Renata
Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso

Casar de tênis 👟

Renata, dia 12 de Fevereiro de 2020 às 23:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas, tudo bom?
Peço desculpa que as vezes faço debate, mas por conta da correria só consigo ver depois de 3-4 dias e acabo não respondendo todas.
Mas, a minha dúvida de hoje é que geralmente na cerimônia se casa de salto. Achava que era por “boniteza”, mas descobri que é pela postura 😅. Porém, sou bem desastrada e o vestido que vou usar é enorme. Fiz um teste com salto, mas senti confiança alguma. Então, estou louca para casar de tênis, apesar que tenho umas amigas atenadas em moda, que vivem mandando sugestão de saltos maravilhosos pra mim e fico morrendo de vergonha de falar dessa vontade minha. E vocês, vão se casar de salto, tênis. Alguém que casou pode me dizer como foi?

30 Respostas

• Nathália
    Noiva Ativa Outubro 2021 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    Amiga vai fundo! Vou casar de allstar hahahaha o dia é seu, faça algo que você vai se orgulhar depois!
    • Responder
  • Thaís
    Destacada Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Os dois são bons 🥰
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    Olaaaa!
    Pretendo casar de tênis, especificamente, um all star branco plataforma. Vou fazer um diy nele, vou colocar fita de cetim e algumas pérolas ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Casar de tênis 👟 1
    Parecido com esse vestido, mas na parte de cima tem brilho.
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Curiosa Março 2020 Minas Gerais
    Thainara ·
    • Denunciar
    Olá , vou me casar de salto , pq meu vestido exige um . Mas minha prima casou te tênis , o casamento dela foi em um sítio e o vestido dela foi princesa , ficou muito bacana , isso vai de cada um , ela amouuu , que ficou confortável e deu para aproveitar bem a festa !
    Case com um que vc goste e que vc sabe que vai conseguir se sentir plena durante todo evento.
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Mulheeer, tenho 1,56 e o vestido é princesa com sereia, só pra ter noção a calda tem quase 2 Metros 😂. Esse é meu medo kkk
    Mas tentarei achar um salto, se não achar aí vou procurar o tênis 😍
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que lindo 🥰
    Espero encontrar algum salto nesse estilo, mas se não encontrar, vou partir para o tênis 😂
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Haaaa que mara 🥰
    Seu vestido é que estilo?
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Simmm 🥰
    Vou procurar alguns com saltos pequenos. Mas acaso nenhum me agrade. O jeito vai ser o tênis 😂
    • Responder
  • Mayara
    Destacada Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Eu ia casar de tênias mas, queria ficar um pouquinho mais alta mas nada muito alto pq não sei mto então escolhi um que tenho mais segurança

Casar de tênis 👟 2

• Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar

Noivinha, eu queria muuuuito casar de tenis, acho a ideia super legal, porém meu vestido é sereia, ficaria estranho, sem contar que sou muito baixinha, 1,58 então me complica um pouco. Porém acredito que se o seu vestido for mais rodado fica legal.

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Destacada Junho 2020 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar

Renata...

Desde o início eu decidi me casar de tênis, e nada nessa vida me fez mudar de ideia...

Se é o seu desejo, faça também!!

É bonito e confortável... Smiley winking Smiley kiss

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor Online ·
    • Denunciar
    Eu me casei de tênis, super confortável, super recomendo. E fica tranquila pq fica abaixo do vestido, e pensa muito no seu conforto viu. Pq estamos falando de horas e horas em pé, e dança daqui e faz isso e não para.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2021 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Olá noivinha,
    Hoje em dia é bem comum ver noivas casando de tênis, eu tbm vou casar de tênis, será um all star branco 😍😍
    • Responder
  • Aline
    Destacada Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar

Eu acho um máximo casar de tênis, e hoje em dia está super comum. Estou pensando seriamente no tênis, salto não faz parte dos meus planos.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    Noivinha, eu vou casar de salto mas acho a ideia do tênis super original! Se você curte, faz sim vai ser seu diferencial!
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados