Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Julho 2015 São Paulo

Caseeei!!! uhuul e provei que um casamento simples pode ser lindooo!!

Nayara, dia 4 de Setembro de 2015 às 23:31 Publicado em Fórum Recém-casad@s 2 278

Depois de 41 dias de casada, finalmente consegui encontrar um tempinho pra contar aqui pra vcs como foi meu grande dia!rs

Vou contar um pouquinho como foi (não vou contar todos os detalhes pq quero deixar para a crônica heheh) e colocar algumas fotos. A maioria são fotos dos convidados. O estúdio me entregou o CD de fotos para eu esccolher as que vão pro álbum, mas a definição não está boa... o cd em HD é só quando o album ficar pronto mesmo... Vou colocar umas com definição melhor que eles postaram no face da empresa...

Bom, vamos lá...

Só tem uma palavra pra descrever como foi tudo: PERFEIÇÃO! :Smiley heart

Apesar da simplicidade da decoração da igreja e de não ter uma banda chique pra tocar, a cerimônia foi linda e emocionante. E quando falo emocionante é pq realmente foi, afinal até o Padre chorou rs.

Meu pai faleceu há 6 anos e minha mãe há 12, então eu decidi entrar sozinha (não aceitava a idéia de colocar alguém para substituí-los). Fui até o meio do corredor sozinha onde o noivo me buscou e andamos juntos até o altar. Quando cheguei no altar e cumprimentei o padre (que era muito amigo dos meus pais e me conhece desde criança) ele não aguentou e começou a chorar. A música tocou mais do que o esperado para q ele pudesse se estabelecer rs

E o resto da celebração tbm foi muito bonita. Era muito gostoso estar naquele altar dando um passo tão importante com o homem q eu tanto amo e com tanta gente querida presente.

Para quem não se lembra ou não viu o meu debate, eu não fiz festa e sim um jantar por adesão (aquele onde cada um paga oq consumir - Mais detalhes nesse debate AQUI ). Como nem todas as pessoas q foram na cerimônia puderam comparecer no jantar, no final da missa cumprimentamos todos, entregamos os bem casados e fomos para o restaurante.

Acho q eu estava mais ansiosa pelo Jantar no Restaurante do que pela cerimonia! kkk

O jantar foi MA-RA-VI-LHO-SO!!! Convidamos para o casamento 300 pessoas, dessas estávamos esperando umas 150 no restaurante e sabe quantas foram? 140!!! Foi muito legal ver todas aquelas pessoas nos prestigiando lá mesmo tendo que pagar ♥

Era tudo muito simples mas pra mim estava lindo! E além disso, foi um casamento bem divertido e isso dinheiro nenhum paga! Tiramos muitas fotos, comemos pra caramba, bebemos bastante, dançamos a noite toda e até cantamos sertanejo kkkk Chegamos no Restaurante as 19h e saímos de lá só às 2 da manhã rs A melhor coisa era quando os convidados falavam assim pra nós: "Nossa, adorei essa festa! Comi muito e estou me divertindo horrores" Eu quase chorava de tanta emoção eheheh

Resumindo: Fui tudo muito perfeito, exatamente como eu sonhava! Ficamos muito feliz em ver que todo o nosso esforço valeu a pena! Faria tudo outra vez, com o maior prazer! Smiley laugh

Agora as fotos:

Selfie antes de entrar na igreja com o meu amigo q foi meu motorista

Meu Casamento

Entrando na igreja sozinha

Meu Casamento

O noivo me buscando no meio do corredor

Meu Casamento

A cerimônia

Meu Casamento

A cerimônia

Meu Casamento

No final da cerimonia com o Padre

Meu Casamento

A saída

Meu Casamento

Casamos!! uhuu!

Meu Casamento

Bora pra festa! Hora do brinde: Caipirinha e Cerveja!!!

Meu Casamento

Detalhe da mesa do bolo: docinhos feitos pela tia noivo, forminhas feitas pela noiva e aranjos feitos pela madrinha da noiva

Meu Casamento

Pode não ter sido aquela mesa de vidro com arranjos enormes, ou aquela mesa rustica linda de madeira cheia de flores do campo, mas fui feliz do mesmo jeito kkk

O bolo feito pela Tia do noivo

Meu Casamento

Eu e meu buque de Lírios com um relicário com a foto dos meu pais (olha o dread da noiva aparecendoo!! uhuul)

Meu Casamento

Detalhe do relicário: as fotos é de quando eles se casaram

Meu Casamento

Olha a minha cara de quem quer pular o jantar e já comer o bolo kkk

Meu Casamento

detalhes ♥

Meu Casamento

Romance!

Meu Casamento

Amigos! ♥

Meu Casamento

Vovô!

Meu Casamento

Foi isso, noivinh@s! Não sei se vcs vão gostar, mas foi meu sonho realizado... não tinha como ser melhor!

Quando eu escrever a crônica eu aviso vcs!! Smiley laugh

E ainda preciso contar sobre a noite de núpcias q resolvemos de última hora e do tão esperado Mochilão de Lua de Mel pela Zoropa! hehehe Tenham paciência... sou uma esposa muito aterefada agora kkkk

Beijos!

278 Respostas

Última atividade por Natália, dia 2 de Setembro de 2022 às 08:44
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AMEI noivinha, ficou muito lindo

    Deus abençoe grandemente você Smiley heart

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Agosto 2022 Rio Grande do Norte
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem como voce mim enviar . ainda nao conseguir ver por aqui

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Agosto 2022 Rio Grande do Norte
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia gostaria de ver como ficou seu convite falando sobre adesão. eu irei mim casar e vou fazer dessa forma pq não estou com condições no momento de fazer uma festa. mas nao sei como explicar aos convidados.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Abril 2023 Paraná
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que sorriso radiante!!
    Meu noivo e eu optamos por adesão também, mas será um pouco diferente. Nós pagamos o local e será um buffet específico, e cobraremos cerca de R$90,00 por pessoa. Conversamos com nossos amigos, que apoiaram (e estão auxiliando nos preparos DIY de decoração) e com a família mais próxima que acham justo. Optamos pelo casamento por adesão porque já moramos juntos e temos tudo, e também acaba sendo mais em conta pra não entrarmos em dívida. Mesmo após termos certeza de que é como será, meu coração tava apertado com medo por ver tanto comentários negativos sobre, mas ler seu relato me deixou mais tranquila de novo. Muito obrigada!!

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo.. vc estava radiante!
    parabéns e muitas felicidades pra vcs!!

    • Responder
  • Gisele
    Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguém tem modelo do convite por adesão?


    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história de amor noivinha vcs nos inspirou ❤️😍😍😍
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos noivinha 😍😍😍
    Eu senti leveza e a felicidade de vocês pelas fotos, tenho certeza que foi maravilhoso só pelo que vi. Que Deus os abençoe muito.
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!
    Ficou tudo muito lindo.
    Felicidades para vocês!Meu noivo e eu não faremos festa mas você me deu uma ideia. Vou pesquisar alguns lugares para fazer um jantar por adesão também.
    • Responder
  • Dariana
    Noiva Curiosa Maio 2020 São Paulo
    Dariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo foi o seu casamento noivinha! Inspirador!!!! 😍👏♥️

    Eu e meu noivo estamos reformando o nosso apê e mobiliando então não temos condições financieiras de arcar com as despesas do apê e uma festa de casamento, meus pais estão ajudando muito no que podem no apê e então nós preferimos dar prioridade a ele para entrarmos depois do casamento com tudo do nosso jeitinho. Então até da recepção decidi ontem que abriria mão e não faria nada, mas estava meio chateada pois não queria que terminasse só na igreja. Já tinha ouvido falar sobre essa festa por adesão e vendo o seu depoimento de como foi e fez e o resultado final foi tão inspirar!!!!! Que estou decidida a fazer o mesmo.
    Parabéns e desejo muitas felicidades em seu casamento e que Deus abençoe a união de vocês. 🙏♥️
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei bastante!
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu ameeeeiiii seu casamento sua idéia sobre a festa por adesão...me ajudou bastante clareou um pouco minhas idéias! Ficou tudo lindo amei casa detalhe do seu casamento. Parabéns e muitas felicidades pra vcs.
    • Responder
  • Roberta
    Super Noiva outubro 2019 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa mais linda, felicidades pra vocês !!!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Que vocês sejam muito muito muito felizes! Curtam muuuuuuito essa Europa!
    • Responder
  • Nataline
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que lindo td parabéns msm e que DEUS OS ABENÇOE IMENSAMENTE

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo !

    Felicidades!

    Me inspirou!

    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo! e a melhor parte: noivos muito felizes! Parabéns!

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bênção, que alegria. Felicidade pra vcs!!
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva lindaaaa. Que sejam abençoados cada dia mais. Smiley heart

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo casamento , parabéns por compartilhar esses momentos.

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei mt emocionada com a sua alegria com algo que pra vcs parecia impossivel. Vim parar aqui atraves do seu outro debate e estou realmente emocionada. Desejo toda felicidade do mundo a vcs

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Espírito Santo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente linnnndo casadinha!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaaaaaaaaaah que lindoooo..

    onde faz esse relicário ?

    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento foi lindo, Parabéns! O simples encanta e muitoo!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me emocionei! Lindo!!!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PESSOAL!! AGRADEÇO TODOS OS COMENTÁRIOS E ELOGIOS E FICO MTO FELIZ EM INSPIRAR TANTA GENTE!!!

    INFELIZMENTE NÃO ACESSO A COMUNIDADE COM MUITA FREQUÊNCIA, ENTÃO CABEI NÃO RESPONDENDO MTAS NOIVAS Q ME PEDIRAM O MODELO DO CONVITE Smiley atonished

    PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA MAIS, EU CRIEI UM DEBATE FALANDO SÓ SOBRE O MEU CONVITE, OK?

    DÊEM UMA OLHADA LÁ: É SÓ CLICAR AQUI


    BEIJOS À TOD@S!!!

    • Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por favor me manda foto do seu convite por adesão to precisando demais!!!

    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando tudo é feito com amor impossível não ficar lindo!!

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Novata Maio 2018 Pernambuco
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus eu chorei, noiva é bixo besta *--* Lindo farei o meu assim também!



    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ficou tudo lindo! Eu fiz a mesa com florzinhas do campo, mas ficou tão barato no final que eu senti um alívio daqueles. Acho que não gastei R$200 com tudo (peças, mesa e flores)

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, felicidades, que possam continuar com esta alegria sempre.

    • Responder
  • Andréia
    Noiva Curiosa Março 2018 Minas Gerais
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nayara, tudo bem? Eu vou casar no civil, Janeiro do ano que vem, e não tenho condições de pagar uma festa, vamos fazer uma recepção num restaurante daqui da cidade. O casamento civil é casamento comunitário, vai ser pago pela Prefeitura daqui da Cidade e vai ter cerimônia só pros padrinhos, ou seja só 2 de cada casal, como vai ser 150 casais e no local da cerimônia não cabe muita gente, vai só dois padrinhos. E estou querendo fazer a recepção pros convidados num restaurante e gostaria de chamar mais dois padrinhos de cada lado. Só que teve um padrinho que ficou na dúvida, ele vai ter que ir só na festa e sem assinar nada? O que eu faço?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas