Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cleisla
Super Noiva Janeiro 2020 Mato Grosso

Casei: deu certo x errado. #alertatextão

Cleisla, dia 19 de Fevereiro de 2020 às 16:54 Publicado em Fórum Recém-casad@s 7 66

OLAAAAAAAAAAAÁ MENINAS!!!!

Pensa numa preguiça p fazer esse debate? Porém, prometi q iria fazer e sei que esse debate ajuda muitas noivas nos preparativos! Eu passava horas aqui na comunidade por esse motivo.Vou começar pelo o que deu certo: (sem surtos por enquanto)

Meu dia de noiva: Meninas, foi um sonho. Eu exitava por esse dia, apesar de que a minha mãe não participou comigo por causa de problemas pessoas, eu super consegui aproveitar... Passei com as minhas madrinhas e minha sogra e foi tudo muito adorável, quem fala que muita gente atrapalha o dia está perdendo o tempo pois eu n imaginaria passar o dia todo sozinha...

Casei: deu certo x errado. #alertatextão 1

Casei: deu certo x errado. #alertatextão 2Casei: deu certo x errado. #alertatextão 3


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 4


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 5


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 6

Casei: deu certo x errado. #alertatextão 7

Cerimonia: Ja se passou um mês do meu casamento e eu e meu esposo ainda estamos recebendo elogios dos nossos convidados, fomos muito agraciados de ter dado TUDO certo na nossa cerimonia. Nossa prioridade SEMPRE foi ter uma cerimonia bem feita e cheio do espirito santo, e pela graça Dele todos saíram do casamento renovados e contemplando o nosso matrimonio.

Casei: deu certo x errado. #alertatextão 8

Casei: deu certo x errado. #alertatextão 9

Casei: deu certo x errado. #alertatextão 10Casei: deu certo x errado. #alertatextão 11


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 12


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 13


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 14


Ter contratado profissionais para cantar e tocar na igreja: Gente, que voz de anjo que a moça tem. Tivemos muito elogios com o nosso repertorio, e eu amei ter violino ❤️


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 15


A entrada das alianças e da cruz: Ainda quando eramos noivos, eu e agora então marido fizemos um acampamento de noivos e lá em um momento cada um ganhou uma parte de uma cruz, que ambos iriam carregar até se fundar em casamento e encaixá-las no altar, escolhemos duas crianças uma de 1 ano e 11 meses e outra de 2 anos e meio (PENSA NUM MEDO DELAS N ENTRAR CERTINHO) E FOI LINDO . A entrada das alianças n foi diferente, choramos muito, escolhemos o avô do meu marido (que tb é meu padrinho de batismo) para carrega-las embalada no manto de nossa senhora, ao som de cheiro de rosas, foi maior chororo KKK

Casei: deu certo x errado. #alertatextão 16


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 17


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 18


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 19


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 20


Ter escolhido um Padre que conhecia a nossa historia: Quando eramos namorados começamos um acompanhamento espiritual com o Padre Ronaldo, e eu n era batizada, a partir dali, ele me batizou e fiz a catequese p poder casar! No momento da cerimonia ele se colocou como alem de nosso pároco, poderíamos contar com ele como pai e como amigo


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 21


Ter chuva de arroz na saída: GENTE, ERA MEU SONHO DE PRINCESA! Coisa simples né? Porem eu queria muito, acho muito clássico kkk e absolutamente ninguém reclamou depois, nem atrapalhou para os convidados sair da igreja depois.

Casei: deu certo x errado. #alertatextão 22


Ter feito foto interna e externa depois da cerimonia: Enquanto os convidados se deslocavam para a festa, entramos dentro de um carro logo depois da saída e esperamos esvaziar a igreja para aproveitarmos as fotos, a caminho da festa também achamos um lugar bonito e rendeu fotos!!!


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 23

Casei: deu certo x errado. #alertatextão 24


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 25


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 26

Ter padronizado madrinhas e padrinhos: Por mais que a cor seja clichê, meu noivo quis o marsala e eu acatei por acho uma cor vibrante. E graças a Deus n tive nenhum trabalho com cor de vestido de madrinha e nem gravata! Tudo certinho. Porém, deixei as mães escolherem cores diversificadas, nada agradava ambas e acabou q p eu nao me estressar mais, deixei opcional, mas sempre averiguando tudo!


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 27



Casei: deu certo x errado. #alertatextão 28

Buffet/Bebidas/ Doce: Acho que na festa o que mais tivemos elogios foi a comida e a cerveja gelada! Deixamos o Whisky e champanhe somente p brinde e p hora da gravata, porem cerveja agua e refrigerante rolou a noite toda! Gente o nosso buffet foi a parte mais cara do nosso casamente, ma vale cada centavo, realmente os convidados esperam por esse momento né? Foram duas mesas: frios e jantar. VALE INVESTIR!

Casei: deu certo x errado. #alertatextão 29

Casei: deu certo x errado. #alertatextão 30


Pista de dança e DJ: Quem fala que os noivos nao conseguem aproveitar a festa se engana kkkkkk eu e meu noivo dançamos tanto, e na verdade os noivos sao o coraçao da pista, toda hora que saimos dela a pista esfriava, ficamos la a festa todaaa. TER CONTRATADO DJ FOI UM DOS MELHORES INVESTIMENTOS.

Casei: deu certo x errado. #alertatextão 31Casei: deu certo x errado. #alertatextão 32


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 33


GRAVATA: GENTE, SOCORRO MEU MARIDO VENDEU A CUECA POR 400 REAIS KKKKKKKKKKKKKKKKK Detonaram a gravata dele e pediram a cueca, ele nao pensou duas vezes, resumindo, ficou a festa todaaaa solta, foi maior sarro, FOI MUITO DIVERTIDO (deu um dinheiro muito bom, ajuda muito depois gente)


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 34


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 35

(A hora que ele me contou o acontecido, pq eu nao sabia ate entao, estava na pista de dança com as mulheres jogando o buque)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Casei: deu certo x errado. #alertatextão 36


Ter pego outro buque p jogar para as convidadas: O meu buque que entrei na igreja foi carissimo! E do jeito q eu quis (ate abri um debate aqui), pedi p decoraçao um buque reserva p jogar e deu super certo.

Casei: deu certo x errado. #alertatextão 37


O QUE DEU ERRADO!!!

Dança: Gente, NOIVINHAAAAAAAAAAAS ALERTAAA. Tomem muito cuidado com as semanas que antecendem o casamento de voces, ABSOLUTAMENTE TUDO PODE ACONTECER. Ensaiamos com uma coreografa a nossa valsa romantica por um mês, dois dia antes do meu casamento eu sofri um acidente de moto tive muita dor do joelho, logo, nao consegui usar salto na festa, na igreja eu aguentei O MEU MAXIMO, eu dancei sem o salto e apareceu em todas as fotos Smiley cry Smiley cry E na hora o dj anunciou a nossa entrada e nao deu tempo de pegar nem um chinelinho p colocar no pé p suavizar mais...

Casei: deu certo x errado. #alertatextão 38


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 39

DECORAÇÃO: Gente, que arrependimento. Eu ate agora me mordo de odio da equipe que eu contratei de decoração (nao foi barato tá) e é uma equipe de decoração que tem nome aqui na minha cidade. Ao longo das reunioes, a "profissional" ficou sabendo que eu gostava de girassol, prem nos sempre deixamos bem claro que nao queriamos um decoraçao de girassol por ser um casamento notorno e EU QUERIA TUDO BRANCO COM FOLHAGENS, QUE TRANSPARECIA PAZ. Ate ai tudo bem, ao longo dos 11 meses de preparaçao estava tudo certo que iria ser lisianthus, folhagens e aster. QUANDO EU CHEGO NA IGREJA, BATI O OLHO, GIRASSOL EM TUDO: OK, ENGOLI SECO. Mas quando eu cheguei na festa que vi TUDO DE GIRASSOL eu chamei o cerimonial e perguntei por qual motivo. Ele simplesmente me diz que ela sabia q eu gostava de girassol e queria fazer uma "surpresa". Gente engoli seco, pq n queria acabar com a minha festa. Mas depois de uns dias eu fui atras ate mesmo p processar a equipe de decoraçao, e ai estava minha surpresa, no meu contrato n tinha especificando que tipo de flor contratamos, ficou tudo por "boca" GENTE QUE ERRO. Porem, tenho muitas amigas planejando casamento, e eu jamais vou deixar elas contratar a dita cuja.

E OLHA A CAGADA QUE FIZERAM, DEIXARAM UM VÃO NO MEIO DO BOLO FAKE.

Casei: deu certo x errado. #alertatextão 40

QUEBRA DE CONVIDADOS: GENTE QUE DOR NO MEU CORAÇÃO, meu casamento deu mais de 25 convidados faltantes, e detalhe, todos confirmaram. Achei muita falta de educação, e sem falar que deu 3 "penetras" mesmo com o convite individual, eu vi na hora mas n quis falar nd, passa tao rapido e eu ja estava surtada com a decoração...


MAKE OFF do noivo: Meu noivo "contratou" um barbearia gourmet p fazer o make off com os padrinhos e o cabeleleiro simplesmente nao foi, meu noivo ficou com a cara no chao, afinal os padrinhos foram p cortar cabelo e fazer barba tambem, acabou que eles foram p casa da mae do meu noivo fazer o make off e de contra partida passaram num bar bemmm simpleszinho pra jogar mais sinuca e tomar umas pq a recepcionista do bar chegou no local e desligou a TV que estavam assistindo jogo, eles logo sairam de lá e eu minha sogra e uma madrinha entramos na onda!!!! ACABOU QUE DEU "CERTO" kkkkkkkkkkkkkk (n vou colocar foto nossa pois acabo q n tenho altorização delas né kkk) e essas fotos é do meu noivo ainda na barbearia gourmet


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 41


Casei: deu certo x errado. #alertatextão 42



Casei: deu certo x errado. #alertatextão 43


MEU VESTIDO: MENINAS, PASMEMMMMMM. MEU VESTIDO DEU ERRADOOOO. Gente no meio da festa eu simplesmente chamei duas amigas e fui pro banheiro tirar o vestido pois nao estava mais aguentando respirar, eu comi, bebi e aquilo me apertou TANTO que eu passei mal, foi tao rapido q eu nem consegui avisar meu marido... Nas duas ultimas semanas eu EMAGRECI MUITOOO, Pra vcs ter noçao eu casei com 48 quilos, entao eu TIVE que apertar meu vestido, pq ficou muito solto e era bem colado no corpo, ia ficar estranho. CONSEQUENTEMENTE DEU RUIM, nao via a hora de ir pro hotel, eu fiquei nas ultimas.. Smiley cry



NOIVAS! É ISSO, realmente passa muito rápido o dia... aproveitam o máximo do máximo, to sentindo muita falta das preparações e de toda aquelas reuniões, é um momento único.

Ser noiva é maravilhoso, mas casar é benção!



66 Respostas

Última atividade por Talita, dia 20 de Março de 2020 às 17:34
  • Talita
    Noiva Esperta outubro 2020 Pernambuco
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que energiaaaa Smiley laugh

    Obrigada por compartilhar conosco. Gosto desses debates poque já fico ligada Rs'.

    Toda a felicidade d mundo pra vocês, seu casamento foi lindo Smiley heart

    • Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo, amei!! ♥

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo esses debates, que bom que no final deu tudo certo, vc estava deslumbrante!! Parabéns!!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta coisa aconteceu! Haha, mas o importante é que mesmo nem tudo saindo como planejado, nada tirou o brilho de vocês no dia. Seu casamento foi lindo, parabéns e felicidades 👏🏻❤
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito da sua história e principalmente das fotos, você ficou linda nem dá para ver que o vestido estava largo, a cor que você escolheu para as madrinhas também ficou show. Parabéns e felicidades!!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo esses debates!

    Você estava linda cleisla, vendo as fotos nunca que imaginaria que o vestido tava apertado kkk

    Quanto ao dia da noiva eu discordo em partes, quem opta por fazer com pessoas ou fazer sozinha é porque conhece as madrinhas, mãe e sogra que tem. No meu caso mesmo, se eu tivesse feito o dia da noiva com elas, só teria me estressado e chorado muito de raiva.

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal! Parabéns. É ótimo poder conhecer um pouco mais sobre esses detalhes do casamento 👏👏
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Clivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas, suas informações são muito úteis.
    Seu casamento foi muito lindo, aproveitem. Beijos
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro ler essas histórias, ajudam muito e ler as partes boas faz a gente ficar sonhando com o nosso dia, ansiosa pelo meu 🤩
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas fotos!

    Como católica quero também dar prioridade a celebração na igreja, linda a igreja! O Padre que celebrará nosso casamento é o mesmo padre que batizou meu noivo, é muito bom ter um padre amigo! Chuva de arroz é meu sonho clássica.

    Posta seu repertório!

    Sobre a decoração fica o Alerta, porque conversando com o decorador vi que ele coloca no contrato flores, não especificando qual, ficarei atenta a isso, até anotei esse detalhe na minha agenda, achei um abuso do decorador!

    Seu vestido lindíssimo, também fica o Alerta pra mim, quando fui experimentar vestido de noiva, achei um lindo na hora que fui provar achei mega pesado, isso porque estava sem salto, sem coroa etc e não me senti confortável, imagine no dia andando pra lá e pra cá.

    Parabéns pelo seu casamento! Deus abençoe vocês


    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaaah esses debates me fazem viajar para o dia do meu casamento, mesmo que ainda nem tenha chegado parece qie eu vejo cada detalhe ❤
    Parabéns seu casamento estava lindooo ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Julho 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o seu debate, bom pra ajudar nos que estamos na expectativa.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Owwn, obrigada casadinha!
    Amém!! Obrigada viu. E somos muito abençoadas. Smiley heart

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei tudo lindo demais, mas quando não é do nosso jeito não tem o que fazer né?! Mas não liga para esses detalhes que de resto deve ter sido tudo muito mara!!

    Felicidades!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o debate! bom para ficarmos atentas, mas sua festa ficou linda e vc mais ainda!!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as experiencias, acho que seu casamento apesar de tudo foi perfeito, parabens, felicidades

    • Responder
  • Letícia e Gianny
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Letícia e Gianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as dicas, os detalhes e com certeza valerá muito a pena essa reflexão com relação aos contratos; perfeito!

    Parabéns pelo casamento!

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu debate, obrigada pelas dicas pra ficar atenta ao contrato.

    Felicidades pra vocês!

    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamento lindo, parabéns pelo grande dia. Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o debate, irei ficar atenta nos contratos.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente tirando a parte que deu errado, a festa deve ter sido super divertida e muito bonita. Parabéns! Você ficou um arraso.

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá casadinha! Uhuuuuu parabéns!

    Obrigada por compartilhar essas informações conosco.

    É uma pena que não tenha sido do jeito que você imaginava a decoração, mas ficou lindo da mesma forma! Smiley winking

    Que bom que a maior parte das coisas deu certo!

    Felicidades a vocês Smiley laugh

    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém rs🙏🥰
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que chato o problema com a decoração... nem consigo imaginar sua raiva com a decoradora, afinal, se você quisesse o bendito girassol na decoração você teria pedido. Mas que bom que deu tudo certo no final, irei ficar bem atenta as suas dicas! Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amore amei o relato e vou ficar atenta aos contratos, principalmente com a decoração.

    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate ótimo, apesar dos contratempos pelas fotos estava tudo lindo e seus convidados tenho certeza que amaram cada detalhe, que cerimônia mais linda, deu pra sentir a emoção nas fotos e no seu relato. Parabéns e que vocês sejam cada dia mais felizes ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta emoção!!! Muito obrigada pelas dicas e felicidades!!
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por esse debate MARAVILHOSO! Deus abençoe vocês ♥

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, que chato essa situação.

    E o seu querer mudar sendo que fez teste.

    Mas que bom que no final deu tudo certo e vocês aproveitaram bastante.

    Parabéns pelo casamento.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei seu debate kkkkkk, me senti lá na festa e fiquei ainda mais ansiosa pra chegar o meu logo rsrs... Que Deus abençoe vocês

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que linda!!!
    Eu te entendo, mas não se abate não, foca nas coisas maravilhosas que deram super certo!!!

    Obrigada pela felicitação, que venha Julho então rs
    • Responder
  • Cleisla
    Super Noiva Janeiro 2020 Mato Grosso
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso. Entao, deixamos p lá, mas tambem meu noivo nao recomenda pra ninguem e acabou que ele n cortou o cabelo e os outros padrinhos se viraram p achar outro na ultima hora, foi bem trste.

    Eu fiz a pergunta pq eu tambem tive problemas com o meu cabeleleiro, de ultima hora ele quis inventar de fazer a finalizaçao do meu penteado de outra forma, e eu tenho MUITO cabelo, acabou que eu n gostei, fiz ele desmanchar e fazer igual o do dia do teste... FICOU UM CLIMA MUITO TENSO e atrasou todo o meu cronograma, n consegui tirar fotos e fazer a filmagem por conta disso tudo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas