aline é uma fofa e esteve comigo até o final do dia do casamento, ajudando a me arrumar e disponível para ajustes que se fizessem necessários.

Casei - Meus fornecedores 4

Casei - Meus fornecedores 5

Acessórios de cabelo e sapato

Comprei meus acessórios de cabelo no AliExpress. Comprei 4 e no fim eu usei dois. Fui super barato e chegou em um mês.

Minha sandália eu comprei na Amaro, durante a Black Friday, por 70 reais. Agora eu uso ela para trabalhar. Melhor investimento... hehehehe

Casei - Meus fornecedores 6

Vestido Daminhas - Nina Baunilha

Pra mim um dos melhores achados do meu casamento. Os vestidos são lindos, super bem acabados e com o preço igual ou melhor do que muitos lugares de aluguel. Ela tem site (https://www.ninabaunilha.com/) e apesar de não ter exatamente uma loja em BH, antes de comprar eu fui lá no ateliê dela no Barroca conhecer e escolher os vestidos e me deu mais confiança ainda de comprar.

Cabelo e maquiagem - Camila e Adriana Furtado (@camila.milaa e @dricabelosepenteados)

Elas são mãe e filha e foram até a minha casa para arrumar. Além da noiva, podem arrumar até 4 pessoas. O preço dela é excelente e não me senti enganada como a maioria dos lugares que olhei, que cobram 200 reais normalmente e 2.000 de noiva. A minha mãe e todas as minhas amigas que maquiaram com a Camila amaram e eu já agendei pra ela me maquiar pro casamento do meu irmão em maio. Elas têm os pacotes que incluem pre wedding e pos wedding, mas eu fiz só o teste e a maquiagem pro dia.

Casei - Meus fornecedores 7Casei - Meus fornecedores 8

Villa Domênica - Cerimônia + Recepção

Fiz a cerimônia e a recepção para 170 pessoas no Villa Domênica. O espaço fica ali no Jardim Canadá, perto do Mercado da Boca. A princípio não queria lá pela distância, mas me apaixonei pelo lugar e achei o preço super justo. A boate é 100% integrada com o espaço e por isso a minha festa ficou animada o tempo todo. Além disso, o Luciano é um super profissional e me indicou quase todos os profissionais que contratei. O orçamento inicial deles conta com local + buffet + decoração + Dj, mas você tem a liberdade de contratar apenas o que desejar.

Buffet - Carmen Missagia

O Buffet Carmen é dos mesmos donos do Villa Domênica. Achei mais prático fechar o buffet junto com o local, mas você pode escolher outro buffet se quiser. Os pratos são deliciosos e todo mundo elogiou muito. Tem opções bem variadas e serviço foi muito bom. O Luciano é muito gente boa e me deixou muito tranquila em relação a todo o serviço.

Decoração - Valéria Lopes Decorações

A decoração da Valéria está inclusa no pacote do Villa Domênica e você também pode optar por outra opção. Como estava morando longe, achei melhor fechar com ela por conhecer muito o lugar e acabei nem indo na reunião da decoração. Minha mãe foi e resolveu tudo pra mim. Mas estava tudo lindo e de muito bom gosto, incluindo meu buque que ficou exatamente como pedi.

Casei - Meus fornecedores 9

Bem casado

O bem casado foi feito pela Raquel, da Raquel Bem Casados (http://www.raquelbemcasados.com.br/). Eles são muitooo bons, super recheados e teve gente me perguntando depois do casamento se tinha sobrado.

12 Respostas

• Izabella
    Noiva Constante Outubro 2021 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar

Já anotando as indicações que você deu!!!

• Responder
  • Ingred
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Ingred ·
    • Denunciar
    Obrigada por compartilhar a sua experiência. Se puder responder, gostaria de saber qual o valor aproximado que te cobraram no Villa.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Novembro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar

Já ouvi falar de vários dos seus fornecedores! Bom saber que são fornecedores confiáveis e muito bons! Felicidades no casamento!

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    Parabéns, felicidades.
    Que Deus abençoe!
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    Parabéns, felicidades.
    Que Deus abençoe!
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Janeiro 2021 Minas Gerais
    Thamara ·
    • Denunciar
    Ficou lindo,felicidades
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu devo emprestar pra uma amiga no meio do ano. E depois quem sabe vender. Ainda não estou pronta pra me desfazer dele kkkkkkk
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada, realmente ficou muito lindo, e agora se vc quiser vender ainda ganha um dim dim...
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Sandra! O valor final ficou por volta de 2 mil.
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    Achei muito lindo, mas qual o valor final do vestido?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar

Tudo lindo, felicidades aos casadinhos Smiley shame

• Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar

Que legal casadinha, ficou tudo lindo. Parabéns e felicidades!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados