Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Casei 27/10/19 - o que deu certo x o que deu Errado. (textão)

Luana, dia 2 de Dezembro de 2019 às 21:37 Publicado em Fórum Recém-casad@s 6 92

Ola pessoal tudo bem? Esse é o primeiro debate que crio depois de casada! Nem acredito que já se passou mais de 1 mês!

Sempre gostei de ler os debates sobre o que deu certo e o que deu errado, muitas noivinhas me ajudaram com as dicas descritas e nada mais justo do que eu contribuir com isso, então vamos lá....

tenor.gif

O QUE DEU CERTO.

Gente o meu dia foi maravilhoso Graças a Deus, dia lindo, muito amor, muita paz e harmonia e era esse o clima que eu sonhava para o nosso casamento! O primeiro ponto alto do dia foi:

- Dia da Noiva:

Ganhei de presente. Foi muito legal! Cedinho minhas madrinhas estavam no salão juntamente com minha mãe e irmã, ficamos a manhã toda lá. Tomamos café, nos preparamos e eu fiquei bem calma com a cia das meninas, como escrevi na minha crônica parece que a gente estava brincando de SPA rsrs. Meu fotógrafo apareceu depois e fiz meu making of foi muito especial. Pra quem está na dúvida se vai optar por fazer...eu recomendo!

- Pontualidade:

Gente outra coisa que saiu conforme eu queria! Eu sou uma pessoa muito muito pontual e é claro que para o casamento eu queria essa pontualidade, e sim foi isso que aconteceu! No salão as profissionais deixaram todas as madrinhas prontas no horário! Nosso convite estava as 15:30 e a cerimônia prevista as 16:00. E assim ela aconteceu! Até a assessora ficou boba com a nossa pontualidade! Ponto para os noivos hahahah.

-Lágrimas de Alegria:

Li muito sobre elas aqui nas comunidades e decidi aderir! Siiim da muito certo e vale a pena investir, além de lindas são super úteis e todo mundo eu percebi que usou. A galera se emociona bem!

- Lista de Presentes em Dinheiro:

Então nós já morávamos juntos antes de casar, então resolvemos optar por arrecadar uma grana pra nossa lua de mel. Nós fizemos nosso próprio site ( O noivo hoje marido, é desenvolvedor de sistemas e usamos isso a nosso favor)

Pra gente deu super certo! Muita gente comentou que preferia assim, dar um valor em dinheiro pois não saberia o que comprar, e sim ultrapassou nossas expectativas, conseguimos o valor para nossa viagem! Nosso destino foi Jericoacoara e Fortaleza!

- Fotocabine:

Noivos e Noivas eu recomendo!! Sempre via em festas, formaturas, casamentos e sempre achei super legal. Anima muito o pessoal. Optei pela cabine mesmo ao invés de totem, pois acho que a cabine por ser mais fechada é mais divertida para fazer poses. Foi sucesso, tudo mundo adorou, inclusive eu!

- Assessoria e fornecedores:

Vejo muitos debates de noivinhas com dúvidas se contratam assessora ou não, na minha experiência eu digo: CONTRATEM!!! gente é importante ter alguém nem que seja para organizar nos últimos 30 dias, que foi o que eu contratei, a assessoria final. Em meio de tanta loucura e ansiedade nos últimos dias nós achamos super importante ter alguém pra ir nos orientando e deu super certo! E sobre os demais fornecedores nós pesquisamos muito muito mesmo, fizemos 1 ou 2 reuniões até fechar o contrato, não tínhamos pressa pra fechar . Contratamos profissionais que percebíamos que tinham sintonia conosco e isso fez toda a diferença.(Tirando 1 que eu comento mais abaixo)

O QUE DEU ERRADO.

Bom os imprevistos acabam acontecendo, e aí vão os nossos:

- DJ :

Nossos fornecedores foram ótimos no geral. A equipe que arrumou a iluminação, som e tudo que envolvia essa parte mandou o DJ pra gente, e enfim ele deu umas bolas foras bem feias! Escolhemos a musica do Maroon 5 (Sugar) para entrada dos padrinhos e o cara colocou a versão do clipe que contem muitos gritos, ou seja os padrinhos entrando e os gritos rolando (nem consigo ouvir mais essa musica sério) Smiley atonished Nossa Valsa também não foi nada que sonhei, era pra passar o clipe com as cenas do filme do rei leão que nos amamos e acabou que só foi a musica e nada de clipe. (e nos só escolhemos essa música por conta do clipe). De resto ok, toda a listagem foi cumprida (mais sério deu uma raiva na hora viu!!) rsrs

- Bolhas de Sabão:

Casamos a tarde e pensei que as bolhas de sabão dariam um efeito legal. Compramos aquelas bolhas de sabão que vem em uma mini garrafinha de champagne, lindinhas por sinal, porém na hora da nossa saída todo mundo soprava e as bolinhas não saiam direito! Um gasto que não valeu a pena.

- Confirmação de presença:

Olha o que eu posso falar de confirmação de presença na minha experiência, é que é super útil e tem que ser feita sim, porém coloquei que deu errado pois as pessoas confirmam e simplesmente não aparecem! Tive um numero considerável de faltas, muitas até me avisaram que não iriam mesmo confirmando ( até porque nos ficávamos no pé mesmo) e outras confirmaram até por telefone e chegou na hora nada. Então atenção a esse ponto é minha dica!


Então é isso gente! Só posso dizer que estou muito feliz e transbordando gratidão por esse dia que foi lindo. Que os imprevistos acabam acontecendo e de verdade não vale a pena se apegar a meros detalhes em meio a alegria de ver o seu sonho se realizando. Aproveitem porque eu assino embaixo de todas as noivinhas que escreveram que passa muito rápido esse momento. Passa mesmo viu! Beijos e finalizo com algumas fotos


Dia da Noiva com as madrinhas

Casei 27/10/19 - o que deu certo x o que deu Errado. (textão) 1

Mesa do Café

Casei 27/10/19 - o que deu certo x o que deu Errado. (textão) 2

Árvore com fotos do casal

Casei 27/10/19 - o que deu certo x o que deu Errado. (textão) 3

Nossa saída com as bolinhas de sabão fraquinhas rsrs

Casei 27/10/19 - o que deu certo x o que deu Errado. (textão) 4

Madrinhas azul serenityCasei 27/10/19 - o que deu certo x o que deu Errado. (textão) 5

Casei 27/10/19 - o que deu certo x o que deu Errado. (textão) 6Casei 27/10/19 - o que deu certo x o que deu Errado. (textão) 7

Queria muito fazer a foto do véu voando!! Smiley smile

Casei 27/10/19 - o que deu certo x o que deu Errado. (textão) 8

Mesa do bolo

Casei 27/10/19 - o que deu certo x o que deu Errado. (textão) 9

Lágrimas de AlegriaCasei 27/10/19 - o que deu certo x o que deu Errado. (textão) 10Eu e meus girassóis Casei 27/10/19 - o que deu certo x o que deu Errado. (textão) 11




92 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 11:44
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo seu casamento, parabéns!!!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo buquê! Parabéns.
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo casamento noivinha e por compartilhar os pontos positivos e negativos!

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!! Parabéns pelo casamento 💕 você poderia me falar mais sobre a presença dos convidados? Eu também vou casar num domingo... Sua festa foi pra quantas pessoas, e quantas realmente compareceram??
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Distrito Federal
    Roanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas, ficou tudo lindo, parabéns!!

    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha. Bjooos ❤
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah que linda!! Parabéns casadinha, ficou tudo muito lindo.
    Obrigada por compartilhar o que deu certo e errado. Tomara que no meu a gente consiga iniciar pontualmente também, pois priorizo muito o horário.
    E sobre as músicas da cerimônia, pra evitar isso já vou entregar ao DJ a música exata que quero para cada entrada, tudo num pen drive e editado na ordem do cortejo.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado mesmo. Nem pista de led, nem nada disso vou ter tbm kkkk mas vamos ver, se Deus nos abençoar, colocaremos
    • Responder
  • Alezandra
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Alezandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas adorei
    Fico super feliz que deu tudo certo no seu casamento
    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas!!! Arrasou!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio Grande do Norte
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas. C crtz ajudou bastante a muitas noivinhas.👏
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaaa parabéns pelo casamento
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiiiii seu buquê, quero um assim 😍😍😍
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Ceará
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo, parabéns!
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo maravilhoso vale a pena


    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Tudo lindo! ❤️❤️
    • Responder
  • Maria Clara
    Noiva Constante Dezembro 2020 Bahia
    Maria Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei!!
    Obrigada por compartilhar seu dia noivinha, com certeza é a publicação que mais gostamos de ler 😘😘
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei tudo 😍❤️
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luana, parabéns pela união de vocês! Muito amor e harmonia Smiley heart

    Em relação às bolinhas de sabão, minha irmã comprou 2 maquininhas daquelas que vendem na 25 de março, sabe? Elas fazem muuuuitas bolhas e preenchem bastante a foto. Só assoprando realmente não dá o efeito Smiley atonished

    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha 😘😘😘
    • Responder
  • Bia Vasconcelos
    Noiva Novata Setembro 2020 Ceará
    Bia Vasconcelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, ótimo poder ler algo sobre algumas dúvidas que estou e ver que dá certo sim. Smiley smile

    Estamos pensando em contratar DJ para o casamento, mas fico com esse receio de acontecer o mesmo que aconteceu no seu casamento. ;/

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo!! Parabéns 💞💞
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo casadinhaaa!! Parabénsss Smiley love

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, Lu!!!! Boa ideia! Obrigada!!!!
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas dicas
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo parabéns muitas felicidades para o casal

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina eh vdd levei mais de 1 mês pra fazer e sabe que depois q terminei lembrei de mais coisas?! Rsrs se deixar a gente escreve um livro kkkk. Beijos
    😘😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!! Elas foram e são um time sensacional na minha vida! Sobre os tons de cores pras madrinhas e Decor fui pegando dicas de fornecedores e de debates daqui e saiu assim maravilhoso o resultado final
    💜


    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito Lindo!! Boas idéias para seguir e você contribuiu para tirar várias dúvidas sobre o grande dia 🤗❤
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, nossa foi tudo dica da decoradora viu! Eu só sabia q queria roxo e lilás na decoração e ela me ajudou no tons das madrinhas e outros detalhes. Eu amei! Faz sim que será sucesso rsrs
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Eh vdd a gente tem q focar nas coisas boas que rolaram. Beijos
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Marília tudo bem?! Obrigada viu!! Então nos colocamos nos convites, os convitinhos individuais, e uma tag informando que a lista de presente estava no nosso site. (tags e convites individuais tudo feito por nós mesmo no Word) No site bolamos um textinho falando que por já termos nosso lar, optamos por uma contruicao pra lua de mel. Colocamos as contas e o pessoal foi depositando.😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas