Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Casei 27/10/19 - o que deu certo x o que deu Errado. (textão)

Luana, dia 2 de Dezembro de 2019 às 21:37

Publicado em Fórum Recém-casad@s 92

Ola pessoal tudo bem? Esse é o primeiro debate que crio depois de casada! Nem acredito que já se passou mais de 1 mês! Sempre gostei de ler os debates sobre o que deu certo e o que deu errado, muitas noivinhas me ajudaram com as dicas descritas e nada mais justo do que eu contribuir com isso, então...

Ola pessoal tudo bem? Esse é o primeiro debate que crio depois de casada! Nem acredito que já se passou mais de 1 mês!

Sempre gostei de ler os debates sobre o que deu certo e o que deu errado, muitas noivinhas me ajudaram com as dicas descritas e nada mais justo do que eu contribuir com isso, então vamos lá....

tenor.gif

O QUE DEU CERTO.

Gente o meu dia foi maravilhoso Graças a Deus, dia lindo, muito amor, muita paz e harmonia e era esse o clima que eu sonhava para o nosso casamento! O primeiro ponto alto do dia foi:

- Dia da Noiva:

Ganhei de presente. Foi muito legal! Cedinho minhas madrinhas estavam no salão juntamente com minha mãe e irmã, ficamos a manhã toda lá. Tomamos café, nos preparamos e eu fiquei bem calma com a cia das meninas, como escrevi na minha crônica parece que a gente estava brincando de SPA rsrs. Meu fotógrafo apareceu depois e fiz meu making of foi muito especial. Pra quem está na dúvida se vai optar por fazer...eu recomendo!

- Pontualidade:

Gente outra coisa que saiu conforme eu queria! Eu sou uma pessoa muito muito pontual e é claro que para o casamento eu queria essa pontualidade, e sim foi isso que aconteceu! No salão as profissionais deixaram todas as madrinhas prontas no horário! Nosso convite estava as 15:30 e a cerimônia prevista as 16:00. E assim ela aconteceu! Até a assessora ficou boba com a nossa pontualidade! Ponto para os noivos hahahah.

-Lágrimas de Alegria:

Li muito sobre elas aqui nas comunidades e decidi aderir! Siiim da muito certo e vale a pena investir, além de lindas são super úteis e todo mundo eu percebi que usou. A galera se emociona bem!

- Lista de Presentes em Dinheiro:

Então nós já morávamos juntos antes de casar, então resolvemos optar por arrecadar uma grana pra nossa lua de mel. Nós fizemos nosso próprio site ( O noivo hoje marido, é desenvolvedor de sistemas e usamos isso a nosso favor)

Pra gente deu super certo! Muita gente comentou que preferia assim, dar um valor em dinheiro pois não saberia o que comprar, e sim ultrapassou nossas expectativas, conseguimos o valor para nossa viagem! Nosso destino foi Jericoacoara e Fortaleza!

- Fotocabine:

Noivos e Noivas eu recomendo!! Sempre via em festas, formaturas, casamentos e sempre achei super legal. Anima muito o pessoal. Optei pela cabine mesmo ao invés de totem, pois acho que a cabine por ser mais fechada é mais divertida para fazer poses. Foi sucesso, tudo mundo adorou, inclusive eu!

- Assessoria e fornecedores:

Vejo muitos debates de noivinhas com dúvidas se contratam assessora ou não, na minha experiência eu digo: CONTRATEM!!! gente é importante ter alguém nem que seja para organizar nos últimos 30 dias, que foi o que eu contratei, a assessoria final. Em meio de tanta loucura e ansiedade nos últimos dias nós achamos super importante ter alguém pra ir nos orientando e deu super certo! E sobre os demais fornecedores nós pesquisamos muito muito mesmo, fizemos 1 ou 2 reuniões até fechar o contrato, não tínhamos pressa pra fechar . Contratamos profissionais que percebíamos que tinham sintonia conosco e isso fez toda a diferença.(Tirando 1 que eu comento mais abaixo)

O QUE DEU ERRADO.

Bom os imprevistos acabam acontecendo, e aí vão os nossos:

- DJ :

Nossos fornecedores foram ótimos no geral. A equipe que arrumou a iluminação, som e tudo que envolvia essa parte mandou o DJ pra gente, e enfim ele deu umas bolas foras bem feias! Escolhemos a musica do Maroon 5 (Sugar) para entrada dos padrinhos e o cara colocou a versão do clipe que contem muitos gritos, ou seja os padrinhos entrando e os gritos rolando (nem consigo ouvir mais essa musica sério) Smiley atonished Nossa Valsa também não foi nada que sonhei, era pra passar o clipe com as cenas do filme do rei leão que nos amamos e acabou que só foi a musica e nada de clipe. (e nos só escolhemos essa música por conta do clipe). De resto ok, toda a listagem foi cumprida (mais sério deu uma raiva na hora viu!!) rsrs

- Bolhas de Sabão:

Casamos a tarde e pensei que as bolhas de sabão dariam um efeito legal. Compramos aquelas bolhas de sabão que vem em uma mini garrafinha de champagne, lindinhas por sinal, porém na hora da nossa saída todo mundo soprava e as bolinhas não saiam direito! Um gasto que não valeu a pena.

- Confirmação de presença:

Olha o que eu posso falar de confirmação de presença na minha experiência, é que é super útil e tem que ser feita sim, porém coloquei que deu errado pois as pessoas confirmam e simplesmente não aparecem! Tive um numero considerável de faltas, muitas até me avisaram que não iriam mesmo confirmando ( até porque nos ficávamos no pé mesmo) e outras confirmaram até por telefone e chegou na hora nada. Então atenção a esse ponto é minha dica!


