Rafaela
Noiva Constante Dezembro 2018 Paraná

Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2

Rafaela, dia 17 de Maio de 2019 às 13:46 Publicado em Fórum Recém Casad@s

Gente, como não tem a opção " edit" aqui kkkkk, vou contar uma outra coisa que aconteceu kkkk. Desde o começo eu falei pra mulher da chácara, pelo amor de Deus o povo do lado do meu marido come e do meu bebe até cm farinha, principalmente uns amigos nossos então por favor não deixa faltar. Ela só dizia " relaxa rafa". Meninas do céu!!! Não é que acabo a dita cerveja!!! Eu contratei Skol e Brahma se não me engano, e ela tinha umas Original que era pro evento de domingo( até pq, não comprei essa que era 15 conto cada garrafa) Meninas , ela teve que usar as Original do evento!! Pq acabo kkkkk, o povo la xingando meu noivo( no bom sentido) dizendo que ele tinha escondido as Original pro final, mais não, é porque acabo mesmo kkkkkkk.

No final ela falo assim " Rafa, foi erro meu, vc me avisou que o povo bebia, mas não imaginava que era tanto. Nunca falto bebida em evento nenhum, foi a primeira vez" kkkkkkkkkk

E ainda minha cerimonial falo assim " Rafa, nossa como teus convidados são motivados" eu falei, motivado nada a culpa é da bebida kkkkkkk

Enquanto a foto e a filmagem não decidem a posição das fotos e filme kkkkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 1Noivo palhaço kkkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 2Os padrinhos não tão nem ai pra nóis kkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 3AsooooooCaseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 4Homenagem pra quem nos juntou kkkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 5Cara muita palhaçada kkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 6Peguei minha tia na chegada kkkkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 7Quase me derrubaram cm esse buque Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 8Pisa no meu pé não!! Apresentação, falaram que eu tava cm sangue no zóio kkkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 9Me paga por pisa no meu pé meliante kkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 10A cara da alegria "sqn" kkkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 11A cara do robô foi demais Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 12Sem comentários kkkk Caseeeiiii 15/12/2018 Parte 2 13

kkkkk, vou contar uma outra coisa que aconteceu kkkk. Desde o começo eu falei pra mulher da chácara, pelo amor de Deus o povo do lado do meu marido come e do meu bebe até cm farinha, principalmente uns amigos nossos então por favor não deixa faltar. Ela só dizia " relaxa rafa". Meninas do céu!!! Não é que acabo a dita cerveja!!! Eu contratei Skol e Brahma se não me engano, e ela tinha umas Original que era pro evento de domingo( até pq, não comprei essa que era 15 conto cada garrafa) Meninas , ela teve que usar as Original do evento!! Pq acabo kkkkk, o povo la xingando meu noivo( no bom sentido) dizendo que ele tinha escondido as Original pro final, mais não, é porque acabo mesmo kkkkkkk.

No final ela falo assim " Rafa, foi erro meu, vc me avisou que o povo bebia, mas não imaginava que era tanto. Nunca falto bebida em evento nenhum, foi a primeira vez" kkkkkkkkkk

E ainda minha cerimonial falo assim " Rafa, nossa como teus convidados são motivados" eu falei, motivado nada a culpa é da bebida kkkkkkk

Compartilhe em:

18 Respostas

• Jéssica
    Super Noiva Junho 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·

Parabéns pelo casório linda!

• Rafaela
    Rafaela ·
    Ver mensagem citada
    Kkk tivemos que levar ele embora. Dormiu dentro do carro na minha garagem kkkkk
  • Rafaela
    Rafaela ·
    Ver mensagem citada
    Isso que no meu tinha bartender ainda. Deixa eles avisado sim, mais garantido kkkkk
  • Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    Ver mensagem citada

Kkkk... ahh que coisa!! Nem sempre é tudo acerto né?!! Mas que bom que o seu deu certo hehehe!

• Catherine Labliuk
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Catherine Labliuk ·

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa, ri muito da ultima foto. Parabens pelo casamento!

• Sabrina
    Noiva Constante Maio 2020 Paraná
    Sabrina ·

Felicidades casadinha!!! Seu casamento parece que foi muito divertido, isso é muito bom.

Mas agora fiquei preocupada kkkk meus convidados 95% bebem e como diz vc bebe até com farinha kkkkkkkk morro de medo de faltar, tenho que deixar isso MUITO claro com o pessoal do buffet.

• Rafaela
    Rafaela ·
    Ver mensagem citada

Kkkk uns dias antes do meu fui no casamento de uma parente que faltou comida( depois falaram que não, que eles so não estavam conseguindo repor mesmo) , 90% dos convidados eram os mesmos, pois foi um casamento cm uma parente do lado do meu marido com um parente do lado do meu irmão , ai deixei bem claro que não poderia faltar nem comida e nem bebida, porque uma parte bebe muito e a outra come muito. menina levei ate comida pra casa kkk, já a bebida ela usou do evento do dia seguinte, pela primeira vez ela disse que faltou bebida em um evento dela( uhuuuu., somos demais kkkk)

• Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·

Genteee que medo viu... o nosso povo tbm bebe muito!!! Já contrarei bem a mais do que o indicado e deixei o fornecedor avisado que se caso precise será acionado de madrugada hehehe!

• Rafaela
    Rafaela ·
    Ver mensagem citada
    Bastante kkkk
  • Aline
    Destacada Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    Hahaha deve ter sido bem divertido. Felicidades nessa nova fase. 🎉🎊
  • Rafaela
    Rafaela ·
    Ver mensagem citada
    Muito mesmo. Obrigada
  • Marcele
    Destacada Outubro 2020 Rio de Janeiro
    Marcele ·

Parecem ter se divertido muito, ficou tudo lindo, parabéns Rafaela!

• Rafaela
    Rafaela ·
    Ver mensagem citada
    Foi um premio kkkkkkk
  • Rafaela
    Rafaela ·
    Ver mensagem citada
    Kkkkk salvos pelo evento d domingo kkkkkk
  • Bárbara
    Destacada Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·

Caramba eles mereceram a original foi conquistada hahahahahahahaha

• Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·

Ainda bem que ela tinha essa opção rsrs.

Salvos pela festa de domingo... que bom que deu tudo certo.

Responda a este debate