Então é isso gente! Só posso dizer que estou muito feliz e transbordando gratidão por esse dia que foi lindo. Que os imprevistos acabam acontecendo e de verdade não vale a pena se apegar a meros detalhes em meio a alegria de ver o seu sonho se realizando. Aproveitem porque eu assino embaixo de todas as noivinhas que escreveram que passa muito rápido esse momento. Passa mesmo viu! Beijos e finalizo com algumas fotos


Dia da Noiva com as madrinhas

cfb_1679105.jpg

Mesa do Café

cfb_1679107.jpg

Árvore com fotos do casal

cfb_1679109.jpg

Nossa saída com as bolinhas de sabão fraquinhas rsrs

cfb_1679111.jpg

Madrinhas azul serenitycfb_1679129.jpg

cfb_1679117.jpgcfb_1679119.jpg

Queria muito fazer a foto do véu voando!! Smiley smile

cfb_1679121.jpg

Mesa do bolo

cfb_1679123.jpg

Lágrimas de Alegriacfb_1679137.jpgEu e meus girassóis cfb_1679139.jpg




92 Respostas

  • Luana
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, ah acontece né?! Chato foi mais não tirou minha felicidade não, foco e lembro das coisas boas! Então tem assessoria pro dia sim, e eu cheguei a ganhar do buffet mais mesmo assim contratei uma equipe pra cuidar de tudo 30 antes, achei melhor pq aí vc tem reuniões e eles bolam um cronograma pra facilitar. Lembram de detalhes etc. Eu me senti mais segura viu! Beijoos
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeei suas fotos e dicas !!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb descobri por aqui noivinha rsrs e eu amei ter feito! Obrigada! Beijos
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Beatriz, entao orçamento é complicado né, mais no caso pra ter a foto cabine eu substitui algumas coisas, tipo pista Led, chinelos, itens a mais de decoração etc e tals, aí acabou que deu pra encaixar a foto cabine e valeu muito a pena.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, ficou ótimo mesmo.

    • Responder
  • Grace
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal!! Obrigada por compartilhar a experiência amoooo esses debates
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindas, felicidades!!!

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre vai ter algo que não vai dar certo infelizmente, mas é bom focar no que deu amei suas fotos!

    E qnto ao DJ desculpa mas eu ri imaginando.

    Eu não sei qual seria minha reação! kk

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens pelo casamento, tudo muito lindo..,

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Luana Pro casamento e pela organização! Esses debates são ótimos pra gente ter mais ideia e estar preparados para as “eventualidades” do dia. O que importa é não aquentar a cabeça e aproveitar né?!
    Bjsss


    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a decoração e as fotos!! parabéns pelo casamento! sejam muito felizes!!

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo esse debate.
    Parabéns, tava tudo lindo!
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei muito as suas madrinhas de azul serenity e as mãe de azul marinho igual ao noivo, vou me inspirar nessa ideia! ahahah

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda!!!!!❤️❤️❤️❤️❤️❤️


    Muitas coisas deram certo, e com certeza foi incrível.
    Estou ansiosa pra abrir esse debate tbm sobre meu dia, mas estou procurando tempo pq será muitooooo longo 🙈 kkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Lu! A maioria das coisas deu certo e isso é maravilhoso! Imagino que os detalhes que não deram deve ter dado muito raiva, pq a gnt planeja e espera ver tudo certinho... Mas nada disso estragou o seu dia!!!! 🤩🤩🤩
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que princesa você ficou, parabéns pelo casamento muitas felicidades!

    quero parabenizar até suas madrinhas em kkkk todas no mesmo tom ficou maravilhoso kk parece até ser o mesmo vestido, sua decoração ficou demais também, tudo muito lindo! Amei!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lu! Fico feliz que a maioria das coisas tenham dado certo, algumas coisas infelizmente não saem como o previsto mesmo, felicidades!!!!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poucas coisas deram errado, que bom!

    Amei sua decoração!

    Parabéns pelo casamento, estava linda!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as cores do casamento Smiley love É complicado quando nem tudo sai como gostaríamos, sei bem como é Smiley laugh Mas temos que pensar no que deu certo e seguir Smiley smile

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Lu! Parabéns!!! Que vocês sejam muito felizes!!!
    Também já moramos juntos e optamos por presentes em dinheiro. Como você fez? Tinha alguma tag no convite sobre isso, ou só informações no site mesmo?
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que lindooo!!! Amei Luana!! Parabéns e felicidades!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinhaa, amo ler esses debates ❤️
    • Responder
  • Desirée
    Noivo Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaaaaah super chatiei com esse Dj! E essa assessoria pareceu interessante, será que existe assessora só para o dia? Pra que no dia ocorra tudo beleza mas sem necessidade de outras coisas antes?
    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia de Lágrimas de Alegria! São tomantis detalhes... nem sabia que existia isso kkkkk. Parabéns pelo casamento! 🎊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dicas muito valiosas!

    esse do dj foi osso...

    menina, to doida pra colocar um totem... mas infelizmente o orçamento está apertado... snif

    • Responder
  • Hana
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Hana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dicas legais !!!
    Vendo as fotos achei bem parecido com o buffet que fechei.
    Alpes ou Villa II por acaso ? Rs No meu tem a casa da noiva ... Mas também acho que o dia da noiva com as madrinhas deve ser tão gostoso. Vou repensar rs
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Luana!!! Parabéns e mtas felicidades pra vcs casadinha!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada casadinha 😊😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Março 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo , parabéns! Obrigada por relatar ♡
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!! Beijos
    ❤️❤️
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha! Que bom que te deu uma visualização! Ficará lindo!! 💜💜
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Foi a decoradora que sugeriu um azul claro já que a decoração seria roxa e lilás aderi e amei o resultado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas